Ver Versão Completa : <adm> boleto!!
AndersonY
12/07/2012, 11:35
Bom , eu imprimir o meu boleto numa terça-feira(10/07) e paguei no dia, e ainda nao chegou os meus creditos...
Queria saber se ainda vai demorar, porque sei que é 3 dias uteis, mas como eu li poderia ser 24 horas se pagasse no mesmo dia...
Obrigado pela atenção!
Bom , eu imprimir o meu boleto numa terça-feira(10/07) e paguei no dia, e ainda nao chegou os meus creditos...
Queria saber se ainda vai demorar, porque sei que é 3 dias uteis, mas como eu li poderia ser 24 horas se pagasse no mesmo dia...
Obrigado pela atenção!
Bom dia!
Dia 11 = 1 dia
Dia 12 = 2 dias
Dia 13 = 3 dias
Portanto, ainda está no prazo ;)!
Pedimos por gentileza aguardar...
Bom jogo!
[ ]s
pregopml
17/07/2012, 18:39
boa noite gostaria de saber o motivo que aindas nao foi colocado meus cretitos poi
s foi pago dia 06/07 2012 e ate agora ainda n caiu ( bryanPML)
boa noite gostaria de saber o motivo que aindas nao foi colocado meus cretitos poi
Olá!
Você pagou boleto ou efetuou um depósito?
Abs.
6 ou 16?
Realmente havia alguns boletos atrasados hoje, já liberei.
No pior dos casos seriam liberados amanhã automaticamente.
[]'s
Boleto não demoram tudo isso para serem confirmados, são no máximo três dias uteis e na maioria dos casos, apenas 1 dia útil (de Terça até sábado).
Se foi um depósito, não se esqueça que deverá enviar os dados corretamente via formulário do Shop, pois se contiver erros e for recusado, será necessário enviar novamente e aí são mais três dias úteis.
Lembrando que boletos não devem ser enviados via formulário do Shop como acontece com os depósitos e transferências, ou seja, é pagou e aguardar a confirmação dos dados.
6 ou 16?
Realmente havia alguns boletos atrasados hoje, já liberei.
No pior dos casos seriam liberados amanhã automaticamente.
[]'s
Atrasado entre "aspas", o prazo são três dias uteis e no segundo dia útil chegou a tarde porque os bancos enviaram nesse período.
Tive o mesmo problema .. Aguarde a confirmação, pode ter ocorrido algo de errado mais Tenho a certeza que chegara. Estava aflito mais depois de 2 dias chegou então não fique preocupado