PDA

Ver Versão Completa : Drives de vídeos desatualizados, troca de processador.



Dways
02/05/2010, 16:53
Bom, geralmente quando eu abro o jogo e aparece a tela de login já começa a ficar lento com lag de vídeo.
Depois quando entro então, não pode ter mais de 3 chars no lugar que ja fica pior ainda. E quando ta upando sem condições.

Já instalei todos os drivers, baixei o visual c++ 2008, net framework e todos os requisitos. Segue a configuraçao do meu PC:

- Pentium 4 3.0GHz 4MB Cache
- GForce 8500 GT 512MB
- 2GB DDR2 800

Espero que tenha algum tipo de soluçao pra melhorar os lags..

Grato

[]'s :bye1:

Dways
02/05/2010, 17:58
Fail, mudei meu processador e deu.

Pode fechar .-.

Shazzan
02/05/2010, 22:09
Como assim, trocou o processador?

Detalhes?

Romullo
02/05/2010, 22:57
ola...tbm estou com esse msm problema ae......formatei meu noot mais nada ...continua assim......nao da pra upa.......ja baixei o jogo novamente mas nao resolveu....estou com windows 7.....algum programa pode prejudicar o MU...meu processador e intel 900.......2 gb ram 2.4 velocidade 128 de memoria.........:sad:...quero Jogar ^^

rafael
02/05/2010, 23:05
ola...tbm estou com esse msm problema ae......formatei meu noot mais nada ...continua assim......nao da pra upa.......ja baixei o jogo novamente mas nao resolveu....estou com windows 7.....algum programa pode prejudicar o MU...meu processador e intel 900.......2 gb ram 2.4 velocidade 128 de memoria.........:sad:...quero Jogar ^^

Você precisa instalar os drivers de vídeo.

[]'s

Romullo
03/05/2010, 00:06
rafael....................mas aqui ja instalei outros jogos e eles funcionan perfeitamente....se o problema estivesse nos driver de memorias o outros tbm nao irião rodar......GTA,CS,Need For SpeeD,jogos pesados tbm........ei eu coloquei um antis virus diferente do q eu tinha estou com um AVG 9.0 isso muda algo...ou a mudança de sistema.......vlw pela atenção

The_Hound
03/05/2010, 00:12
qual sua placa de video ?

Dreamer
03/05/2010, 12:04
rafael....................mas aqui ja instalei outros jogos e eles funcionan perfeitamente....se o problema estivesse nos driver de memorias o outros tbm nao irião rodar......GTA,CS,Need For SpeeD,jogos pesados tbm........ei eu coloquei um antis virus diferente do q eu tinha estou com um AVG 9.0 isso muda algo...ou a mudança de sistema.......vlw pela atenção

Olá,
Temos um tópico praticamente igual, dê uma olhada:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1233-windows-7?highlight=OpenGL
O jogador conseguia jogar jogos "pesados" sem lag, mas ficava com lag de vídeo ao entrar no MU.

Abçs.

Romullo
03/05/2010, 17:04
Sim.........entendo perfeitamente ....ja estou procura de uma melhora......obrigado^^