Ver Versão Completa : Assinatura nao aparece
Eu criei uma assinatura pra mim, fui la em configs, clikei em edit assinatura, localizar arquivos, peguei a assinatura, dai tem uma opção pra Inserir a Imagem da Assinatura, eu cliko dai aparece um negocio estranho :
Logo depois cliko em Salvar Assinatura, mais nao aparece a assinatura =/
Algum pode ajudar?
Lembrado esse é sua assinatura , quando este código estiver lá , e como se fosse sua assinatura .
Abs
Eu criei uma assinatura pra mim, fui la em configs, clikei em edit assinatura, localizar arquivos, peguei a assinatura, dai tem uma opção pra Inserir a Imagem da Assinatura, eu cliko dai aparece um negocio estranho :
Logo depois cliko em Salvar Assinatura, mais nao aparece a assinatura =/
Algum pode ajudar?
Qual assinatura falta? Essa que está aí? Ou outra?
Nao sei o.o'
Tipo nesse topico, acabei de ver q ela ta ali, so q em outros topicos ela nn aparece =S
Nao sei o.o'
Tipo nesse topico, acabei de ver q ela ta ali, so q em outros topicos ela nn aparece =S
Somente aparecem a partir do momento que faz novos posts...
[ ]s
AAAah intendi ^^'
qndo postei nos outros topicos, por exemplo o do evento de assinatura, nao tinha ela ainda, intao por isso ela nao ta la? ou to errado?
AAAah intendi ^^'
qndo postei nos outros topicos, por exemplo o do evento de assinatura, nao tinha ela ainda, intao por isso ela nao ta la? ou to errado?
Sim, isso aí...
aaH INTAO OKS ^^'
Vlw ai Queops e Renato ;)