PDA

Ver Versão Completa : Gerenciamento da Guild pelo Site

HakoN
13/07/2012, 11:16
Bom dia!

Alguns dias atrás eu criei uma guild e tudo mais, porém estava com a intenção de por todos os meus chares nela ai percebi que não tinha como pois são todos da mesma Account, "e agora José ?" :upset:

Então vim aqui sugerir e discutir a possibilidade de criar um gerenciamento da Guild pelo Site, assim poderíamos aceitar e expulsar membros de nossas respectivas guild mesmo sem estar logado no Jogo. Poderíamos implantar essa nova ferramenta no Painel de Controle do Site!

9721

E então, poderia ser analisada a Sugestão ? :bye1:

carlos
13/07/2012, 11:25
Olá!

Possível de se feito, sim ate é, mas não vou prometer que será feito, até porque colocar mais de um char da mesma conta na mesma Guild, qual seria o sentido disso?

Abs.

HakoN
13/07/2012, 11:38
Bom dia!

Você não precisa de uma Aliança para que seus Chares carregue o nome de sua Guild.

E se este Gerecimento entrar em vigor muitas pessoas vão poder deixar a sua inscrição para que seja avaliado ou aceito pelo Guild Master. Não vamos mais precisar de ficar On-Line ao mesmo tempo que o Guild Master para tentar uma Vaga dentro da Guild, esse Gerenciamento só vai automatizar cada vez mais o Sistema do Mu C.a Brasil.

;)

QUEOPS
13/07/2012, 11:57
Bom dia!

Você não precisa de uma Aliança para que seus Chares carregue o nome de sua Guild.

E se este Gerecimento entrar em vigor muitas pessoas vão poder deixar a sua inscrição para que seja avaliado ou aceito pelo Guild Master. Não vamos mais precisar de ficar On-Line ao mesmo tempo que o Guild Master para tentar uma Vaga dentro da Guild, esse Gerenciamento só vai automatizar cada vez mais o Sistema do Mu C.a Brasil.

;)

Bom, se entendi suas colocações:

1. Gerenciamento da Guild pelo Site - A questão se for possível é: Quem vai estar com tal responsabilidade? Somente o GM da Guild ou demais membros? Se todos tiverem acesso, aí vira bagunça, mas se apenas for o GM da Guild e este não possa acessar naquele momento o servidor para gerir sua guild da forma mais adequada, então seria uma ferramenta interessante, embora o pensamento do servidor seja as ações dentro do servidor e não em sites...

2. Chars de mesma Acc em Guild Única - Sim, isso facilitaria a manutenção de uma pequena guild, que não esteja com intenção de ir ao Evento CS, mantendo seus chars na guild para ter acesso/contato a demais membros e não ficar fora dos assuntos tratados na mesma. Somente seria válida nessa situação, mas se for para ações de atrapalhar o Evento CS, aí não seria uma boa coisa.

[ ]s

Farison
13/07/2012, 12:04
Boa tarde!

Muito boa a sua ideia VorpeL, não por colocar seus outros char que estão na mesma acc na sua propria Guild, até porque não vejo vantagem nenhuma nisso! mais por sugerir uma ferramenta pra não precisar espera o GM da Guild Master estar online, e se me permitir ajudar nessa idéia e os ADMs tbm concordar, tbm pode se criar um meio que o Vice-Gm da guild tbm possa aceitar os novos membros assim acabando com aquele probleminha que só o GM possa aceitar novos membros.

abraços a todos...

HakoN
13/07/2012, 12:13
Então QUEOPS, você captou bem o foco da minha Sugestão!

No primeiro Ponto sobre a responsabilidade acho que poderíamos deixar no poder do Game Master, como é o padrão do Servidor, Logo para ser aceito utiliza-se o "Número Pessoal" que também é uma forma de segurança.

E no segundo ponto foi bem o meu objetivo facilitar a Administração e Controle de uma pequena guild. (Você pensou perfeitamente o que eu quis passar)

Agora vou esperar o Retorno da Administração e vê o que pode ser feito, :)

ShenTsung
13/07/2012, 15:05
Não sei se é possível, mas daria pra cada GM ter um tipo de login no fórum exclusivo da sua guild, assim não fica nada junto com a Acc.

"Se é que entenderam"

Wellington Reis
13/07/2012, 15:40
Adorei a Sugestão! Seria uma boa!

Wolfzinha
14/07/2012, 05:33
Eu apoio a sugestão da VorpeL, Seria uma boa.
Menos dor de cabeça ao recrutar membros, e mais facilidade ao administrar a Guild.

Tomara que entre em vigor essa sugestão. ;)
Abs.

Darksider
14/07/2012, 08:30
Olá !
Adorei a idéia a tempo atras ia sugerir a mesma coisa vlw.

Wolfzinha
14/07/2012, 13:10
Então, acho que todos gostariam de poder por seus próprios Char's, da qual o Game master de suas Guild é da mesma acc do char's que desejam por na guild.
Então acho que está valendo a sugestão, agora é só aguarda e torce para que seja atendida ;)
Abs.

Geovani
14/07/2012, 14:44
Muito Bom ha sugestao gostei Tomare...^^

Xj6
14/07/2012, 14:57
É uma boa sugestão mesmo ..
Mais tem que ser bem pensada mesmo para fazer , sem erros etc..
Se tivesse como mudar o simbolo dela , ou mesmo o nome sem excluir ela essas coisas , só para planos vip/vip pluss ..
Lembrando que não é Game master é Guild master ^^

Abs

QUEOPS
14/07/2012, 20:13
De fato, GM tanto é usado como GAME MASTER como para GUILD MASTER, no entanto, cada um é distinto:

- Guild Master - Mestre de Guild - coordena a guild onde está como GM, com comandos específicos para o cargo, dentro e fora do Evento Castle Siege.

- Game Master - Mestre do Jogo - Membro do Staff do jogo, com ações no fórum (colaborar, moderar, gerenciar) e dentro do servidor (promover eventos, comandos especiais do cargo).

Sugestão anotada!

Bom jogo!

[ ]s