PDA

Ver Versão Completa : Pedido para não fechar as salas



Xj6
14/07/2012, 22:03
Olá Adms
Boa noite a todos ..

Venho fazer um pedido para não fechar as salas e depois re-abrir ..
Pois muitos como Eu , estão cuidado de cada spot desde as 19:00 assim que acabou o CS .. isso por que eu deixei um Sm de um amigo desde as 5 horas procurando spot ..

Enfim da muito trabalho isso espero que reconheça ..

Muitos no @@ tão de boa, falando que vai fechar depois é só logar ,e pegar o spot normalmente ..

Sei que as vezes é necessitado fechar mesmo , para alguma manutenção ..
Nos 2 evento que fui não fecharão .. mais ainda vai te a surpresa do rafael que não sei o que é etc..

Só é um pedido , espero que não levem como flood se for um flood pode me alerta , mais só quem ta lá , agora no spot des das 7 horas defendendo sabe do que eu estou falando ..

Abraços

Marlin
14/07/2012, 22:07
Boa Noite Primeiramente !!
Eu Tb Estou Logado des das 19:00 Assim que Acabo o cs fui la procura spot
já nao foi facil arruma spot .
Se Possivel Não fechem as Salas '-'

Abç.

_H3LLB0Y_
14/07/2012, 22:10
Seria legal se não fechassem a sala , como o RenatoGarcia disse: muitos estão procurando spot desde as 19:00 !

Conan
14/07/2012, 22:13
Olá!

Não é simples assim, só pedir para não fechar, até entendo o seu pedido.

Mas isso depende muito, o evento pode ser aplicado sem fechar as salas, mas pode não ocorrer como esperado.

Enfim, somente a administração pode dizer definitivamente se será ou não reiniciado, ou mesmo, somente na hora do evento.

Vamos aguardar, o importante é que o evento acontece com 100% de sucesso.

Abs.

QUEOPS
14/07/2012, 22:33
Olá Adms
Boa noite a todos ..

Venho fazer um pedido para não fechar as salas e depois re-abrir ..
Pois muitos como Eu , estão cuidado de cada spot desde as 19:00 assim que acabou o CS .. isso por que eu deixei um Sm de um amigo desde as 5 horas procurando spot ..

Enfim da muito trabalho isso espero que reconheça ..

Muitos no @@ tão de boa, falando que vai fechar depois é só logar ,e pegar o spot normalmente ..

Sei que as vezes é necessitado fechar mesmo , para alguma manutenção ..
Nos 2 evento que fui não fecharão .. mais ainda vai te a surpresa do rafael que não sei o que é etc..

Só é um pedido , espero que não levem como flood se for um flood pode me alerta , mais só quem ta lá , agora no spot des das 7 horas defendendo sabe do que eu estou falando ..

Abraços

Bom, um evento como esse é claro que competição por spots haverá e...NÃO há donos de spots, sendo assim...todos poderão participar, se for para derrubar o servidor só para tirar jogadores do spot e outros aproveitarem, bom, pode ocorrer...

[ ]s