Ver Versão Completa : Novo Boss Genocider de Kantru
WillianLago
15/07/2012, 08:58
Olá,
Minha Sugestao é Que Fosse Posto o Novo Boss Genocider de Kantru na Cidade de Ferro no Final Onde Nasce Aqueles Morcegos axo Quer Seria Bem Melhor Na Minha Opiniao .
Sobre o Evento Sem Palavras Admistraçao de Parabéns, Novo Boss Muito Bom, Drop de Gems Perfeito..
abcs.
Tinha que nascer no meio dos raios ai sim ;)
Mais seria bom mesmo ele nascendo mais pro final onde tem mobs mais fortes ^^
Sasukedb
15/07/2012, 11:20
Ele nasceu no lado do meu spot, mas não vi o Dano que ele tira, mas botar no meio dos raios seria interessante:)
Bom dia!
Não creio que a sugestão de colocar o novo Boss entre os raios de Kantru 3 - Cidade de Ferro seja interessante por esse ponto:
- Limitação de movimentos/espaço ao Boss - Isso iria deixar o Boss encurralado, ou seja, facilitaria demais sua morte, fora que, estando num corredor, o acesso de jogadores ao mesmo seria tmbm limitado, ou seja, apenas alguns diretamente participariam do evento, tornando uma certa panelinha já marcada.
Na verdade acho que ele deve nascer aleatoriamente em Kantru inteira igual o erohim em Loren...
Abs
Na verdade acho que ele deve nascer aleatoriamente em Kantru inteira igual o erohim em Loren...
Abs
Olá!
Aleatoriamente infelizmente ainda não será possível, mas o sistema de Boss poderá receber futuros aperfeiçoamentos e então será possível fazer isso e o que mais a imaginação criar. ;)
Abs.