PDA

Ver Versão Completa : Novo Boss Genocider de Kantru

WillianLago
15/07/2012, 08:58
Olá,

Minha Sugestao é Que Fosse Posto o Novo Boss Genocider de Kantru na Cidade de Ferro no Final Onde Nasce Aqueles Morcegos axo Quer Seria Bem Melhor Na Minha Opiniao .
Sobre o Evento Sem Palavras Admistraçao de Parabéns, Novo Boss Muito Bom, Drop de Gems Perfeito..

abcs.

Xj6
15/07/2012, 08:59
Tinha que nascer no meio dos raios ai sim ;)
Mais seria bom mesmo ele nascendo mais pro final onde tem mobs mais fortes ^^

Sasukedb
15/07/2012, 11:20
Ele nasceu no lado do meu spot, mas não vi o Dano que ele tira, mas botar no meio dos raios seria interessante:)

QUEOPS
15/07/2012, 11:26
Bom dia!

Não creio que a sugestão de colocar o novo Boss entre os raios de Kantru 3 - Cidade de Ferro seja interessante por esse ponto:

- Limitação de movimentos/espaço ao Boss - Isso iria deixar o Boss encurralado, ou seja, facilitaria demais sua morte, fora que, estando num corredor, o acesso de jogadores ao mesmo seria tmbm limitado, ou seja, apenas alguns diretamente participariam do evento, tornando uma certa panelinha já marcada.

Merlin
15/07/2012, 13:45
Na verdade acho que ele deve nascer aleatoriamente em Kantru inteira igual o erohim em Loren...

Abs

carlos
15/07/2012, 13:58
Na verdade acho que ele deve nascer aleatoriamente em Kantru inteira igual o erohim em Loren...
Abs

Olá!

Aleatoriamente infelizmente ainda não será possível, mas o sistema de Boss poderá receber futuros aperfeiçoamentos e então será possível fazer isso e o que mais a imaginação criar. ;)

Abs.