Ver Versão Completa : Evento boss
Xhapeleiro_SM
15/07/2012, 17:07
Bem, não sei a viabilidade técnica disto, se poderia inclusive futuramente ser um evento semanal ou mensal.
Com a chegada do novo Boss genocider, imaginei uma espécie de apocalipse em MU C.A
Como comentei, não sei a viabilidade técnica, vamos sobre minha idéia:
Evento ARMAGEDON:
1 -Seria realizado na Sala 1, teria de 2 a 3 horas de duração, ficará a critério da administração, o evento é HARD.
2 - Monstros
a - Na parte do Castelo, atrás dos portões, nasceriam todos os BOSS: Hell Maine, Kundum, Hydra, Genocider, Super Red Dragon, Balgass, Heroim, Nightmare e talvez as mãos de Maya.
b - apenas um portão daria acesso ao interior do castelo, e teria que ser destruido como é feito em BC
c - entre a ponte e os portões do castelo, haveriam vários White Wizard e seu exército de ORCS
d - no restante do mapa, nasceriam os Monstros mais fortes de Kantru.
Seria como um gigantesco DS.
3 - Todo e qualquer player de qualquer nível ou rr participaria, para isto a defesa dos monstros da área c e d seria Quadruplicada mais seu ataque seria abaixado, permitindo que noobs aguentassem os golpes.
4 - Neste evento os SM teriam uma participação fundamental:
>> A Magia Ice Storm, teria o mesmo efeito da Magia das Bruxas de Aida, congelaria os monstros por alguns segundos, permitindo o ataque da galera
>> MS (Mana Shield) teria sua ação dobrada e poderia ser aplicada a qualquer char como é feito com o buff de elfas.
5 - Os BOSS e monstros teriam sua defesa triplicada ou até mais, para dificultar o evento.
6 - Prêmios:
a - Neste evento não droparia nada em especial do Boss, quem ganharia seria o server, por isto o evento precisa ser dificil.
O que o server poderia ganhar ao vencer este evento:
Um evento XP dobrado ou ZEN dobrado ou um evento caixa de chocolate ou um evento GEM 3x.
Este evento mostraria a força de organização dos jogadores para um bem comum.
Infelizmente não sei a viabilidade técnica disto e até se os ADm. adaptariam esta idéia ao que é possível configurar em MU C.A.
abraços e bom jogo a todos !!!
Entendi até gostei da sugestão.
Porém alguns Boss citados não pode ficar em outro mapa ,a não ser o seu de origem ^^
Vamos ver o que a Administração acha né ^^
Curti sua ideia jovem, e ainda mais a questao dos premios, nao seria so para os players que participaram la, mas sim para todo o servidor em si.
Otima ideia (:
Vamos ver a possibilidade neh ^~
Boa noite!
Ideia bacana de acontecer um "Armagedom", monstros super fortes, quase impossíveis de serem derrotados e principalmente que todos poderiam participar e etc. Porém acho que à inviabilidade técnica em relação a sala onde vai se decorrer o evento, pois a sala 1 é exclusiva para o Castle siege e o Evento de CryWolf. Acho que uma modificação poderia acarretar alguns erros durante um Castle siege por exemplo que não seria nada bom!
Um evento XP dobrado ou ZEN dobrado ou um evento caixa de chocolate ou um evento GEM 3x.
Acho que já está ocorrendo muitos eventos e prêmios muito bons para está "Maratona de Férias", não acha ? :blink:
Boa noite!
Ideia bacana de acontecer um "Armagedom", monstros super fortes, quase impossíveis de serem derrotados e principalmente que todos poderiam participar e etc. Porém acho que à inviabilidade técnica em relação a sala onde vai se decorrer o evento, pois a sala 1 é exclusiva para o Castle siege e o Evento de CryWolf. Acho que uma modificação poderia acarretar alguns erros durante um Castle siege por exemplo que não seria nada bom!
Acho que já está ocorrendo muitos eventos e prêmios muito bons para está "Maratona de Férias", não acha ? :blink:
Concordo contigo, que poderia ocorrer algum bug, erro
quem sabe uma sala nova especifica para este evento tbm ? :D
e Sobre os eventos, sao so agora nas ferias neh nao?! ;p
IgorFury
15/07/2012, 21:47
Gostei da sugestão, realmente seria um bom evento !
Vamos ver oque a Administração diz sobre isso.
WillianLago
15/07/2012, 22:09
Bem, não sei a viabilidade técnica disto, se poderia inclusive futuramente ser um evento semanal ou mensal.
Com a chegada do novo Boss genocider, imaginei uma espécie de apocalipse em MU C.A
Como comentei, não sei a viabilidade técnica, vamos sobre minha idéia:
Evento ARMAGEDON:
1 -Seria realizado na Sala 1, teria de 2 a 3 horas de duração, ficará a critério da administração, o evento é HARD.
2 - Monstros
a - Na parte do Castelo, atrás dos portões, nasceriam todos os BOSS: Hell Maine, Kundum, Hydra, Genocider, Super Red Dragon, Balgass, Heroim, Nightmare e talvez as mãos de Maya.
b - apenas um portão daria acesso ao interior do castelo, e teria que ser destruido como é feito em BC
c - entre a ponte e os portões do castelo, haveriam vários White Wizard e seu exército de ORCS
d - no restante do mapa, nasceriam os Monstros mais fortes de Kantru.
Seria como um gigantesco DS.
3 - Todo e qualquer player de qualquer nível ou rr participaria, para isto a defesa dos monstros da área c e d seria Quadruplicada mais seu ataque seria abaixado, permitindo que noobs aguentassem os golpes.
4 - Neste evento os SM teriam uma participação fundamental:
>> A Magia Ice Storm, teria o mesmo efeito da Magia das Bruxas de Aida, congelaria os monstros por alguns segundos, permitindo o ataque da galera
>> MS (Mana Shield) teria sua ação dobrada e poderia ser aplicada a qualquer char como é feito com o buff de elfas.
5 - Os BOSS e monstros teriam sua defesa triplicada ou até mais, para dificultar o evento.
6 - Prêmios:
a - Neste evento não droparia nada em especial do Boss, quem ganharia seria o server, por isto o evento precisa ser dificil.
O que o server poderia ganhar ao vencer este evento:
Este evento mostraria a força de organização dos jogadores para um bem comum.
Infelizmente não sei a viabilidade técnica disto e até se os ADm. adaptariam esta idéia ao que é possível configurar em MU C.A.
abraços e bom jogo a todos !!!
Olá,
Bom a Sugestao e Boa Como vc Disse e Hard..
Mais para Ser Hard os Boss Deveria ter o atak que eles tem agora senum nao serria hard ...
Abcs..
Xhapeleiro_SM
15/07/2012, 23:11
Olá,
Bom a Sugestao e Boa Como vc Disse e Hard..
Mais para Ser Hard os Boss Deveria ter o atak que eles tem agora senum nao serria hard ...
Abcs..
Opa, então, como eu tinha dito:
"3 - Todo e qualquer player de qualquer nível ou rr participaria, para isto a defesa dos monstros da área c e d seria Quadruplicada mais seu ataque seria abaixado, permitindo que noobs aguentassem os golpes."
Não mudaria nada nos BOSS, os BOSS ficariam na area a.
A vitória no evento dependeria da união do server, a área a, onde ficariam os BOSS, de certeza contaria com a força e união de jogadores mais fortes.
Apenas nas áreas c e d, o ataque dos bixos cairia para os mais fracos participarem, mas como eu comentei, a defesa dos bixos quadruplicaria.
Para manter o evento HARD.
9752
A área B, que não aparece é o PORTÃO que deverá ser quebrado como o de BC.
curti cara...legal se der certo isso
Talvez não tenha como ..
Eu gostei .. sinceramente ..
Mais já tem o evento de Loren .
Que é tipo um armagedom ,até esses dias com o novo boss de kantru..
Seria melhor se aumentasse as defesas desses Mobs no evento .. ponhar um hellmaine etc..
Ai sim !
Agora um novo evento lá .. pode ser dificio ocorrer , mais quem sabe a Administração não faz 1 vez por ano assim como evento gemstone.
Abraços
Xhapeleiro_SM
19/07/2012, 00:45
Talvez não tenha como ..
Eu gostei .. sinceramente ..
Mais já tem o evento de Loren .
Que é tipo um armagedom ,até esses dias com o novo boss de kantru..
Seria melhor se aumentasse as defesas desses Mobs no evento .. ponhar um hellmaine etc..
Ai sim !
Agora um novo evento lá .. pode ser dificio ocorrer , mais quem sabe a Administração não faz 1 vez por ano assim como evento gemstone.
Abraços
O Genocider sempre teve no evento Loren Deep, eu matei vários "Genocider comuns", eles tem ataque baixo e alta defesa, demoravam prá morrer, agora deixaram ele com ataque mais mais forte e os Adm o colocaram como Boss de kantru, foi legal isto.
Além dos eventos, + 1 Boss e o recurso trade Bau, as férias foram cheias de novidades.
Apesar de eu ter colocado como sala 1, poderia ser feita uma nova sala para este evento. Par não atrapalhar a atual configuração da Sala 1, Loren Deep, CW e CS.
Ficou a susgestão.