PDA

Ver Versão Completa : sala 2 iniciantes



HORSE_XTP
16/07/2012, 02:12
Olá, cara eu jogava de mg i tal ai eu fiz meu dl q ainda nao tem + de 30 rr i eu entro na sala 2 de vez em quando e eu percebi uma facilidade a mais, legal po

mais tem uma coisa q é tenso é o bos, tipo pra qem ta na sala 2 era pra ser mais facilitado i eu colei com meu dl la no hellmaine i nos outros bos i eu percebi q eles sao mt fortes mesmo i mato eu... mais isso nao é o problema o problema é jogadores iniciantes mesmo q tipo poderia ter uma ajudinha em joiazinha com um bos

sei la se eu to pensando de maneira errada mas é uma duvida :smug:

flw

Xj6
16/07/2012, 02:17
Olá na sala 2 é matado todos Boss.
Sala 2 é Non PVP mais fácil que isso ? upa sem se preocupar com Pks etc..

Nos Boss basta cada um se adaptar , aprender como matar .. que vai se dar bem ..
Eu mesmo já matei com 15 resets , hellmaine ,red dragon em icarus sem problemas ^^

Abs

Wolfzinha
16/07/2012, 02:28
eu acho que se enfrequecesem bos ninguém ia mais querer matar eles em outra sala
por que ia ficar bem mais fácil e todos ião deixar um char no limite de rr e ficar matando o bos

na minha opinião acho melhor nao mudar :happy::nono:

HORSE_XTP
16/07/2012, 02:29
cara eu intendo seu ponto de vista

mais tipo eu tmb falo sobre alguns otros iniciantes q começaram a jogar mu e q nao tem nada sts nada mesmo
eles sao um pouco desfavorecidos
por mim eu so pobre i vo continua sendo por mim n tem problema de mata os bos por mim eu só penso em ajudar os iniciantes ^^

mi intende?

Xj6
16/07/2012, 02:33
cara eu intendo seu ponto de vista

mais tipo eu tmb falo sobre alguns otros iniciantes q começaram a jogar mu e q nao tem nada sts nada mesmo
eles sao um pouco desfavorecidos
por mim eu so pobre i vo continua sendo por mim n tem problema de mata os bos por mim eu só penso em ajudar os iniciantes ^^

mi intende?

Todos começarão como todos , sem nada ...
E é possível matar um Boss sem os melhores itens sim ..
SM só com seu poder Decay mata etc..

Abs

HORSE_XTP
16/07/2012, 02:39
tendi man mais de kualker jeito o mu ta bom asim eu só kis mesmo tira uma duvida sobre os proprios iniciantes

vlw abs

ERICK_ICE mg mofando :yucky:
HORSE_XTP

QUEOPS
16/07/2012, 09:30
Os eventos automáticos são configurados para todas as salas da mesma forma, se fosse modificar os monstros para uma sala, causaria desajuste nos demais e é preferível manter como está...

A dica que fica é: se não consegue matar o Boss sozinho, vá em PT ;)!

[ ]s

Conan
16/07/2012, 10:27
Olá!

A resistência dos Boss da sala 2 foram diminuidos a alguns dias.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23744

Abs.

carlos
16/07/2012, 11:06
Olá!

A resistência dos Boss da sala 2 foram diminuidos a alguns dias.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23744

Abs.

Sim, mas isso vale para todas as salas ;)