PDA

Ver Versão Completa : Sumiço de itens



sergio
16/07/2012, 12:37
Por favor mim ajuden . Hoje loguei minha conta no mu. Quando fui ver no meu bau nao tinha mais nada, meus itens ,joias tudo,
nao tinha nada. Ate o cavalo e o corvo do meu dl sumiu.
Por favor ajudem-mi .

rafael
16/07/2012, 12:43
Deixe me adivinhar, algum amigo seu sabia sua senha?

[]'s

sergio
16/07/2012, 14:58
consegui 1 bau de gemstone e hj de manhã fui no meu bau e não avia nen uma. e as joias do meu inventario sumirao tbm
100/100 de joias ;(. o que eu faço ?! desse jeito nao da pra jogar, o mu é exelente mais com uma dessas tou pensando em parar
por favor gms e adms mim ajudem,

_H3LLB0Y_
16/07/2012, 15:04
mande um e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br relatando o seu problema em até 3 dias úteis eles lhe responderão!

Farison
16/07/2012, 15:08
consegui 1 bau de gemstone e hj de manhã fui no meu bau e não avia nen uma. e as joias do meu inventario sumirao tbm
100/100 de joias ;(. o que eu faço ?! desse jeito nao da pra jogar, o mu é exelente mais com uma dessas tou pensando em parar
por favor gms e adms mim ajudem,

Ola!

Primeiramente você manda um e-mail para o suporte do Mu informando o que aconteceu suporte@mucabrasil.com.br, e aguarde o retorno.

Quantas vezes isso aconteceu com você? se vai parar de jogar é por outro motivo não por esse, porque jogo ah um bom tempo e isso nunca aconteceu comigo. Não estou dizendo que não possa acontecer mais se acontecer tenho absoluta certeza que os Adms, iram solucionar seu problema...

abraços

QUEOPS
16/07/2012, 15:25
consegui 1 bau de gemstone e hj de manhã fui no meu bau e não avia nen uma. e as joias do meu inventario sumirao tbm
100/100 de joias ;(. o que eu faço ?! desse jeito nao da pra jogar, o mu é exelente mais com uma dessas tou pensando em parar
por favor gms e adms mim ajudem,


Tópicos Mesclados!

Bom jogador, sumir itens "do nada" isso aqui não ocorre...ainda não respondeu a pergunta do Administrador Rafael acima e criou novo tópico de mesmo assunto, isso é um flood, passível de alertas...

Aguardamos respostas:

- Compartilha conta?

- Como é sua conexão?

- Usa mesmo email para: cadastro da conta e contatos com jogadores?

[ ]s

Xj6
16/07/2012, 17:47
Não colocou em algum outro Bau ?
Fiz isso e esqueci , já achando que fui roubado ... porém não compartilho contas com amigos e nada.. procurei em outros bau e achei.

Abraços

Sasukedb
17/07/2012, 10:40
Verdade olhe em outros Baús, Domingo fui guardar as gems selecionei Baú 8 estava cheio de Pink Chocolate, eu nem sabia achei que tinha gastado tudo...