PDA

Ver Versão Completa : C.A "puxando" processo



DrHouse
16/07/2012, 19:52
hj apos aquele problema de nao conectar, meu pc começou a ficar lerdo quando estou no mu, pois ele esta puxando muito processo da cpu, nao abaixa de 35,40,50 nessa media
fui nos processos, so ele esta puxando, se eu n estou jogado, pc fica normal...

QUEOPS
16/07/2012, 19:54
hj apos aquele problema de nao conectar, meu pc começou a ficar lerdo quando estou no mu, pois ele esta puxando muito processo da cpu, nao abaixa de 35,40,50 nessa media
fui nos processos, so ele esta puxando, se eu n estou jogado, pc fica normal...

Embora o tamanho do jogo seja por volta de 289 mb, nunca se falou que o jogo não usaria grande parte do processador, então, o jogo sim usa uma boa parte de processamento...

[ ]s

Xj6
16/07/2012, 19:56
Tem tópicos que o carlos comenta isso , que usa uma boa parte do processador ..
Que esquenta e etc.. ^^

Abs

DrHouse
16/07/2012, 19:56
Embora o tamanho do jogo seja por volta de 289 mb, nunca se falou que o jogo não usaria grande parte do processador, então, o jogo sim usa uma boa parte de processamento...

[ ]s

mas QUEOPS, isso nunca ocorreu, nunca...
alguma coisa esta errada, nao sei oq...
pois tenho um cor 2 quad, como vai usa tanto processo dele assim do nada? ;o

edit; Renato, vi seu post depois q postei... ^^
entao, eu procurei e n achei,
se fosse questao de esquenta, esquece, pois estou usando casado, temperatura baixa, pc com bom resfriamento.

QUEOPS
16/07/2012, 19:59
mas QUEOPS, isso nunca ocorreu, nunca...
alguma coisa esta errada, nao sei oq...
pois tenho um cor 2 quad, como vai usa tanto processo dele assim do nada? ;o

edit; Renato, vi seu post depois q postei... ^^
entao, eu procurei e n achei,
se fosse questao de esquenta, esquece, pois estou usando casado, temperatura baixa, pc com bom resfriamento.

Isso SEMPRE ocorreu...acredito que NUNCA reparou ;)...

[ ]s

Xj6
16/07/2012, 20:01
Achei esse aqui ..
Não sei se é Processador : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23574-Computador-Desligando-quando-estou-jogando-o-Mu-C-A-Brasil?highlight=desligando

Pois não entendo de PC..

O jogo Mu Online consome muito CPU (as vezes um núcleo inteiro)
Não sei se isso tem ave com processador ..Mais no tópico ele explica um poco sobre o Mu consumir o pc . ^^

Abraços

DrHouse
16/07/2012, 20:03
Isso SEMPRE ocorreu...acredito que NUNCA reparou ;)...

[ ]s

infelizmente nao QUEOPS, pois nunca travou a musica ao atualizar a area de trabalho, pc nunca ficou lerdo, o mu n ficava travando...
e hj, assim do nada, começa a processar muito...
vou esperar ateh amanha, pra ver se muda algo,ta muito estranho e chato isso ;/


Entao Renato, formatei e fiz uma limpeza em minha cpu a um pouco mais de um mes, e meu processador tem 4 nucleos, assim consumindo um nucleo enteiro nao poderia sobrecarregar desse modo...alem do normal, q fica em media de 10 o precesso, nem isso ^^

QUEOPS
16/07/2012, 20:10
infelizmente nao QUEOPS, pois nunca travou a musica ao atualizar a area de trabalho, pc nunca ficou lerdo, o mu n ficava travando...
e hj, assim do nada, começa a processar muito...
vou esperar ateh amanha, pra ver se muda algo,ta muito estranho e chato isso ;/

Olha jogador, o link que outro jogador te passou o Adm.Carlos comentou que o jogo usa sim grande parte do processador, então, isso SEMPRE ocorreu...agora, se seu PC está lento, bom, aí pode ser:

- Placa de Vídeo e Som - Drivers desatualizados

- HD

Coisa que precisa dar uma olhada com algum técnico em informática...

[ ]s

DrHouse
16/07/2012, 20:17
Olha jogador, o link que outro jogador te passou o Adm.Carlos comentou que o jogo usa sim grande parte do processador, então, isso SEMPRE ocorreu...agora, se seu PC está lento, bom, aí pode ser:

- Placa de Vídeo e Som - Drivers desatualizados

- HD

Coisa que precisa dar uma olhada com algum técnico em informática...

[ ]s

Entao QUEOPS, esse processo auto, como o sr viu la em cima nas print, so ocorre qnd eu estou no mu, e é somente o mu que esta fazendo isso, coisa q nao tinha ocorrido até hoje.
Atualizei minha placa de vidio nvidia gforce gt 240 hoje a tarde
HD esta normal, pois se fosse problema de HD, ia começar a dar erros, akela famosa tela azul, pois isso nao me ocorre.
aa, e eu ja trabalhei de tecnico em informatica, entao estou vindo aqui, pois nao sei mais oq fazer, se é somente com o c.a que ocorre isso...

rafael
16/07/2012, 20:25
Calma, deixe-me ver se eu entendi...

Você sempre jogou normalmente...

Hoje, você simplesmente abriu o jogo e ele está gastando mais cpu?

Você realmente tem um quad core?

Clique em mostrar todos os processos e coloque outra foto novamente.
Uma foto da aba desempenho também seria interessante, assim como o modelo do seu processador.

[]'s

DrHouse
16/07/2012, 20:49
Calma, deixe-me ver se eu entendi...

Você sempre jogou normalmente...

Hoje, você simplesmente abriu o jogo e ele está gastando mais cpu?

Você realmente tem um quad core?

Clique em mostrar todos os processos e coloque outra foto novamente.
Uma foto da aba desempenho também seria interessante, assim como o modelo do seu processador.

[]'s

sim rafael, sempre joguei normalmente, por exemplo, durante o evento fiquei com o pc dois dias ligado direto, logado dois usuario. e nao travou, e nunca processou tanto.

sim, somente hoje esta ocorrendo isso com o jogo aberto, so trava com o jogo aberto...

nao, nao tenho um quad core, tenho um core 2 quad, e um antes do quad core, pouca diferença... sem querer ser chato, mas o sr leu errado la em cima ;p
dslp demora, estava jantando^^

o sr que manda...
9769

QUEOPS
16/07/2012, 20:57
sim rafael, sempre joguei normalmente, por exemplo, durante o evento fiquei com o pc dois dias ligado direto, logado dois usuario. e nao travou, e nunca processou tanto.

sim, somente hoje esta ocorrendo isso com o jogo aberto, so trava com o jogo aberto...

nao, nao tenho um quad core, tenho um core 2 quad, e um antes do quad core, pouca diferença... sem querer ser chato, mas o sr leu errado la em cima ;p
dslp demora, estava jantando^^

o sr que manda...
9769

Veja o que vc disse:


Entao Renato, formatei e fiz uma limpeza em minha cpu a um pouco mais de um mes, e meu processador tem 4 nucleos, assim consumindo um nucleo enteiro nao poderia sobrecarregar desse modo...alem do normal, q fica em media de 10 o precesso, nem isso ^^

4 núcleos = quadri(quatro)core(núcleo)

rafael
16/07/2012, 21:02
Te pedi duas fotos, leia novamente.

[]'s

DrHouse
16/07/2012, 21:07
Veja o que vc disse:



4 núcleos = quadri(quatro)core(núcleo)

meu jovem, nao sou tao noob assim em pc,
fui olhar aki, para mostrar para o sr
http://www.intel.com/portugues/products/processor/core2quad/index.htm?wapkw=intel+core2+quad+processor
leia, e depois me fala o que acho Y'


desculpe rafael, aki esta

9770

olha o processo, sem o c.a estar aberto ...

e essa advertencia, pode me explicar via MP?

DoWnEarTh
16/07/2012, 21:11
Garoto Compra um " i 7"terceira geraçao, com turbo boost que fica tudo na paz.
vlw!!

QUEOPS
16/07/2012, 21:14
meu jovem, nao sou tao noob assim em pc,
fui olhar aki, para mostrar para o sr
http://www.intel.com/portugues/products/processor/core2quad/index.htm?wapkw=intel+core2+quad+processor
leia, e depois me fala o que acho Y'

Tirando seu deboche, ainda não postou o que foi pedido, prefere apenas alegar outras coisas...

DrHouse
16/07/2012, 21:24
Tirando seu deboche, ainda não postou o que foi pedido, prefere apenas alegar outras coisas...

olhe o post acima editado, nao tinha visto o post do rafael, pedindo novamente.

rafael
16/07/2012, 21:25
Vamos direto ao que interessa...

Iniciar -> executar -> perfmon.exe /res

Encontre o processo mucabrasil.exe e suspenda-o.

Baixe um programa chamado process explorer (http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb896653.aspx), encontre o processo mucabrasil.exe e clique 2x.

Na nova janela que apareceu, me cole uma foto da aba "threads".

[]'s

DrHouse
16/07/2012, 21:37
Vamos direto ao que interessa...

Iniciar -> executar -> perfmon.exe /res

Encontre o processo mucabrasil.exe e suspenda-o.

Baixe um programa chamado process explorer (http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb896653.aspx), encontre o processo mucabrasil.exe e clique 2x.

Na nova janela que apareceu, me cole uma foto da aba "threads".

[]'s
9774
9771
aki esta, correto ?


rcca , voce acha que um core 2 quad nao tem capacidade para rodar o c.a ? oO

rafael
16/07/2012, 21:46
Era pra você ter dado um ok na mensagem e tirado a foto né?
Essa mensagem só aparece 1x na vida, não lembrava dela.

[]'s

DrHouse
16/07/2012, 21:51
Era pra você ter dado um ok na mensagem e tirado a foto né?
Essa mensagem só aparece 1x na vida, não lembrava dela.

[]'s

sim rafael, ja ta editado no poost acima.
desculpe pelo erro.

rafael
16/07/2012, 22:01
Olha, é mais fácil verificar isso em questão de minutos se você me conceder acesso remoto ao seu pc, por exemplo através do TeamViewer.

Se tiver interesse me mande uma PM.

O processo do jogo tem muitas threads em paralelo, sendo que o jogo não cria tudo isso.
Então, minha teoria é que você instalou algum programa recentemente que está interferindo nos outros processos do seu computador e no caso específico do jogo dá para notar.

Pelo que parece na foto também, você não está como administrador, algumas informações ficam faltando na tela.

[]'s

DrHouse
16/07/2012, 22:22
Olha, é mais fácil verificar isso em questão de minutos se você me conceder acesso remoto ao seu pc, por exemplo através do TeamViewer.

Se tiver interesse me mande uma PM.

O processo do jogo tem muitas threads em paralelo, sendo que o jogo não cria tudo isso.
Então, minha teoria é que você instalou algum programa recentemente que está interferindo nos outros processos do seu computador e no caso específico do jogo dá para notar.

Pelo que parece na foto também, você não está como administrador, algumas informações ficam faltando na tela.

[]'s

como citei por mp, imaginei ser a atualizaçao de placa de vidio feita hj a tarde, exclui, reiniciei,melhorou um pouco,mas ainda continua a dar umas travadinha e deixa a cpu com muito uso.

e esse usuario, Henz, sim esta como administrador, tendo tambem outro usuario normal-convidado, mas o principal e o das SS aki postada, Henz.
me manda mp rafael.

rafael
16/07/2012, 22:31
Como eu disse no tópico acima, não adianta ficar tentando adivinhar.

Se quiser, baixe o teamviewer, me passe o id e senha por pm e veremos.

[]'s