Ver Versão Completa : Sugestão Organização de sala...
MagaiveR
16/07/2012, 20:28
Gostaria de dar uma sugestão sobre as salas. Uma organização , um ponto de encontro referencia para comercio e eventos.
Fiz uma pequena ilustração de como poderia ficar.
9764
Sala 1 Comercio Somente 1 Map Devias, Objetivo focar o comercio em um ponto de encontro, onde poderá fazer o anuncio qualquer tipo de VIP. ( com isso também diminuir no preço do anuncio)
Sala 2 Iniciantes Somente Up até 25 resets, Anúncios para comércios desativados.
Sala 3 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.
Sala 4 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.
Sala 5 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.
Sala 6 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.
Sala 7 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.
Sala 8 Eventos Sala exclusiva para Eventos Somente Loren, Lorencia e Lands of Trial Anúncios Ativado. (diminuindo dos numero de players se CW)
Segue sugestão.
Capricorn
16/07/2012, 20:31
Gostaria de dar uma sugestão sobre as salas. Uma organização , um ponto de encontro referencia para comercio e eventos.
9764
Sala 1 Comercio Somente 1 Map Devias, Objetivo focar o comercio em um ponto de encontro, onde poderá fazer o anuncio qualquer tipo de VIP. ( com isso também diminuir no preço do anuncio)
Sala 2 Iniciantes Somente Up até 25 resets, Anúncios para comércios desativados.
Sala 8 Eventos Sala exclusiva para Eventos Somente Loren, Lorencia e Lands of Trial Anúncios Ativado. (diminuindo dos numero de players se CW)
Segue sugestão.
seria bem legal se essa sugestao foce colocada em pratica, mais como sempre acho dificil os admin kerer fazer isso :D
Uma sala só para comercio seria interessante .. Sem mobs ,e um anuncio com um preço bom ..
Outras salas tinha que ter um anuncio eu acho , barato também ..
Antes se usava o Anuncio para falar as coordenadas dos WW , para o povo pegar os ring WW , com o tempo parou ..
Pode se usar o anuncio em outras salas para várias coisas..como comprar buffs , venda de buffs , avisos etc. ^^
Tai gostei ^^
Xhapeleiro_SM
16/07/2012, 20:41
9764
Segue sugestão.
A idéia é boa, mas a numeração não faria diferença. Poderia deixar o comércio na Sala 3 mesmo.
Um diferencial se fosse implantando aqui, já vi em outro game, seria a abertura de um comércio sem necessidade do player ficar AFK/AWAY,
ele ia na Sala de Comércio abria sua venda e saia, a venda ficaria aberta durante 24hs e ele receberia uma mensagem caso algum item fosse vendido.
Lógico que tudo isto teria um custo, talvez até em crédito, pois isto vai requerer mudança na base de dados.
Uma sala só para comercio seria interessante .. Sem mobs ,e um anuncio com um preço bom ..
Outras salas tinha que ter um anuncio eu acho , barato também ..
Antes se usava o Anuncio para falar as coordenadas dos WW , para o povo pegar os ring WW , com o tempo parou ..
Pode se usar o anuncio em outras salas para várias coisas..como comprar buffs , venda de buffs , avisos etc. ^^
Tai gostei ^^
Acho que o custo para anúncio esta ótimo.
50kk inibe o anúncio de qualquer coisa.
Se ficar muito barato.
Vão querer anunciar qualquer tranqueira que encontrarem nos spots
WillianLago
16/07/2012, 20:41
Olá,
Desculpe Discorda da sua Sugestao mais nao gostei, porque ?
Bom pelo Motivo de so uma sala ter anuncio de comercio.
Outra outros servidores oriveis tem esse tipo de sala.
Abcs.
KatySurO
16/07/2012, 20:42
Gostei da ideia, Bem coisa do Pai msm *-*
quando eu comecei a joga so tinha placas de vendas normalmente em Lorencia e bem poucas em Noria, hj em dia tem placa Noria/Devias/losttower/Atlans/Tarkan
acho isso muito ridiculo fica poluindo o ambiente visual dado a o grafico do jogo, Certo q se proibir eles de abrir placa em outras salas seria muito extremista entao acho q a ideia de abri a placa pode continua mais quem quer msm vender o item com a "Venda" so ia poder vender na Sala 1 ou ate msm sala 8 pq sala 1 ja e Historia do C.A como o Evento mais importante do Servidor e o anuncio so poderia ser feito msm na Sala de Comercio acho q ficaria bem bacana.
Ps: Nao pode ter outro tipo de anuncio como o atual de quem fizer ele aparecer em todas as outras salas? mais claro q seria bem mais caro ne '-'
Gostei da ideia, Bem coisa do Pai msm *-*
quando eu comecei a joga so tinha placas de vendas normalmente em Lorencia e bem poucas em Noria, hj em dia tem placa Noria/Devias/losttower/Atlans/Tarkan
acho isso muito ridiculo fica poluindo o ambiente visual dado a o grafico do jogo, Certo q se proibir eles de abrir placa em outras salas seria muito extremista entao acho q a ideia de abri a placa pode continua mais quem quer msm vender o item com a "Venda" so ia poder vender na Sala 1 ou ate msm sala 8 pq sala 1 ja e Historia do C.A como o Evento mais importante do Servidor e o anuncio so poderia ser feito msm na Sala de Comercio acho q ficaria bem bacana.
Ps: Nao pode ter outro tipo de anuncio como o atual de quem fizer ele aparecer em todas as outras salas? mais claro q seria bem mais caro ne '-'
Quando comecei a jogar o comercio era totalmente em noria, daí parei por 2 anos, quando voltei o comercio havia migrado pra Lorencia, depois de um tempo espalhou-se pra outros mapas (Lorencia, Noria, Lost, Tarkan, etc.). Sobre a sugestao, acho que tirar o anuncio de outras salas nao seria legal. Eu sempre fico upando, catando zen, e anunciando meus negocios, entao, nao vejo necessidade de mudar, pq nao só eu como varias pessoas usam o anuncio enquanto upam.
KatySurO
16/07/2012, 21:15
Quando comecei a jogar o comercio era totalmente em noria, daí parei por 2 anos, quando voltei o comercio havia migrado pra Lorencia, depois de um tempo espalhou-se pra outros mapas (Lorencia, Noria, Lost, Tarkan, etc.). Sobre a sugestao, acho que tirar o anuncio de outras salas nao seria legal. Eu sempre fico upando, catando zen, e anunciando meus negocios, entao, nao vejo necessidade de mudar, pq nao só eu como varias pessoas usam o anuncio enquanto upam.
por isso q acho q tem q ter 2 tipos de anuncios aquele q vc so podera fazer na sala "Comercio"
e aquele q vc podera fazer Global q no cazo se eu estiver na sala 3 todos os outros membros de todas as outras salas podera ver tbm e para ele identifica a sala q eu estou so basta da info no personagem q fez o anuncio desejado.
por isso q acho q tem q ter 2 tipos de anuncios aquele q vc so podera fazer na sala "Comercio"
e aquele q vc podera fazer Global q no cazo se eu estiver na sala 3 todos os outros membros de todas as outras salas podera ver tbm e para ele identifica a sala q eu estou so basta da info no personagem q fez o anuncio desejado.
Esse anuncio global é uma boa, bem mais pratico do que ficar trocando de sala pra ficar anunciando de uma em uma^^ mesmo q seja mais caro pra anunciar.
Abs.
Igoorwerbe
16/07/2012, 22:45
A sala três pode ser apenas para o comercio, para não mexer muito na sala um.
A questão do anuncio é meio complicado de radicalizar nas outras salas, pelo motivo que o anuncio também serve para chamar um player para um duelo (Acredito que é autorizado). Diante do assunto, é meio complicado.
Mas em questão de organização, a ideia abrio caminhos, espero que os ADM's podem dar uma resposta positiva, ou não. rs
EDIT: Em questão das placas de venda pode ser também complexo bloquear isso nas salas, já que é algo do jogo, se mudar pode dar um bug brabo u.u
MagaiveR
16/07/2012, 23:53
A sala três pode ser apenas para o comercio, para não mexer muito na sala um.
A questão do anuncio é meio complicado de radicalizar nas outras salas, pelo motivo que o anuncio também serve para chamar um player para um duelo (Acredito que é autorizado). Diante do assunto, é meio complicado.
Mas em questão de organização, a ideia abrio caminhos, espero que os ADM's podem dar uma resposta positiva, ou não. rs
EDIT: Em questão das placas de venda pode ser também complexo bloquear isso nas salas, já que é algo do jogo, se mudar pode dar um bug brabo u.u
Justamente pra evitar isso /anuncio e exclusivo pra comercio , não tem q mandar salve ou desafiar um player. quem quiser comprar ou vender e só passar um tempo na sala 1 o anuncio pegando fogo com ofertas e o comercio vai aumentar muito
Olá!
Bom, antigamente (no começo) o mapa de comércio era Noria. Nunca recomendamos que o comércio fosse feito lá, alias sempre aconselhamos que isso fosse feito em Lorencia por ser um mapa mais leve do que Noria, mas "ninguém" seguiu a dica e continuaram lá por mais de 1 ano, depois do nada migaram para Lorencia sem qualquer imposição nossa e agora se espalharam por outros mapas da sala 3.
Também não escolhemos que a sala 3 fosse a "Sala para Comércio". Os jogadores naturalmente foram se agrupando lá e sem qualquer imposição nossa para que isso acontecesse.
Também não recomendamos que Devias 3 fosse o mapa para comprar e vender Buff, mas as primeiras Elfas de Buffs gostavam desse mapa porque diziam:
Buff Devias 3, todos sentados!
E só bufavam aqueles que estivessem sentados e hoje apesar de muitos não seguirem o costumem de sentar, quando se pensa em conseguir um Buff Full, Devias 3 é a primeira opção que vem a mente.
Tentamos a pedido de alguns criar um mapa para PVP sem PK, nos primeiros dias encheram o mapa, depois ninguém ia mais, enfim, parece que segurar o Ctrl perto de quem está upando é mais "divertido".
O que estou querendo dizer é que como já aconteceu antes, não sei se só porque vamos dizer:
A Sala 1 será será a nova sala para comércio, então todos iriam para lá só porque afirmamos isso.
Creio que o pessoal se acostumou a enquanto upam, ficam atentos aos anúncios e quando entram na sala 3, dão uma passada por Lorencia, Noria, Devias 4 e Atlans para ver o que estão vendendo.
Em um servidor de Mu de um amigo, o mapa para comércio escolhido pelos jogadores foi Tarkan, ou seja, Lorencia fica vazia, já Tarkan fica lotado de pessoas fazendo comércio, isso não foi uma imposição dos Admins de lá, simplesmente do nada começaram a ir para lá e ficaram.
Enfim, a sugestão é boa, mas não creio que a imposição funcionará e também que desativar o anúncio para outras salas também seja bem aceito ou até mesmo necessário essa desativação.
Sobre o anúncio, sim é para comércio, mas também recomendamos que seja utilizado usando o bom senso, enfim, não vamos banir só porque alguém disse que "ama" Fulano ou Beltrano como foi feito faz alguns anos, mas que essa "tolerância" não seja confundida com:
Posso escrever no anuncio o que me vier na cabeça e nada acontecerá!
Enfim, o bom senso deve ser utilizado sempre.
Abs.
pegasus3
17/07/2012, 12:48
Concordo com o Carlos a idéia foi boa, mas tudo q ai esta ocorreu naturalmente, o anuncio só foi aumentado para evitar abusos e mesmo assim ainda continua ocorrendo certo abuso, só para ver a sala 2, foi
Criada para iniciantes e pessoas com mais experiência se aproveitaram dela no evento, já que a mesma e no pvp e fizeram char de 30rr com equipes ótimos e +elfa 30rr jogaram tudo em energia, ali poderiam ficar away e qdo voltavam ninguém teria empurrado ou kikado e com os recursos q tinham poderiam dar ks nos iniciantes q nem set direito tinha.
Muitas coisas são feitas devido a necessidades nossas no jogo, porem as pessoas abusam dessa ajuda q o serve faz, 15 salas e ainda teve gente q n participo totalmente do evento, devido PT away, principalmente sala2.
Como o Carlos frisou:
Enfim, o bom senso deve ser utilizado sempre...
GHOST_GHOST
17/07/2012, 13:03
Tambem concordo com o Carlos !
MagaiveR
17/07/2012, 20:46
Olá!
Bom, antigamente (no começo) o mapa de comércio era Noria. Nunca recomendamos que o comércio fosse feito lá, alias sempre aconselhamos que isso fosse feito em Lorencia por ser um mapa mais leve do que Noria, mas "ninguém" seguiu a dica e continuaram lá por mais de 1 ano, depois do nada migaram para Lorencia sem qualquer imposição nossa e agora se espalharam por outros mapas da sala 3.
Também não escolhemos que a sala 3 fosse a "Sala para Comércio". Os jogadores naturalmente foram se agrupando lá e sem qualquer imposição nossa para que isso acontecesse.
Também não recomendamos que Devias 3 fosse o mapa para comprar e vender Buff, mas as primeiras Elfas de Buffs gostavam desse mapa porque diziam:
Buff Devias 3, todos sentados!
E só bufavam aqueles que estivessem sentados e hoje apesar de muitos não seguirem o costumem de sentar, quando se pensa em conseguir um Buff Full, Devias 3 é a primeira opção que vem a mente.
Tentamos a pedido de alguns criar um mapa para PVP sem PK, nos primeiros dias encheram o mapa, depois ninguém ia mais, enfim, parece que segurar o Ctrl perto de quem está upando é mais "divertido".
O que estou querendo dizer é que como já aconteceu antes, não sei se só porque vamos dizer:
A Sala 1 será será a nova sala para comércio, então todos iriam para lá só porque afirmamos isso.
Creio que o pessoal se acostumou a enquanto upam, ficam atentos aos anúncios e quando entram na sala 3, dão uma passada por Lorencia, Noria, Devias 4 e Atlans para ver o que estão vendendo.
Em um servidor de Mu de um amigo, o mapa para comércio escolhido pelos jogadores foi Tarkan, ou seja, Lorencia fica vazia, já Tarkan fica lotado de pessoas fazendo comércio, isso não foi uma imposição dos Admins de lá, simplesmente do nada começaram a ir para lá e ficaram.
Enfim, a sugestão é boa, mas não creio que a imposição funcionará e também que desativar o anúncio para outras salas também seja bem aceito ou até mesmo necessário essa desativação.
Sobre o anúncio, sim é para comércio, mas também recomendamos que seja utilizado usando o bom senso, enfim, não vamos banir só porque alguém disse que "ama" Fulano ou Beltrano como foi feito faz alguns anos, mas que essa "tolerância" não seja confundida com:
Posso escrever no anuncio o que me vier na cabeça e nada acontecerá!
Enfim, o bom senso deve ser utilizado sempre.
Abs.
Correto carlos não e questão de map e sim de servidores, antes poderia mudar pra devias, altas, lorencia ou noria. Oque esá sendo o problema e a quantidade de servidores..
Comercio em devias noria e lorencia , em 6 salas e complicado ... com a padronização de 1 sala para comercio o pessoal poderia ficar em qualquer lugar mais todos os compradores e vendedores estarão em uma mesma sala .. os interessados todos iram ver o anuncio...
Servidor está crescendo , até vocês ADM perceberam tanto que foi implantado o trade bau, Agora imagina 1 sala todo mundo anunciando negociando sem poluir outros servidores , acho que seria muito legal.
_TherBooS_
17/07/2012, 21:39
Bom vou aproveitar o topico aqui e pedi pro adm se tem como aumentar a Vida do Genocider e do Hydra porque ta morrendo muito facio obrigado
Por mim fica do jeito que ta ^^
Gosto de ter pontos de comercio na Sala 3 em varios mapas diferentes, pra mim e mais o menos assim:
-Sala 3
Lorencia=90% Vendinhas de Itens diversos e 10% vendas de itens de alto valor pedindo oferta.
Noria=Msmo de lorencia
Devias 1= Pocas vendas de itens diversos.
Devias 4= Vendas de Itens Top de alto valor
Lost Tower 1= Vendas de Itens Top de alto valor
Atlans= Vendas de Itens Top de alto valor
-Sala 2
Por mim ta de bom tamanho ate 30rr pra ir la.
-Demais salas
Up! Up! Up! Up!
Acostumei assim ^^' sei la a ideia ate é boa, mais na minha opinião, eu nn gostaria q mudasse as coisas, acho q porq acostumei assim e gosto assim. Por mim fica do jeito que ta. Gosto do Mu C.A porq ele e unico, e diferente dos outros, e desse jeito fica muito parecido com os demais servidores que tem por ai =/ Por isso nao gostei mt nao.
_TherBooS_
18/07/2012, 03:02
pra mim do jeito que ta ta bom não precisa mudar nada
WillianLago
18/07/2012, 07:53
Bom vou aproveitar o topico aqui e pedi pro adm se tem como aumentar a Vida do Genocider e do Hydra porque ta morrendo muito facio obrigado
Olá,
Olhe esse Topico qu eu axei..
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23203-Boos-hp?highlight=Vida+dos+Boss
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20955-Sugest%C3%A3o-Boss-!?highlight=Aumentar+vida+dos+Boss
abs.
na minha opiniao o server estah bom do jeito que tah...fora que eu nem conseguiria fazer comercio com todo comercio concentrado junto eu ia t q arranca a bateria do meu net pra conseguir mexer de novo....(eu tenho lag com minhas flechas em noria '-- )
Bom, a Administração já se postou quanto ao assunto e fica mais a orientação dada:
Indicar sala para comércio será mesmo o hábito dos jogadores, não será forçada a ideia de uma sala específica...
Sugestão anotada!
Bom jogo!
[ ]s