PDA

Ver Versão Completa : Ameaça de Banimento



Dracula
16/07/2012, 21:06
Boa Noite a todos ,

O q eu gostaria de saber e o seginte .

Parentes dos ADM, poden fazer amessa de banimento???

Qeria saber tambem se eles tem algum previlegio sobre os outros jogadosres?????

Queria saber tambem se nos Jogadores e contrubuentes nao podesmos kassar treta tentro do jogo com estes familiares????

Oje resebi ameassa de um SM q dizia ser espoza do ADM, nao sei se é verdade , por isto estou aki pra comsefri com vcs se as informaçoes q me passarao sao verdadeiras.

No casso de nao podermos cassar treta com familhiares dos ADMs , GMs e outros responseveis pelo funcio namento do servidor , pesso q o ADM poste no Forum o nome de cada xar, para a gente nao Kilar pra pegar spot , da ks ,nao fazer treta pra defender o spot , e por ai vai.

Pesso desculpas se eu estou sendo xato , + eu pessso q dentro do jogo todos somos = temos os mesmos direitos , + senpre respeitando as normas do jogo.


Bom Up pra todos.

QUEOPS
16/07/2012, 21:08
Boa Noite a todos ,

O q eu gostaria de saber e o seginte .

Parentes dos ADM, poden fazer amessa de banimento???

Qeria saber tambem se eles tem algum previlegio sobre os outros jogadosres?????

Queria saber tambem se nos Jogadores e contrubuentes nao podesmos kassar treta tentro do jogo com estes familiares????

Oje resebi ameassa de um SM q dizia ser espoza do ADM, nao sei se é verdade , por isto estou aki pra comsefri com vcs se as informaçoes q me passarao sao verdadeiras.

No casso de nao podermos cassar treta com familhiares dos ADMs , GMs e outros responseveis pelo funcio namento do servidor , pesso q o ADM poste no Forum o nome de cada xar, para a gente nao Kilar pra pegar spot , da ks ,nao fazer treta pra defender o spot , e por ai vai.

Pesso desculpas se eu estou sendo xato , + eu pessso q dentro do jogo todos somos = temos os mesmos direitos , + senpre respeitando as normas do jogo.


Bom Up pra todos.

Boa noite!

Então, lendo as Regras do Servidor, vai encontrar:


3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

Lembre-se: Os GMs oficiais do MUCABRASIL pertencem a Guild ADMINS e estão relacionados na seção Admins do site: http://mucabrasil.com.br/?go=equipe , qualquer um que não esteja de acordo com essas informações não é membro da Equipe MUCABRASIL e deve ser denunciado com PrintScreen. Para mais detalhes sobre como reconhecer um GM ou Administrador, recomendamos a leitura do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804.

Punição: Conta banida e personagem deletado. Passível de investigação por parte da Administração, e o jogador que estiver envolvido nesse tipo de infração pode sofrer punição adicional (a ser definida) na conta ou char pessoal.


Ou seja, parentes, amigos ou não de algum Staff MUCA não tem privilégios...tire SS e denuncie.

[ ]s

Xj6
16/07/2012, 21:10
Não
GMs tem seus chars normal , porém eles não pode se beneficiar só por que é GM.
Desde que cumpra as regras do jogo você não vai ser banido .

Se estiver caçando o jogador , não deixando o upar todos dias isso é contras as regras ai sim você pode ser banido por alguns dias. .

Abraços

Dracula
16/07/2012, 21:13
Muto obrigado pelos esclarecimento , agora posso volta joga inpaz

^^

vlws

carlos
17/07/2012, 12:00
..."Oje resebi ameassa de um SM q dizia ser espoza do ADM, nao sei se é verdade , por isto estou aki pra comsefri com vcs se as informaçoes q me passarao sao verdadeiras."...


Olá!

Não é verdade! Não passa de algum espertalhão tentando se dar bem, muita das vezes são aqueles "Homens" tentando se dar bem se passando por "Mulheres".

Me envie uma print com todos os detalhes sobre o acontecido para: suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.

BadSaint
17/07/2012, 12:00
Muto obrigado pelos esclarecimento , agora posso volta joga inpaz

Sempre pode.

Olá,

Se tiver uma SS de alguém dizendo ser "algo" da staff, e querendo benefícios com isso, me faz um favor: posta em denúncias e ele terá seus "benefícios".

Bom jogo