PDA

Ver Versão Completa : Confirmação de Boleto.

Concorde
17/07/2012, 17:49
Olá, eu tentei mandar um e-mail para o "suporte@mucabrasil.com.br" e não to conseguindo (tentei duas vezes), então estou postando a mensagem do E-mail aqui.

Obs: Sobre a foto em anexo, irei mandar via MP para quem me atender aqui. E eu alterei a mensagem original, e em vez do Login, eu coloquei o nick de um personagem.

Olá, gostaria de saber se tem como confirmar meu boleto antes das 05:00, pois gostaria muito de jogar (Minha conta está bloqueada porque não foi pago o VIP). Emiti e Paguei o Boleto ontem (16/07/2012 as 16:55), mas o mesmo não foi confirmado nessa madrugada de terça-feira (17/07), e gostaria de saber se tem como confirmar ele antes da madrugada dessa próxima quarta-feira (18/07) .

Obs: em Anexo está uma foto do boleto com o comprovante e uma foto do boleto sem o comprovante.

Personagem: Concord

Obrigado pela atenção :D

Conan
17/07/2012, 18:27
Olá, eu tentei mandar um e-mail para o "suporte@mucabrasil.com.br" e não to conseguindo (tentei duas vezes), então estou postando a mensagem do E-mail aqui.

Obs: Sobre a foto em anexo, irei mandar via MP para quem me atender aqui. E eu alterei a mensagem original, e em vez do Login, eu coloquei o nick de um personagem.

Olá!

Isso não funciona assim, mesmo que tenha a foto do boleto pago, é necessário que o banco envie os arquivos de todas as pessoas que pagaram os boletos, para que assim os créditos entrem na conta de todos.

Se o seu não foi confirmado, de outros jogadores também não foram, logo se fizer isto para você, terá que ser feito para muitos outros e isso demora bastante.

Aguarde pois provavelmente seus créditos entrem amanhã na parte da manhã.

Abs.

Concorde
17/07/2012, 18:30
Olá!

Isso não funciona assim, mesmo que tenha a foto do boleto pago, é necessário que o banco envie os arquivos de todas as pessoas que pagaram os boletos, para que assim os créditos entrem na conta de todos.

Se o seu não foi confirmado, de outros jogadores também não foram, logo se fizer isto para você, terá que ser feito para muitos outros e isso demora bastante.

Aguarde pois provavelmente seus créditos entrem amanhã na parte da manhã.

Abs.

Entendo, só queria saber se ja foi confirmado ate agora, porque esperar ate 5 da manha é ruim d+, mas eu entendo... Obrigado :D

rafael
17/07/2012, 19:57
Realmente hoje deveria ter sido confirmado boletos, no entanto, parece que eles atrasaram, então os que tinha eu já liberei.

No pior dos casos seria confirmado amanhã.

[]'s

BadSaint
18/07/2012, 09:25
Entendo, só queria saber se ja foi confirmado ate agora, porque esperar ate 5 da manha é ruim d+, mas eu entendo... Obrigado :D
Olá,

Os créditos ficam acumulados.
É por esse motivo que pedimos que depositem ou paguem os boletos antes dos créditos acabarem, evitando essa situação.

Bom jogo