PDA

Ver Versão Completa : guild regsitrando '-'



The_Hound
02/05/2010, 22:39
teria como por akele neogcio de XxX guild esta tentando registra sua coroa para todos q etiverem sala 1, idependentes do maps ? seja noria/lorencia/cw/lands/loren ou stadium, pqe acredito ser muito xato qndo algumas pessoas ficam flodando no @@ ken registro ? etc etc etc
'-'

bjo :s :emo:

Shazzan
02/05/2010, 23:01
Como o Dreamer disse no outro tópico, o CS e um evento por padrão para ser disputado em loren, por isso aqueles anúncios de registros só aparecem lá.

Eu particularmente gosto da sugestão por já ser costume as outras guilds usarem os outros mapas principalmente como BP, isso deixaria melhor informado os chars que estão nessa função que e muito importante para o desenrolar do evento.

Mas aguardemos os Administradores se pronunciarem para saber se e possível/viável ou não.

rafael
02/05/2010, 23:08
Realmente só aparece para quem está no mapa, não faz sentido aparecer para quem não está.

Não creio que tenha como mudar isso.

[]'s

jpgalvao1
02/05/2010, 23:30
Realmente só aparece para quem está no mapa, não faz sentido aparecer para quem não está.

Não creio que tenha como mudar isso.

[]'s

mas rato, hj em dia eh evidente que chares que exercam a funcao + importante do evento fikm fora de loren ... e tipo fazer ou nao essa mudanca eles vao continuar fazendo la , dai n custa nada ve se da pra fazer isso ne, se tem viabilidade tecnica eu n sei ai eh com vc *.* po tem horas que eu vo pra stadium ta com 1 guild , eu volto ja ta com outra , ou entao eu to defendendo o.O

flw

The_Hound
02/05/2010, 23:49
seria ate de certa maneira uma ajuda aos bufers i a todos da guild, pois evitaria o flod no @@ >=)

carlos
03/05/2010, 17:52
mas rato, hj em dia eh evidente que chares que exercam a funcao + importante do evento fikm fora de loren ... e tipo fazer ou nao essa mudanca eles vao continuar fazendo la , dai n custa nada ve se da pra fazer isso ne, se tem viabilidade tecnica eu n sei ai eh com vc *.* po tem horas que eu vo pra stadium ta com 1 guild , eu volto ja ta com outra , ou entao eu to defendendo o.O

flw

Olá!

Você não entendeu! Existem questões técnicas no meio disso, não existe um arquivo de configuração onde facilmente se modificaria isso, portanto só podemos contar com as configurações padrão criadas pela WZ.

jpgalvao1
03/05/2010, 17:54
ah agora entendi mas foi que nem eu falei ''se tem viabilidade tecnica ou nao eu n sei ai eh com vc ''
flw !

QUEOPS
03/05/2010, 18:09
Bom, a administração já se pronunciou e não tendo viabilidade técnica para tal, sendo assim...

Tópico Fechado!