PDA

Ver Versão Completa : Esqueci a senha do meu bau



papa_rei
02/05/2010, 22:44
Como eu faÇo ? Se quiser eu mando o meu id e senha , me ajudem por favor!!

Digg
02/05/2010, 22:48
Como eu faÇo ? Se quiser eu mando o meu id e senha , me ajudem por favor!!

olhe no seu email de cadastro, o email q vc recebeu quando se cadastro q la contem o numero pessoal

[]'s

papa_rei
02/05/2010, 22:49
Não é o email pessoal , é a senha do bau!

Digg
02/05/2010, 22:51
Não é o email pessoal , é a senha do bau!

numero pessoal é = a senha do bau ;)

_____________________________________
EDIT: ou da forma q o GM Shazzan postou logo abaixo... mas do geito q falei acima vc tbm terá seus dados pra relembrar

Shazzan
02/05/2010, 22:51
Recupere seus dados hein: http://mucabrasil.com.br/?go=recuperar

Todos seus dados inclusive senha do baú serão enviados para seu e-mail de cadastro.

Edit:

numero pessoal é = a senha do bau ;)
Não e o mesmo número, o número pessoal você define no momento em que cria a conta ou modifica pelo painel do site, a senha do baú e definida dentro do jogo.

Abçs.

The_Hound
02/05/2010, 22:57
bom n sei si entende certo
amis vc eskeceu a senha do bau ne ? akela de 4 digitos ?
si for eh so click no cadiado ki tem no bau la em baxo i digitar seu nuemro pessoal
pronto! seu bau esta destrancado, isso eh, sen a senha '-'

papa_rei
02/05/2010, 23:05
Ah, como eu vou recuperar faz um tempinho ja que nao jogo ,e to sem o email da acc , tinha trancado meu bau mais esqueci a senha --'

oque faço ?

Shazzan
02/05/2010, 23:06
A dica do kblo também funciona, ou seja se tiver o número pessoal da para destrancar sim, se não utilize a recuperação que vc vai ter todos os dados no seu e-mail.

Dreamer
02/05/2010, 23:07
Ah, como eu vou recuperar faz um tempinho ja que nao jogo ,e to sem o email da acc , tinha trancado meu bau mais esqueci a senha --'

oque faço ?

Olá,
Não precisava criar outro tópico.
Faça o que o kblo disse, destranque o baú clicando no cadeado na parte de baixo do baú e inserindo seu número pessoal. Depois você poderá colocar uma nova senha que desejar.
Tópicos mesclados.

Bom jogo.

papa_rei
02/05/2010, 23:12
mais entao é como eu disse eu nao lembro meu email nem numero pessoal faz um tempo que eu nao jogo ja..

Shazzan
02/05/2010, 23:14
Quem não tem mais acesso ao e-mail de cadastro deve seguir esse procedimento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1189-Suporte?p=5906&viewfull=1#post5906

Dreamer
02/05/2010, 23:15
mais entao é como eu disse eu nao lembro meu email nem numero pessoal faz um tempo que eu nao jogo ja..

Olá,
Ué, no começo do tópico você disse que sabia o "ID" e que até informaria caso fosse necessário. Acho que você estava se referindo ao login então.
Para saber o e-mail em que está cadastrada a conta, recupere os dados no site e será mostrada partes do e-mail, aí se você for o dono do e-mail já poderá identificar.
Ferramenta para recuperar os dados: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperar

Abçs.

papa_rei
02/05/2010, 23:22
Então po , eu nao tenho mais o email hackiaram meu msn , só que a pessoa que deve ter hackiado nao joga mu, por isso meus itens nao sumiram , aí eu nao lembro o numero pessoal , só lembro meu id e minha senha ..

The_Hound
02/05/2010, 23:55
bom
axo ki seria impossivel recuperar
pois como os adm podem saber quem está falando ?
não estou falando ki vc não seja o dono, mais poderia ser qualquer pessoa certo ?
não sei qntos rst vc tem dentro do jogo, mas dependendo do tanto, aconselho a vc a fazer uma nova acc i dessa vez tomar cuidado =)
aconselho tbm a nunca deixar o email do seu loguin ser o mesmo do seu msn
faça igual a mim, criei um email so pro jogo =)
abraços ate a proxima espero ter sido util '-'

edit '-'

Então po , eu nao tenho mais o email hackiaram meu msn , só que a pessoa que deve ter hackiado nao joga mu, por isso meus itens nao sumiram , aí eu nao lembro o numero pessoal , só lembro meu id e minha senha ..
vc está falando ki elmbra do seu LOGUIN e de sua SENHA certo ?

carlos
03/05/2010, 17:49
Olá!

Vou colar abaixo o e-mail padrão que enviamos aos jogadores nesses casos.


Prezado jogador.

Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

Atenciosamente.

Equipe MUCABRASIL

Digg
03/05/2010, 17:52
Recupere seus dados hein: http://mucabrasil.com.br/?go=recuperar


Edit:

Não e o mesmo número, o número pessoal você define no momento em que cria a conta ou modifica pelo painel do site, a senha do baú e definida dentro do jogo.

Abçs.

Shazzan, também pode trancar e destrancar o baú com o número pessoal, porque já fiz isso varias vezes, mas varias mesmo rsrsrs

[]'s

Mateus_PZ
03/05/2010, 17:54
ix então cria otra conta ^^ kkk ou tenta descobri o e-mail pois se você não tem o e-mail da acc e muito menos o numero pessoal não a nada o que fazer :P

Shazzan
03/05/2010, 21:18
Shazzan, também pode trancar e destrancar o baú com o número pessoal, porque já fiz isso varias vezes, mas varias mesmo rsrsrs

[]'s

Sim! O kblo já tinha citado isso mais acima, e realmente funciona.

Abçs.

Diego_Martinazzo
04/05/2010, 03:57
Esses dias tinha um cara que comprou conta e não conseguia sair da guild por não saber o número pessoal. Há várias contradições no tópico.

QUEOPS
04/05/2010, 18:02
Esses dias tinha um cara que comprou conta e não conseguia sair da guild por não saber o número pessoal. Há várias contradições no tópico.

Opa tudo bem?

Bom, a questão de compra de contas, a Administração não aprova e muito menos interfere ou se responsabiliza por isso. Agora, quando alguém compra uma conta, deve pedir todos os dados da mesma, se não trocar o número pessoal e email, então acabará perdendo a conta, porque a qualquer momento o antigo dono poderá alterar o email e ID e foi-se a conta comprada!

[ ]s

carlos
04/05/2010, 18:44
Bom! Como todas as recomendações possíveis já foram passadas.

Tópico fechado.