Conectar

Ver Versão Completa : SM nao ataca

DU_M4L
18/07/2012, 18:34
Oi boa noite a todos
Queria saber pq meu sm nao esta acatando?
agili=11.000
enegi=32300
Ops napo esta bugado nao pq?
pq no evento de gemas estava usando
EVIL SPIRIT depois parou de sair ai usei
DECAY ai todo bem
agora nao que sair nada pq
este e meu prblema

vlw pela atençao

QUEOPS
18/07/2012, 18:44
Oi boa noite a todos
Queria saber pq meu sm nao esta acatando?
agili=11.000
enegi=32300
Ops napo esta bugado nao pq?
pq no evento de gemas estava usando
DECAY ai todo bem
este e meu prblema

vlw pela atençao

Nick do char em questão, por favor...

DU_M4L
18/07/2012, 18:45
esta serve 8
atlas 1 bau
nick PREDADOR_

renato_bfr
19/07/2012, 02:02
Geralmente esse problema acontece comigo no primeiro spot de k1!! meu evil para de sair mais outras magias ficam normal!!comigo isso so acontece no primeiro spot...nao lembro quantas vezes isso aconteceu pq não tenho costume de upar em k1
lembrei desse bug pq fui upar k1 no evento gemstone^^

Xj6
19/07/2012, 02:07
Geralmente esse problema acontece comigo no primeiro spot de k1!! meu evil para de sair mais outras magias ficam normal!!comigo isso so acontece no primeiro spot...nao lembro quantas vezes isso aconteceu pq não tenho costume de upar em k1
lembrei desse bug pq fui upar k1 no evento gemstone^^
Quando li também pensei a mesma coisa ..
Kantru 1 o evil não pega lá ..

Mais segundo ele

DECAY ai todo bem
este e meu prblema
Acho que até o Decay parou .. :S
QUEOPS pediu o nick dele, creio que é para averiguação do char ..para ver se tem algum problema ..

Abraços

renato_bfr
19/07/2012, 02:10
Quando li também pensei a mesma coisa ..
Kantru 1 o evil não pega lá ..

Mais segundo ele

Acho que até o Decay parou .. :S
QUEOPS pediu o nick dele, creio que é para averiguação do char ..para ver se tem algum problema ..

Abraços

Nunca procurei saber oq pq de evil na pegar direito k1!!

renato vc não dorme cara rs ^^

Xj6
19/07/2012, 02:36
Nunca procurei saber oq pq de evil na pegar direito k1!!

renato vc não dorme cara rs ^^
Na busca tem ums tópicos explicando .. ^^

Então kkk depois do evento gemstone to assim sem sono :blink:
Mais tamos ae , firme e juntos pra ajuda o povo ^^

Abraços

QUEOPS
19/07/2012, 11:03
Conversei com o Adm.Carlos sobre seu caso e me passou a seguinte orientação:

1. Verifique se não está usando algum item com Add Mana que faça bugar o Atributo Energia, pois, para alguns que não sabem, o Add Mana serve não só para desbugar, mas se tiver com distribuição de pontos próximo ao limite do usável, pode somar e bugar, usando um item com Add Mana, por exemplo, deve no máximo ter 31.500 pontos distribuídos em Energia, se por a mais do que isso e usar um item com Add Mana, vai sim bugar, então deve retirar tal item, veja aí se não está usando.

2. Se não estiver absolutamente com nenhum item Add Mana e ainda assim estiver bugado, entre em contato com o suporte@mucabrasil.com.br relatando o fato e aguarde procedimentos.

Bom jogo!

[ ]s

Merlin
19/07/2012, 13:51
Acho q ele tava no primeiro spot de Kantru 1. Meu amigo e eu tbm nao conseguimos atacar com Evil, o spot esta aparentemente bugado.

QUEOPS
19/07/2012, 14:01
Acho q ele tava no primeiro spot de Kantru 1. Meu amigo e eu tbm nao conseguimos atacar com Evil, o spot esta aparentemente bugado.

Se for o caso, realmente os 2 primeiros spots de Kantru têm mesmo essa configuração/característica de não sair a magia Evil Spírits, seja no SM ou no MG...até perguntei ao Adm. Carlos se seria uma característica do monstro daquele spot isso, talvez pelo movimento que faz, por ser uma espécie de rinoceronte, que vem chifrando de baixo para cima e que impeça o movimento ser feito do personagem para lançar a magia ou outra coisa desconhecida, enfim, se for apenas nesses 2 spots o problema, basta NÃO usar a Magia Evil Spirits lá...caso for em todos os mapas e spots, então ainda procede a informação que passei acima.

Bom jogo!

[ ]s