Ver Versão Completa : Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?
Ola, Hj criei um topico para descobrir quem e o jogador mais aintigo do mu ca brasil.
Poste o nome do Char e Quantos anos VICIADO^^:coolio:
Igoorwerbe
18/07/2012, 20:19
A finalidade do tópico só era para saber o jogador mais antigo?
Para ficar mais animado seria que todos pudessem falar o seu tempo de duração no game.
Achar o jogador mais antigo
Wellington Reis
18/07/2012, 22:01
bom, comecei a jogar ainda na outra versão. Acho q faz uns 6 anos, q eu e meus vizinhos jogamos, parei alguns periodos, voltei logo outros fiquei alguns meses longe, por falta de tempo, de internet coisas do genero.
Creio q o Redin e o escorpiao. Não sei se o escorpiao ainda joga
Essa resposta só a administraçao dará, quando comecei a jogar, a versao era 0.96 ou 0.98 algo assim... No tempo q vip ganhava 500 pontos por reset^^
Boa noite!
Acho que um personagem antigo no server é o http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Dark_Phill, rapaz muito sábio e também muito bacana (Não gosta de Pagode), mas é bacana!
Muitos anos com a guild TITANS que já foi Dona do Castle na primeira versão, particularmente foi um dos mais antigos do server que já conheci, Não sei outros.
Fui, :conversa:
Eu so jogo a 2 anos e meio, e ja acho um bom tempo.
ate me lembro da epoca em que meu sm era o pklizador cm 20rr^^
Já me passou pela cabeça isso..curiosidade de quem é o player mais antigo do serve , ou os players ..
Eu jogo a +de 2 anos ...
eu jogo mu a exatamente 5 a 6 anos por ai ^^ era conhecido como o antigo MG_full hoje sou Usumaki SOROCABANA Sefirot Oton e o _Freza_ minbah esposa tanbem e bastante conhecida e joga a bastante tenpo a geane ou ANJOCVEL joga mesmo tempo que eu ja fui muitos xar Sorack LadyWicked e mais uns os player mais antigo que conehço sao melri Prof_kado e o Dark_Phill mais isso pra min nao inporta muito mu ja teve seu auge mais ultima mente naos ei muito com anda parei de joga entro pra me destrai e rever amigos nao so mais viciado = era ^^abraços a todos
Nossa o jogador mais antigo do c.a deve ser ate gm ou ñ, eu queria saber é uma coriosidade boba eu joga te uns 6 messes kkkkk
Dos ativos devo ser um dos mais antigos.
Lembro que o Phill jogava com o Dark_Ge, e tinhamos pouca diferença de resets...o Phill começou um pouco antes de mim
ReDiN é mais antigo que o Phill, o antigo Doze também está jogando e é muito antigo no jogo...
Creio que atualmenter sejam ReDiN e Doze que está com um outro SM que não lembro o nome...
DARTHV4D3R
19/07/2012, 09:56
Boa noite!
Acho que um personagem antigo no server é o http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Dark_Phill, rapaz muito sábio e também muito bacana (Não gosta de Pagode), mas é bacana!
Muitos anos com a guild TITANS que já foi Dona do Castle na primeira versão, particularmente foi um dos mais antigos do server que já conheci, Não sei outros.
Fui, :conversa:
eu jogo mu a exatamente 5 a 6 anos por ai ^^ era conhecido como o antigo MG_full hoje sou Usumaki SOROCABANA Sefirot Oton e o _Freza_ minbah esposa tanbem e bastante conhecida e joga a bastante tenpo a geane ou ANJOCVEL joga mesmo tempo que eu ja fui muitos xar Sorack LadyWicked e mais uns os player mais antigo que conehço sao melri Prof_kado e o Dark_Phill mais isso pra min nao inporta muito mu ja teve seu auge mais ultima mente naos ei muito com anda parei de joga entro pra me destrai e rever amigos nao so mais viciado = era ^^abraços a todos
Dos ativos devo ser um dos mais antigos.
Lembro que o Phill jogava com o Dark_Ge, e tinhamos pouca diferença de resets...o Phill começou um pouco antes de mim
ReDiN é mais antigo que o Phill, o antigo Doze também está jogando e é muito antigo no jogo...
Creio que atualmenter sejam ReDiN e Doze que está com um outro SM que não lembro o nome...
E aí gente, blz?
É legal ser lembrado :), mesmo que seja entre os mais anciãos do jogo kkk! Muito obrigado Leonardo, Carlos (VorpeL), Usumaki pela lembrança :).
Realmente, ainda jogo, esporadicamente é claro, tenho até minha conta principal sem vip :(...tivemos em casa mais um membro na família com o nascimento de nosso 2º filho tenho dado mais atenção em casa do que com o jogo.
Até tentei levantar novamente a Guild _TITANS_, convidei uns antigos jogadores: _Travolta_ e Diamond para voltar à guild, já que foram membros da mesma e, entre os mais antigos que estão ainda na guild é o Lugon_BK que ainda loga, mas muito esporadicamente e até mesmo o Doze (Kleber) com um dos seus chars _Apollo_ esteve na guild enquanto tinha o pensamento de voltar a ter uma guild competitiva, mas por ações pessoais, embora eu goste de ser GM de Guild, não tenho mais tempo de dedicação como a guild deve ser dado e apenas logue para uma distração hoje em dia...
Entre os mais antigos que ainda vejo jogar é o Ivo ReDiN que voltou a jogar e bem, o Doze (já citado), o Bob Rasga_Buxo, são os jogadores mais antigos do que eu, visto que entrei no jogo em Dezembro/2006 e a jogar mesmo em Janeiro/2007...mas ainda vejo um ou outro jogador desse tempo, fora os que citei que ainda jogam, ou entram, verificam como está o servidor e saem, pois é difícil um MUCIADO realmente parar de jogar completamente ;).
Enfim, para mim, qualquer jogo que traga entretenimento e diversão é válido para o indivíduo curtir e passar seu tempo de distração, mas a partir do momento que este lhe traga mais stress ou que esteja afetando sua vida real, então aí é preciso uma interferência mais forte e reaver seus conceitos...mas é bom ser lembrado :)...
Inté!
Eu comecei jogar em junho de 2009, comecei a upa um sm peninga e vicieiiiii!!!
TheMacabr0
19/07/2012, 11:26
Não lembro quando comrcei a jogar(tenho até essa duvida), mas lembro que dos que estão jogando ai os mais antigos acho eu são Doze Redin Phill Rasga^^.
Abraço
Pode crer, ReDiN é uma lenda.
O Phil tbm. Foi inclusive o primeiro player a ter 2 chares com 500 rr
Boa sorte com a Titans voltando a ativa.
Eu nem sabia que essa guild tbm tinha história aqui no MUCA
antigos que jogam atualmente são diversos, mas acredito que aquele que tem mais tempo ATIVO é o Phill. Ele me disse outro dia que são 6 anos online !! rsrs.
Vao postando, Domingo a noite vou postar os (VENCEDORES)^^
Bom o meu resumo e esse:
:1st: : ReDiN
:second:: Phill
:third:: Dark_GE
Pode Haver Jogadores Mais antigos, mas com os posts os vencedores são estes.
Lembro de alguns..
Xiru
Thiu
Nigth
Athos
Megax
Smoke_MG(acho que é assim)
MUMRAH
Hitller(SM)
Radamantys(BK)
e todos os citados acima.
Inclusive eu, com meus chars Iceman, slash, não tive mt destaque mas jogo desde a versão dos barquinhos, melhores spots eram em icarus,a matança era linda e o choro era livre ^^
Atualmente jogo com meu DL _EveRLasT_
_Borges_
24/07/2012, 11:05
Olá,achei esse tópico bem legal,
eu jogo desde o começo de 2010, pouquinho :/,
fico curioso se esse _DL_DL_ também não seria um dos primeiros jogadores?
algum ancião não saberia responder ?^^
Bom Desde q eu jogo eu ja via ele no hall da fama, pode ate ser.
na vdd, não...
Urano_DL
24/07/2012, 21:41
bem, eu jogo desde de fevereiro de 2007, e já tive uma porrada de chars, atualmente tenho DL, SM, E ELFA. jogo muito raramente mas pretendo voltar a jogar pra valer, e desde que comecei a jogar ja tinha muitos jogadores o Ivo, Phill, estes pra mim são os jogadores mas antigos.
Olá!
Existe um char também muito antigo que inclusive já foi uma pessoa mais "falante", ficou um tempo afastado e hoje joga quase que no anonimato, no caso estou falando de um DL chamado KRONOS, criado em 07/09/2006, ou seja, 3 meses antes do primeiro char do Redin.
Mas enfim, ainda exitem outros que jogam desde 2006 e alguns ainda mais antigos, que jogaram na versão antiga do C.A que foi desfeita em 2006, o KRONOS é um deles que recomeçaram no atual Banco de Dados.
Abs.
Danilo__FORUM
03/08/2012, 01:11
Pode crer, eu sou antigão...
Tive já várias contas bloqueadas, e tô recomeçando do 0. =(
na vdd, não...
Queops, vc conhece esse jogador _DL_DL_ ??
Eu sei que ele foi o primeiro a ter 500rr, mas fora isso nunca ouvi falar nada desse cara.
E eu achei que ele era dos antigões. Pensei q fosse da época do Phil. Pois li em um outro tópico, que eles estavam meio que na "disputa" pra ver quem chegava primeiro aos 500rr
Eu sei que ele foi o primeiro a ter 500rr, mas fora isso nunca ouvi falar nada desse cara.
E eu achei que ele era dos antigões. Pensei q fosse da época do Phil. Pois li em um outro tópico, que eles estavam meio que na "disputa" pra ver quem chegava primeiro aos 500rr
Bom, não conheço o paradeiro ou progressão de tal jogador que, assim como apareceu, tmbm desapareceu...
cotonete
04/08/2012, 20:00
nao sei quando tempo jogo
mas me lembro para upa era bem mas dificel do q hj
spot forte era so para full
lembro q acordava para pega dragao dourado as 2hora da manha
sempre era uma disputa para pega esse dragao dourado
sempre tinha um sm q me matava para pega item q raiva
mas era muito bom esse tempo
cotonete
tenho uma rena para quem nao conheçe
10155
Queria saber como foi essa disputa do phill com o _DL_DL_ ..
Tipo foi.. o _DL_DL tava 480rr.. ai o phil 479rr ai uma guild caçava alguém para não pegar o Rank ?
E o phill perdeu por qnts rr?
Sempre tive essa dúvida creio que muitos tem também ^^
_H3LLB0Y_
06/08/2012, 13:44
Em _Ando_ eu quando tinha meu pk a um ano atras vi ele upando em Aida ( oO ) pegando lvl e matei ele kkk com essa parada 4 meses depois ele veio cobrar xD , com isso fiquei sabendo que ele upa até hoje ele tem uns 20 char que ele me falou
PS: Ele logou todos para me matar ;(
Em _Ando_ eu quando tinha meu pk a um ano atras vi ele upando em Aida ( oO ) pegando lvl e matei ele kkk com essa parada 4 meses depois ele veio cobrar xD , com isso fiquei sabendo que ele upa até hoje ele tem uns 20 char que ele me falou
PS: Ele logou todos para me matar ;(
Poisé, eu sei que ele tem um SM Daik, ou algo assim.
Outro dia um BK, chamado Kusanagi, me disse que era o _DL_DL_
Esse é o problema de mtos jogadores jogarem no mesmo char. Tu nunca sabe quem é o cara realmente!
:)
Edit: Ah, e sobre o que o Renato falou. Bem que o Phil podia contar essa história ae :)
_H3LLB0Y_
06/08/2012, 14:54
Esse é o problema de mtos jogadores jogarem no mesmo char. Tu nunca sabe quem é o cara realmente!
Edit: Ah, e sobre o que o Renato falou. Bem que o Phil podia contar essa história ae :)
Então Ele logou a Turmalino ( Elf de 500rr ), o daik tbm é dele , o tekkila, se não me engano o alikt tbm é dele, tudo de 500rr e acho que full ddi tbm quem dera eu fosse ele kkk
DARTHV4D3R
06/08/2012, 15:14
E aí, blz?
Essa história foi lá atrás, para mim isso já morreu...não quero alimentar coisas do passado, o que me importa apenas é eu estar tranquilo quanto que fiz o meu objetivo, demais assuntos extras quanto a isso, prefiro deixar lá no tempo do fato.
Inté!
E aí, blz?
Essa história foi lá atrás, para mim isso já morreu...não quero alimentar coisas do passado, o que me importa apenas é eu estar tranquilo quanto que fiz o meu objetivo, demais assuntos extras quanto a isso, prefiro deixar lá no tempo do fato.
Inté!
É uma pena, estava curioso.
Mas a pergunta, absolutamente, não foi com o objetivo de trazer algo do passado, que possa ser desconfortável a vc.
Apenas curiosidade mesmo.
FLW Phil
_Borges_
06/08/2012, 15:41
os chars do _DL_DL_ que eu sei são:
_DL_DL_
daik
tekkila
Turmalino
alikt
DarkWhite_
eagle_star
Darkmay
Duakattun
FoxShell
DLMASSA
só esses que eu conheço '-'
DARTHV4D3R
06/08/2012, 15:45
É uma pena, estava curioso.
Mas a pergunta, absolutamente, não foi com o objetivo de trazer algo do passado, que possa ser desconfortável a vc.
Apenas curiosidade mesmo.
FLW Phil
Não é me sentir desconfortável, apenas que esse fato é passado e como tal, deixei lá :).
Inté!
_H3LLB0Y_
06/08/2012, 15:46
Não é me sentir desconfortável, apenas que esse fato é passado e como tal, deixei lá :).
Inté!
Como o ditado diz : Quem vive de passado é Museu :D
lucas_sm
06/08/2012, 17:36
bom eu e meu irmão jogamos desde 2007 entre paradas e mais paradas vo voltar denovo agora^^ chars associados (BK_TreZe , Lokaum_sm , BudWeiZer, DarKLucaS_ , Lucas_sm) São os principais.
Obs: me lembro que na época eram 200 rr e 100.000 pontos para quem fosse full , Bk era o melhor char disparado.
Um char q eu me lembro era uma elfa Ayka lembro q foi umas das primeiras elf e ficarem fulll. Se alguem se lembra de mais algum char antigo mesmo cite abaixo^^
O mais antigo que eu conheço e o Alien_Malc.
HardCore
01/09/2012, 00:20
Fala pessoal!
Curti o tpc,realmente é bem curioso. Também gostaria de saber quem foi o primeiro char do Mu, pelomenos o primeiro full.
Eu não sou tão antigo quanto o Phill e o RediN, só comecei a jogar lá em 2009 ainda, se n me engano ,com meu bkzinho VeRRuCkt2.
Mas boa busca ae ao ancião do Mu, se esse vivente estiver jogando ainda merece uma Bless. kk
Abrass.
Eu comecei a joga a uns 4 5 anos atras mais parei um tempao a +ou- 1 ano voltei a joga primeira ves q vi o Mu foi vendo esse Doze joga^^
Mufasa
Amagedon
_MAGNETOR_
xXMarvelXx
_LadyGaga_
__M0NST3R
02/09/2012, 23:29
- ReDiN , Doze, redlyne, Phill !
da ativa eu não sei mas pra mim esses são os mas antigos!
InHeaven
03/09/2012, 05:38
Bera e Cida pra mim os mais antigos !
eu jogo desde quando icarus era habitado por todos os players e kalima e kantru 3 nao tinha nada , limpo que nem o sertão ..
DARTHV4D3R
03/09/2012, 09:30
- ReDiN , Doze, redlyne, Phill !
da ativa eu não sei mas pra mim esses são os mas antigos!
Opa, vlw :)...daqui há pouco me darão um troféu de mais ancião :)...
Bera e Cida pra mim os mais antigos !
eu jogo desde quando icarus era habitado por todos os players e kalima e kantru 3 nao tinha nada , limpo que nem o sertão ..
Bera nem joga mais nesse servidor, então, se ele jogou há anos, isso é discutível, pois entra e sai e online no servidor não está mais, se assim fosse, lembraria de jogadores dos anos 2006/2007 e que não mais jogam, até mesmo um palmeirense que de vez em quando converso com ele: Colombo, gente fina ele ^^.
A Cida de fato joga, eu nem mais a vejo, mas diz que está jogando :).
Enfim, é bom lembrar de jogadores antigos e estes ainda ESTEJAM no servidor, o que comprova o gosto de se manter num servidor que se propõe manter online um servidor confiável, estável e um ótimo entretenimento a quem desejar.
Inté!
Eu jogo a bastante tempo '-'
Mas o Phil e o ReDiN com certeza jogam a mais tempo
Eu jogo á uns 4 anos +-
Anonnyman
18/09/2012, 21:01
Olha, tempo de jogo sinceramente estou que nem o macabro.. não lembro quanto eu tenho, a única coisa que sei é que comecei praticamente na mesma época que o LoLs_BK (antigo CrIiXtoX, algo assim).
Mas jogava desde a versão passada, onde Icarus e o último spot de stadium (por dungeon) eram os mais disputados.
Sobre o _DL_DL_ ele não é tão antigo como alguns, porém ele foi o primeiro char a ter 500 resets, na época ainda tinha muita disputa pois o Dark_Phill também estava no páreo então os membros das guilds deles caçavam eles pra ajudar o outro a vencer a corrida pelos 500 resets.
Agora sobre chars antigos, tem o Phill, o doze, o Ivo (ReDiN), a meIri, o bera que jogam até hoje, agora falando dos que jogavam ai tem mais alguns pra essa lista.
Abraço!
PasTorziN_
18/09/2012, 22:44
Na minha epoca Kantru era tudo bagunçado nao tinha spot nem nada ^^
Começei jogar 2008 meu char era BK_Juniior não lembro acc dele nem porr. nenhuma ^^ se possivel queria saber que dia foi criado essa acc...
Obg.
Na minha epoca Kantru era tudo bagunçado nao tinha spot nem nada ^^
Começei jogar 2008 meu char era BK_Juniior não lembro acc dele nem porr. nenhuma ^^ se possivel queria saber que dia foi criado essa acc...
Obg.
Para ser franco jogador, quando foi implantado o mapa KANTRU, sempre teve spots nele e bagunçado nunca foi ;)...o que diferenciava era a movimentação estilo "barco" no mapa e não havia Kantru 3.
[ ]s
Acho que ele referiu -se ao Kantru 3, quando entrei ..
Não tinha spots em Kantru 3, era meu sonho matar os Mobs lá , porém tirava pouco dano dos Mobs .
Na época o Ring Monstone valia 20/20 ^^'
C.A foi um dos poucos serves a ter Kantru 3 com Spots , depois que começarão a copiar e ter spots em kantru 3.
Enfim ,muitos fala mal do C.a porém eles mesmo copia o servidor todo , e ainda enche a boca pra falar mal ^^'
Eu queria saber o dia que minha conta foi criada , porém foi perdida faz tempo ^^
Urano_DL
18/09/2012, 23:29
Realmente kantru 3 não tinha spot. Eu sou um pouco mas antigo, sou do tempo da espera de 30 minutos para resetar, e quem ae lembra da elfa COENA ou COEANA. Não lembro ao certo o nome mas jogava muito bem.
PasTorziN_
19/09/2012, 00:15
Para ser franco jogador, quando foi implantado o mapa KANTRU, sempre teve spots nele e bagunçado nunca foi ;)...o que diferenciava era a movimentação estilo "barco" no mapa e não havia Kantru 3.
[ ]s
Me refiro a Kantru 3 onde não havia spot...
DARTHV4D3R
22/09/2012, 09:15
Jogador antigos do cs Smoking, Soberano, AgressoR, lordXXI, ReDiN,2PaC entre outros ai ^^
É, esses JOGARAM no servidor...mas hoje em dia, dos citados acima, somente o ReDiN está realmente JOGANDO...citar quem já jogou dá para fazer uma lista enorme, mas não significa que ainda ESTÃO jogando.
Conheci e joguei com todos os citados acima...
Agradeço a quem me citou como antigo que ainda JOGA :).
Inté!
olha mais um antigo que volta a jogar ^^
LOCO_SM _LOCO_ sherofax ^^ voltando com tudo ^^
_H3LLB0Y_
11/10/2012, 08:38
Seja Bem vindo de volta _LOCO_
ShenTsung
11/10/2012, 08:46
Dos antigos mesmo só me recordo do
Phill
Redin
Claro, tem outros mas a maioria parou de jogar
To a mais de 4 anos no vicio rs tento parar de jogar mais dp de uns meses eu volto .-. kkk
Eu ja tou bem velho no server tambem ein!^^
Comecei na primeira versão^^
Acho que tenho uns 7 anos de MU Ca^^ ( se nao tiver ta perto )
:D
AssAssInO
27/10/2012, 02:35
Jogo a uns 3 anos, e na época eu lembro que o Phill já era considerado um dos mais antigo, agora imagine hoje! Mas resumindo, eu sempre tive curiosidade sobre esse _DL_DL kk, imagino que outros tbm tiveram.
cotonete
02/11/2012, 02:45
o mas antigo do mu ca sou eu^^
DownKiL_SM
05/11/2012, 08:04
acretito que seja ReDiN
LightZero
06/11/2012, 20:51
Acho que seja o ReDiN!
PasTorziN_
06/11/2012, 21:51
Os adms podia falar o nome do primeiro char criado no mu por 1 jogador, mesmo que nao jogue mais ..
DXXD 2 anos =] to nb ainda e fiquei 1 ano sem jogar...agora tenho pc proprio e posso jogar LoL
Acho que é o Phill ele é antigo pakas Redin acho que omeço 1 pouco depois o phill
To 1 pouco velho tbm =)
Soin,,WonderFul,Feiticera = Meus char antigo,tão ruim ter desfazido deles com a intenção de para.
Mas sempre ae na ativa com char novos :D
Voltei a jogar a pouco tempo, mas dos On's que eu vi ainda por aqui. Devo ser o mais antigo, num lembro do Phill até ele ficar fortim, e o Redin eu ja jogava qndo ele era o Macumbeiro um MG pra quem nao sabe...
joaovithor8
14/12/2012, 01:30
Eu Jogo a + o menos 3 anos lembrava ods kara **** da epoka umas das raras pessoas com 500rr fui da epoka qd aida n tinah guarda e meu bk com 35rr fazia a festa '*****'-'!! +o player que + via on era o _DL_DL_ uns do pokos naquela epoka^^!
ShenTsung
14/12/2012, 05:54
Jogo a 5 anos e uns 10 meses +/-
mas resolvi ter char próprio faz uns 5 anos
WillianLago
14/12/2012, 13:05
Na minha Opniao Acho que foi o Doze o Kleber o mais Antigo nao sei se e mais e un dos mais ...
abs.
RafinhaT
18/02/2013, 03:09
Essa resposta só a administraçao dará, quando comecei a jogar, a versao era 0.96 ou 0.98 algo assim... No tempo q vip ganhava 500 pontos por reset^^
Eu também, faz quantos anos isso? voltei a jogar mas não lembro quantos anos parei de jogar.
Eu era da Guild Diabl0s, lembro de todos os nomes citados no post.
Vlw
Na minha Opniao Acho que foi o Doze o Kleber o mais Antigo nao sei se e mais e un dos mais ...
abs.
na verdade não, quando Kleber começou jogar já tinha alguns chars full no servidor.
Eu também, faz quantos anos isso? voltei a jogar mas não lembro quantos anos parei de jogar.
Eu era da Guild Diabl0s, lembro de todos os nomes citados no post.
Vlw
Isso foi no fim de 2006.
Lembro dessa guild, DIABLOS, seu GM era o Geese :)
RafinhaT
18/02/2013, 19:02
Isso foi no fim de 2006.
Lembro dessa guild, DIABLOS, seu GM era o Geese :)
Isso mesmo.
O Geese
Sabe se ele tem o char ainda?
Obrigado por me lembrar.
Abraço
Bom O Jogador Mais Antigo eu nao sei responder tambem OS Adm's q devem saber disto.. Mas eu Tenho quase 5 anos Comecei Começo de 2009..ADM's Revelem ae quem foi os primeiros jogadores Do C.A?
jogo a 2 meses =D
nem se qt tempo eu tenho.
Isso mesmo.
O Geese
Sabe se ele tem o char ainda?
Obrigado por me lembrar.
Abraço
Há um tempo atrás eu o vi pklizando no DL (Rey_Kundun). Mas não sei se ele continua jogando.
Abs.
e o lokk char do meu irmão que começou com poucos dias de mu c.a em 2003
- - - Atualizado - - -
abs.
Kleber e mais novo q eu lordXXI sou de 09/2006
Artreiros
20/02/2013, 04:26
Bom se eu não me engano eu jogo desde 12/2006 meu primeiro char foi Kaleu, jogo já a um tempinho bom. Comecei a jogar no ensino médio, joguei durante meu curso superior, eu estou achando que vou estar jogando durante minha pós haha.
Os que lembro que jogavam antes de mim eram:
Companheiros de guild e ally da epoca da Brazil.
lordXXI
Smok_MG
Athos o primeiro, bk
rocha
Sena
Forever
lokk
Lugon_BK
Sr_Devil
Kain
El_Grande
Dentre outros, eram muitos, infelizmente a memória não guarda tudo =/
Alguns mais conhecidos por todos.
Radamantys
Hittler
Também quem me mostrou o jogo.
ColossosMG o primeiro claro.
Me vendeu minha primeira asa.
Doze
Algumas historias de como era na época, meus 3 primeiros resets que eu me lembre foi em dungeon 2, demorava pra muito, ainda não vendiam buff.
Muitos upavam em atlans 2, de madrugada eu me aventurava la para pegar algumas joias que dropavam, de net discada, e por incrível que pareça, não tinha lag nenhum '-'.
Passei a upar em atlans, depois consegui upar de pt em stadium que era o melhor local para se upar. Por stadium estar sempre com muita gente, eu e meu amigo que me mostrou o jogo, resolvemos nos aventurar em icarus, ninguém ia lá, ele já estava um pouco forte, e nós começamos a upar la, acho, alias tenho certeza que fui um dos primeiros a upar lá em icarus, que tinha um grande spot pra sm, geralmente ficavam 3 ou 4 sms upando la quase juntos de nova, e resetava rapido mesmo assim, era muito bom, muitas tretas no spot haha, tive muita na época com o Redlyne, ele sempre chegava e dava kill sem motivo e eu revidava da mesma forma hehe, acabou mais a frente que ficamos amigos e teve a época em que formamos ally, eu era gm da DragonS, tomamos o castelo e ficamos com ele por bastante tempo, até que problemas internos fez a ally se desfazer :S. Se não me engano fui o segundo a chegar aos 250, logo atrás do Redlyne.
Bom, isso é um pouco do que lembro!
Na época eram em média uns 90 onlines
Ps: Estava lembrando, quando eu tinha uns 20 resets, eu era gm de uma guild noob DragonX, só haviam 4 pessoas nela, me incluindo,
coloquei na cabeça que queria ir cs, ai eu fiz a inscrição para o cs, e colocava bastante sign, que dropava bem na época, a acabou que
essa minha guild noob foi pro cs haha, la foi eu de set noob, tentar subir para fazer registro, custava entrar lá, pq era muito fraco, ou seja foi um fiasco, mas foi hilário ! Sem falar que na hora do cs era só eu e meu vice, meu amigo jkajflajfl, ou seja, dois chars sozinhos não tem como fazer registro. Acho que eu tirei alguma ally boa do cs na época com essa graça minha, pq ninguém iria espera por essa não é !?HAHA Boas lembranças da época !
DARTHV4D3R
20/02/2013, 08:01
Bom se eu não me engano eu jogo desde 12/2006 meu primeiro char foi Kaleu, jogo já a um tempinho bom. Comecei a jogar no ensino médio, joguei durante meu curso superior, eu estou achando que vou estar jogando durante minha pós haha.
lordXXI
Smok_MG
Athos
rocha
Sena
Forever
lokk
Lugon_BK
Sr_Devil
Kain
Sr_Devil
El_Grande
Radamantys
Hittler
Doze
Algumas historias de como era na época, meus 3 primeiros resets que eu me lembre foi em dungeon 2, demorava pra muito, ainda não vendiam buff.
Muitos upavam em atlans 2, de madrugada eu me aventurava la para pegar algumas joias que dropavam, de net discada, e por incrível que pareça, não tinha lag nenhum '-'.
Passei a upar em atlans, depois consegui upar de pt em stadium que era o melhor local para se upar. Por stadium estar sempre com muita gente, eu e meu amigo que me mostrou o jogo, resolvemos nos aventurar em icarus, ninguém ia lá, ele já estava um pouco forte, e nós começamos a upar la, acho, alias tenho certeza que fui um dos primeiros a upar lá em icarus, que tinha um grande spot pra sm, geralmente ficavam 3 ou 4 sms upando la quase juntos de nova, e resetava rapido mesmo assim, era muito bom, muitas tretas no spot haha, tive muita na época com o Redlyne, ele sempre chegava e dava kill sem motivo e eu revidava da mesma forma hehe, acabou mais a frente que ficamos amigos e teve a época em que formamos ally, eu era gm da DragonS, tomamos o castelo e ficamos com ele por bastante tempo, até que problemas internos fez a ally se desfazer :S. Se não me engano fui o segundo a chegar aos 250, logo atrás do Redlyne.
Ps: Estava lembrando, quando eu tinha uns 20 resets, eu era gm de uma guild noob DragonX, só haviam 4 pessoas nela, me incluindo,
coloquei na cabeça que queria ir cs, ai eu fiz a inscrição para o cs, e colocava bastante sign, que dropava bem na época, a acabou que
essa minha guild noob foi pro cs haha, la foi eu de set noob, tentar subir para fazer registro, custava entrar lá, pq era muito fraco, ou seja foi um fiasco, mas foi hilário ! Sem falar que na hora do cs era só eu e meu vice, meu amigo jkajflajfl, ou seja, dois chars sozinhos não tem como fazer registro. Acho que eu tirei alguma ally boa do cs na época com essa graça minha, pq ninguém iria espera por essa não é !?HAHA Boas lembranças da época !
É, lembro de vc tmbm e desse pessoal listado :)...em Dezembro/2006 eu já tinha conhecimento sobre o jogo e somente criei conta em Jan/2007, mas já tinha ciência das ações dos jogadores...não sei se vai lembrar de um grupo de 4 jogadores argentinos que viviam upando em Atlans 2 e os 4 jogadores japoneses (Alfs..) que tmbm davam trabalho ^^...
Artreiros
20/02/2013, 12:31
É, lembro de vc tmbm e desse pessoal listado :)...em Dezembro/2006 eu já tinha conhecimento sobre o jogo e somente criei conta em Jan/2007, mas já tinha ciência das ações dos jogadores...não sei se vai lembrar de um grupo de 4 jogadores argentinos que viviam upando em Atlans 2 e os 4 jogadores japoneses (Alfs..) que tmbm davam trabalho ^^...
Lembro sim, vagamente mas lembro haha
kmatheus7
27/02/2013, 17:07
jogo esse Mu desde janeiro de 2008 , e lembro que a galera sofria pra ******o pra upar, mas era uma coisa de louco upar, lembro do tempo que cw reunia mais de 5 bk's pk só pra tentar derrubar o cara, era massa afú, hoje em dia perdeu muito a graça o MU, sinceramente esse negócio de pk não poder potar muito tosco, além de ja ter aumentado o tempo pra limpar.. Mas teve muitas melhorias, como Spot's em Kantru 3.. Espero que as novas atualizações não corram mais os antigos players ^^ pois a gente tretava na antiga, mas era só player com conhecimento, players que sofriam pra upar, e com isso aprenderam muito, não como hoje, é tudo a favor de upar e ficar forte... Acho que tem muito desmerecimento aí, levando em conta a nós que jogamos desde a primeira season!
Abraço
Iniciei em 2009, conheci poucos jogadores antigos...
Wolfox666
OESCOLHIDO
ReDiN
MUMRAH
Existem outros que não lembro como escreve.
__M0NST3R
27/02/2013, 23:48
- Briga boua era upar em Icarus... dai depois /kantru vishh alii sim era lindo de jogar, 5 a 6 BK's dando Blow no spot.. 3 a 4 SM no spotão Icaurs kkkkkkkkkkkkkk' ali sim era muito bom upar !
via nego morrendo atrás de gold dragon rezando para dropar uma peça com apenas Êxito Rank do box kkkkkk' era uma feesta que só que passou tem noção !
PS: Ô Saudade das Mace Of King eram tão lindinhas :'/
So da Epoca do Millo tanto que conheci ele nubin Tbm lembra millo? rsrs
Comecei a jogar em 2009 tbm 1 amigo q me indicou>Blue_Angel,Era mt bom mesmo Jogar na epoca q PK potava até Boss mudou mt de la pra ca,Hoje o pessoal sobe só pra ativar e tal...Mas enfim Somos veteranos e isso ninguem pode Mudar espero quando der rever os amigos,..:applouse:
- - - Atualizado - - -
jogo a 2 meses =D
nem se qt tempo eu tenho.
Xiu Branco eu que te bufei e peguei vc no Colo pra consegui ficar full,se não voce ainda tava na sala 2 kkkkkkkkkkk.......:fist:
InHeaven
03/03/2013, 13:38
Sou novo no servidor , acho que jogo desde setembro de 2007 ou 2008 nao sei , só sei que no primeiro ano que joguei me vicei no jogo e repeti de ano na escola kkk
Primeiro char SkilOxD
tambem me recordo dessas brigas em icarus kkkkkkkkkkk
era da hora , hoje em dia nego chora pra colocar guardas em aida ^^
Xiu Branco eu que te bufei e peguei vc no Colo pra consegui ficar full,se não voce ainda tava na sala 2 kkkkkkkkkkk.......:fist:
kkkkkkkkkkkkk pelo seus char que to vendo junta os 3 nao da 1 meu. Abraços
Olha la no hall da fama =D
brendong10
04/03/2013, 13:47
Sou novo no servidor jogo a 3 anos meu primeiro char foi um dl chamado de FilhOOtEE,era uns tempo bons ^^
kkkkkkkkkkkkk Que adianta ter sm 500 rr Bk 300 sd ratio e ter tomado *** com o 2 ?:icecream: e outra meus char sao td originais desde 0 rr jamais "ganhei" ou comprei acc..rsrs BjoNabund
Resets pe mole conseguir dificiu é ser bom jogador na classe ... Tenho meu bk e sou ridiculo de bk '-'
Ahh 1 coisa emo compro tua viper la pago preto+200 Pra vc que é meu filho s2
Mandaloriano
05/03/2013, 11:27
bom o carlos e o rafael me conhecem das antigas
aqui o sm willian Banido
munha elf _Regiane_ ativo desde demados de 2008
kkkkkkkkkkkkk Que adianta ter sm 500 rr Bk 300 sd ratio e ter tomado *** com o 2 ?:icecream: e outra meus char sao td originais desde 0 rr jamais "ganhei" ou comprei acc..rsrs BjoNabund
Vo fica ate queto né. Se voce ta falando que comprei meu char, quem sou eu pra te desmentir heehhe.
TheMacabr0
06/03/2013, 14:45
lordXXI
Smok_MG
Athos o primeiro, bk
rocha
Sena
Forever
lokk
Lugon_BK
Sr_Devil
Kain
El_Grande
Radamantys
Hittler
Doze
Lembro dessa época, pouca gente online^^
Ally que ganhou o CS era o redlyne de gm da FriendS vc com a Dragons e o Smok com o BK dele (SmoKing) de GM da KingSize.
kk to velho nesse jogo =x
Sylphide
07/03/2013, 09:21
Eu Tbm Jogo Desde De quando o mu começo Faz Uns 7 Anos faz Tempo Ein na epoca nao existia buff full e kando tinha durava 30 minutos ^^ e upava em arena ^^
Falae galera se alguem lembra de min primeiro dono do sm kita acho
que nesse tempo a uns 6 ou 7 anos atras nao lembro começei a joga c.a , e tbm fui o 4 a deixa char com 500 rr .
Antiga membro guild DIABLOS saudade desse povo , naquele tempo fui primeiro SM a sigurar crow .
acho que so um poukinho antigo tbm.
Agora com novo char voltei a 2 mes =) .
Eu jogo a mais de 5 anos! ^^
Artreiros
10/03/2013, 19:08
Lembro dessa época, pouca gente online^^
Ally que ganhou o CS era o redlyne de gm da FriendS vc com a Dragons e o Smok com o BK dele (SmoKing) de GM da KingSize.
kk to velho nesse jogo =x
Eu também, super velho kkkk
BRUNOHOFFMANN
10/03/2013, 20:11
Jogo desde julho de 2007, mas tenho certeza que tem jogadores que começaram antes (AINDA ATIVOS).
eu se não me engano comecei em 2006 o mês acho que foi outubro ou dezembro seila ^^ mais o Rasga_fronha e o REDIN já jogavam nesta época ^^
Dos que eu lembro que ja estavam jogando quando comecei acho que
lordXXI
Spectra
KALEU
redlyne
Colombo
PETRONiN
KRONOS(esse eu acho que era o mais antigo)
HITLER
Smock_MG
AgressoR
REDIN
Atlanthas
BK_Juninho
RADAMANTIS
LUGONME
DOZE
PHILL
bm alguns nomes que eu lembro de uma época de ouro, tempo que nunca mais vai voltar FriendS forever^^
DARTHV4D3R
13/03/2013, 11:23
eu se não me engano comecei em 2006 o mês acho que foi outubro ou dezembro seila ^^ mais o Rasga_fronha e o REDIN já jogavam nesta época ^^
Dos que eu lembro que ja estavam jogando quando comecei acho que
lordXXI
Spectra
KALEU
redlyne
Colombo
PETRONiN
KRONOS(esse eu acho que era o mais antigo)
HITLER
Smock_MG
AgressoR
REDIN
Atlanthas
BK_Juninho
RADAMANTIS
LUGONME
DOZE
PHILL
bm alguns nomes que eu lembro de uma época de ouro, tempo que nunca mais vai voltar FriendS forever^^
Áureos tempos hein Piri ;)...dos que citou, sou um desses em negrito (Phill - nick não mais usado), mas confesso que aquele tempo foi muito bom...há muita diferença hoje em dia, perdeu-se aquela sensação de respeito, jogadores usavam mais o conhecimento e experiência no jogo do que abuso de programas extra advindos de mouses com 30 teclas e comandos extras que beneficiam o jogador de modo escuso...tanto é vdd que mal se vê duelos ocorrendo, porque o estigma do bom jogador sumiu com o uso frequente de programinhas para o jogador se safar e sair sempre vencedor...
Eu jogo a 4 anos + ou - e ja acho que joguei d+ kkkk imagina esse povao de 8 anos atras
a conta jaja vai ser reliquia
tera que fazer inventario kkkk dividir sobre os herdeiros ( Bisnetos ) kkk
Olá!
Existe um char também muito antigo que inclusive já foi uma pessoa mais "falante", ficou um tempo afastado e hoje joga quase que no anonimato, no caso estou falando de um DL chamado KRONOS, criado em 07/09/2006, ou seja, 3 meses antes do primeiro char do Redin.
Mas enfim, ainda exitem outros que jogam desde 2006 e alguns ainda mais antigos, que jogaram na versão antiga do C.A que foi desfeita em 2006, o KRONOS é um deles que recomeçaram no atual Banco de Dados.
Abs.
lokk joga deis do inicio do MU C.A na versão antiga
ShenTsung
13/03/2013, 13:57
Não sou muito antigo, mas né... :)
03/12/2007 às 17:45 Foi criado meu sm BreckHearT
Mas eu já jogava desde 2006
Jogo já uns 5 anos.
Comecei a jogar em 2008 quando estava no segundo ano do ensino médio.
Meu primeiro char foi um SM chamado lordbeto.
Um dos Plays mais antigo que eu conheço é o Bera, Paulo, Banzai, Denis, Macabro, elton.
Jogadores que quando eu comecei a jogar já jogavam a bastante tempo.
Bons tempos ... quando tinha muito mais coisas divertidas além do CS.
Concordo plenamente antes por mais rivalidade que existisse os jogadores eram amigos e se respeitavam, fora que os duelos eram muito mais divertidos por que realmente oque valia era a habilidade do jogador e não de programas, mas é isso quanto tempo que eu não entrava neste fórum achei que não existia mais ninguém desta época^^
Poxa Pessoal Nada contra Quem vendeu Ou comprou Suas Acc's,Só acho ridiculo Mts Aqui "Eu jogo desde quando cristo esteve na terra"Mas na boa Se vendeu o Char ou etc,Pare de ser ridiculo Pois char vendido
e trocados eu conheço Mts mts mesmo que ja passaram nas maos de varios Como voce vai prova que foi "voce"O Criador de tal char??E Ter chares Comprados é coisa de fracotes preguiçosos de upar pois se gabam Por nick's E Reset's Jamais Adquiridos E Sim "comprados"Eu jogo E sempre sera so eu no lamuca! Lamuquinha Forever!!desde outubro de 2009!
DARTHV4D3R
20/03/2013, 20:57
Poxa Pessoal Nada contra Quem vendeu Ou comprou Suas Acc's,Só acho ridiculo Mts Aqui "Eu jogo desde quando cristo esteve na terra"Mas na boa Se vendeu o Char ou etc,Pare de ser ridiculo Pois char vendido
e trocados eu conheço Mts mts mesmo que ja passaram nas maos de varios Como voce vai prova que foi "voce"O Criador de tal char??E Ter chares Comprados é coisa de fracotes preguiçosos de upar pois se gabam Por nick's E Reset's Jamais Adquiridos E Sim "comprados"Eu jogo E sempre sera so eu no lamuca! Lamuquinha Forever!!desde outubro de 2009!
Bom, eu posso dizer que tenho meus chars desde que comecei a jogar aqui, 2006/2007, e os rsts deles TODOS eu que upei, então nesse seu comentário, eu posso dizer que de fato eu sou um bom exemplo disso...agora, tal comentário teria mais a haver com os tópicos: Comemoração aos 250 rsts e Comemoração aos 500 rsts...esses dois tópicos é bem isso que vc comentou sim, pois muitos compraram contas com chars já fulls e uparam em conjunto com "amigos" tais chars, o que vejo uma falsidade o cara depois comemorar que chegou aos 250 ou 500 rsts se de fato foi o CHAR, mas não o jogador que upou...seria mais válido para todo aquele jogador que upou do 0 a 250 e depois 500 rsts, aí sim seria uma comemoração verdadeira...
InsaneGod
20/03/2013, 21:10
Criei meu primeiro char em março de 2007 se não me engano... Boa época dessa lista do Morcegão ai... Sdds, KingSize & BRAZIL foreverr
_AngemoN_
20/03/2013, 23:16
Gostaria de tirar uma duvida com os jogadores + antigos ou talvez soh msm os ADM podem responder...
Se ñ me engano teve algumas acc deletada de alguns chars inativos em 2008 ou 2009...
Pois eo tinha alguns amigos q jogavao nas antigas, + fikarao inativos um bom tempo,
e receberão e-mail, no ql eles tinha q confirma cadastro para manter as acc ou elas seria deletada... e foi oq aconteceu
Confirma isso ????? Rs
DARTHV4D3R
20/03/2013, 23:23
Gostaria de tirar uma duvida com os jogadores + antigos ou talvez soh msm os ADM podem responder...
Se ñ me engano teve algumas acc deletada de alguns chars inativos em 2008 ou 2009...
Pois eo tinha alguns amigos q jogavao nas antigas, + fikarao inativos um bom tempo,
e receberão e-mail, no ql eles tinha q confirma cadastro para manter as acc ou elas seria deletada... e foi oq aconteceu
Confirma isso ????? Rs
Embora isso seja OFF TOPIC, pois não é o tema do mesmo...Lembro me desse email e o que era de fato para ser feito: Logar, pelo menos 1 vez, a(s) conta(s) nesta versão no momento indicado antes de serem deletadas. Hoje em dia não há mais como reavê-las.
_AngemoN_
20/03/2013, 23:26
Embora isso seja OFF TOPIC, pois não é o tema do mesmo...Lembro me desse email e o que era de fato para ser feito: Logar, pelo menos 1 vez, a(s) conta(s) nesta versão no momento indicado antes de serem deletadas. Hoje em dia não há mais como reavê-las.
Rs Pois eh ... + vlws ai T+
Bom, eu posso dizer que tenho meus chars desde que comecei a jogar aqui, 2006/2007, e os rsts deles TODOS eu que upei, então nesse seu comentário, eu posso dizer que de fato eu sou um bom exemplo disso...agora, tal comentário teria mais a haver com os tópicos: Comemoração aos 250 rsts e Comemoração aos 500 rsts...esses dois tópicos é bem isso que vc comentou sim, pois muitos compraram contas com chars já fulls e uparam em conjunto com "amigos" tais chars, o que vejo uma falsidade o cara depois comemorar que chegou aos 250 ou 500 rsts se de fato foi o CHAR, mas não o jogador que upou...seria mais válido para todo aquele jogador que upou do 0 a 250 e depois 500 rsts, aí sim seria uma comemoração verdadeira...
Amigo Não quiz dizer nada sobre vc Tanto q ninguem Uparia 1 conta de 3 char ful 500 rr e venderia...To falando q da nojo quando vejo chares citatos"por ae"Que ja tiveram mais donos que o fuca de 1973 ali da esquina,se é que me entende..Abç!
Bem se for o q esta com seu VIp em dia Nunca parou, acho q sou EU KOZAK desde de 2006 sempre com meuo Vipplus em dia ^^
nunca parei..
feter_SS
23/03/2013, 05:23
jogadores antigos era as elf dos ADM todos sentados devias 3 kkkkk lotava fica dia todo pra aruma buff o epoca terrivel sem tira acaba flexas kkkkk..wlf ayka redin rasga_buxo alien_malc jogadorrj escorpiao kika prof kado feter djw1 paixao eles foram alguns do q começo comigo o feter^^
jogadores antigos era as elf dos ADM todos sentados devias 3 kkkkk lotava fica dia todo pra aruma buff o epoca terrivel sem tira acaba flexas kkkkk..wlf ayka redin rasga_buxo alien_malc jogadorrj escorpiao kika prof kado feter djw1 paixao eles foram alguns do q começo comigo o feter^^
Acho q o tópico e pra saber do Jogador +velho q ianda Joga, e nao os q começaram a jogar e nao Jogam mais....!!?
O estranho que eu tb jogo desde 2006 e nunca te vi conta outra né^^ eo vip plus só começou a existir bem depois hehe na primeira versão se não me engano só existia o vip
samuel15
30/03/2013, 17:31
tenho nem noção rs
O estranho que eu tb jogo desde 2006 e nunca te vi conta outra né^^ eo vip plus só começou a existir bem depois hehe na primeira versão se não me engano só existia o vip
quer dizer entao q vc nao Joga tanto assim,
Meus Chars Jogam na sala 7...
Eu...
Que não sou ;)
Kkkkkkkkk...
Um bju pro pessoal aii xD
UrbanCode
03/04/2013, 20:17
so que não!
_Google_xD
03/04/2013, 23:25
Pra Min O Cara Mais antigao msm do mu c.a eo _Frota_ ,Sir_Frota.
Sylphide
04/04/2013, 02:34
Bom Jogo desde que o mu era season 1 Meu Char Era O gordo_1500 mas pena que perdi ele faz uns 7 anos que jogo mu
Bom Jogo desde que o mu era season 1 Meu Char Era O gordo_1500 mas pena que perdi ele faz uns 7 ou 8 anos que jogo mu
7 ou 8 anos q vc joga mu ca?
meu char foi criado dia 5/8/2007 desde lah no maximo fiquei sem jogar uns 6 meses...
no dia 5 de agosto faço 6 anos de Mu Ca...
OBS, só da uma Olhada aqui no forum, os kara mais antigo criaram a acc no forum em jan de 2010 ;) (quando mudou o forum)
Sylphide
04/04/2013, 12:24
7 anos que jogo
jogo a 5 anos desde que MG tinha buff de BK
coomeçei joga bastabte tempo tbm ... meu char era o FuriozoXxX to voltando aos poucos ae os amigos que lembrar de mim to la Furiozo__ quando começei ja era bem jogado mais eu lembro da epoca boa de 200 rr , djw1 jogadorrh ogen_mg , a rapaziada da friends b400 , smoking_sm
lefeitosa2
02/07/2013, 18:32
nem perto so o mais antigo, mas axo q jogo a uns 4 ou 5 anos +-......
DARTHV4D3R
02/07/2013, 18:35
nem perto so o mais antigo, mas axo q jogo a uns 4 ou 5 anos +-......
bom, isso n te dá o posto de mais antigo...:)...jogo desde 2006 (Dezembro) e intensamente a partir de Jan/2007 e ainda tem jogadores por aí mais antigos...vc está, como posso dizer, no meio...
lefeitosa2
02/07/2013, 18:43
bom, isso n te dá o posto de mais antigo...:)...jogo desde 2006 (Dezembro) e intensamente a partir de Jan/2007 e ainda tem jogadores por aí mais antigos...vc está, como posso dizer, no meio...
psssssssssss, eu mereço.......... isso nao me da o posto de mais antigo???? quem disse q quero,????e eu conheço lokos q tbm nao se diz os mais antigos mas joga desde q mg supostamente tinha buff q c nao me engano era d bk(vida), cujo esse tempo nem sabia q existia mu......
Se esse post n é d apenas dos membros HUMILDEMENTE dizer seus tempos de jogatina de mu ca brasil, entao pesso desculpa pelo incoveniente.
E pra sua informação amigo, me considero, NO GAME, novato........
Abrç. :encouragement:
Eduardo_
02/07/2013, 21:18
Opa Também estou nesse meio '-' jogo a uns 7 anos mais ou menos vi esse ReDin começado '-'
quando comecei todos citados jogavam ^^ boa época
eu comecei com um bk chamado Fords depois peguei um bk chamado mayk_loko e depois peguei o NeninhO que o mulek não cumpriu como homem e me robô ^^ mais fazer oque hoje em dia tenho uns chars um deles e muito velho ^^ Orkut
Abraços a todos a e
DARTHV4D3R
02/07/2013, 21:24
psssssssssss, eu mereço.......... isso nao me da o posto de mais antigo???? quem disse q quero,????e eu conheço lokos q tbm nao se diz os mais antigos mas joga desde q mg supostamente tinha buff q c nao me engano era d bk(vida), cujo esse tempo nem sabia q existia mu......
Se esse post n é d apenas dos membros HUMILDEMENTE dizer seus tempos de jogatina de mu ca brasil, entao pesso desculpa pelo incoveniente.
E pra sua informação amigo, me considero, NO GAME, novato........
Abrç. :encouragement:
A Magia Fortitude (Buff do BK) foi "emprestada" ao char MG em meados do ano de 2008...quanto à minha postagem te citando, não afirmei que seria o mais antigo, como no final, afirmei: "Está no meio."
BEHEM0TH
02/07/2013, 22:46
Eu jogo desde que trocaram as Mace Kings em KBs, nem me lembro em que ano foi, mas já faz um tempinho.
Abraço.
DARTHV4D3R
02/07/2013, 23:07
Eu jogo desde que trocaram as Mace Kings em KBs, nem me lembro em que ano foi, mas já faz um tempinho.
Abraço.
Foi na troca da versão 1.0 para esta: 1.02t, em 2008 :)... Mace já era um cetro do DL e na versão 1.0 foi colocado para uso do BK...e como era bom usar uma MOK ;)
DESTOYER_D
02/07/2013, 23:10
A Magia Fortitude (Buff do BK) foi "emprestada" ao char MG em meados do ano de 2008...quanto à minha postagem te citando, não afirmei que seria o mais antigo, como no final, afirmei: "Está no meio."
Eu lembro até hoje quando comecei, junto com o DL_dann/vul_cano, foi uns 6 meses antes desta magia ser retirada do MG, fazendo assim uns 6 anos.
e querendo ou não, todos somos novatos, sempre se aprende mais e mais, dia apos dia neste jogo.
abraço
DARTHV4D3R
02/07/2013, 23:18
Eu lembro até hoje quando comecei, junto com o DL_dann/vul_cano, foi uns 6 meses antes desta magia ser retirada do MG, fazendo assim uns 6 anos.
e querendo ou não, todos somos novatos, sempre se aprende mais e mais, dia apos dia neste jogo.
abraço
Com o tempo ganha-se experiência, porém é claro que aprende-se muita coisa a cada dia, desde que o indivíduo aceite aprender...mas quem aceita aprender, a idade nunca é empecilho, desde que tenha consciência e usar com sapiência o que aprendeu...eu aprendo todos os dias muitas coisas e espero aprender muito mais daqui por diante..."A vida é um eterno aprender."
Enfim, o tópico tem como propósito encontrar quem joga há mais tempo e, nesse sentido, as vezes me sinto um dinossauro :(...
Jogo a 7 anos !! Implorando buff em stadium hihihih!!
Vi as Guild's começando a ser criadas *-*
Acho que eu sou um dos mais antigos também hehehe
Mais antigos com certeza: Phill, Doze, Kado, Piri
Mais antigos com certeza: Phill, Doze, Kado, Piri
Somos da mesma época *-*
DESTOYER_D
04/07/2013, 09:32
Com o tempo ganha-se experiência, porém é claro que aprende-se muita coisa a cada dia, desde que o indivíduo aceite aprender...mas quem aceita aprender, a idade nunca é empecilho, desde que tenha consciência e usar com sapiência o que aprendeu...eu aprendo todos os dias muitas coisas e espero aprender muito mais daqui por diante..."A vida é um eterno aprender."
Enfim, o tópico tem como propósito encontrar quem joga há mais tempo e, nesse sentido, as vezes me sinto um dinossauro :(...
um dos 1º DL's 500 no svr, o 1º SM do svr com 500, é isto né? se for, você é sim, um dos dinossauros deste servidor meu amigo kkk'
DARTHV4D3R
04/07/2013, 09:45
um dos 1º DL's 500 no svr, o 1º SM do svr com 500, é isto né? se for, você é sim, um dos dinossauros deste servidor meu amigo kkk'
É...realmente...do tempo jurássico não tem muitos jogadores...beirando a extinção já...ainda mais que entrei agora nos ENTA :(...
DESTOYER_D
04/07/2013, 09:55
É...realmente...do tempo jurássico não tem muitos jogadores...beirando a extinção já...ainda mais que entrei agora nos ENTA :(...
ENTA? quarENTA? kk'
DARTHV4D3R
04/07/2013, 10:05
ENTA? quarENTA? kk'
É...fazer o quê né...o jogo ainda me distrai nos momentos de lazer, para tirar o stress, embora n tenho mais tempo como antes...mas ter conhecido esse jogo rendeu um livro publicado ;P...fora outras experiências...o que para mim é legal...sei que a maioria beira os 15 a 25, no entanto, a possibilidade de interagir com todos é algo que alimenta a vontade de jogar, não somente jogador x computador...
DESTOYER_D
04/07/2013, 10:12
É...fazer o quê né...o jogo ainda me distrai nos momentos de lazer, para tirar o stress, embora n tenho mais tempo como antes...mas ter conhecido esse jogo rendeu um livro publicado ;P...fora outras experiências...o que para mim é legal...sei que a maioria beira os 15 a 25, no entanto, a possibilidade de interagir com todos é algo que alimenta a vontade de jogar, não somente jogador x computador...
livro publicado?
concerteza, tira aquela rotina de jogador x computador, e sim jogador x jogador ^^
DARTHV4D3R
04/07/2013, 10:18
livro publicado?
concerteza, tira aquela rotina de jogador x computador, e sim jogador x jogador ^^
Sim, tenho 3 livros em Administração Geral, sendo um com o tema: Administração e Jogos RPG/MMORPG: MU...em meu perfil do facebook tem o link do site onde eles estão sendo vendidos...se vc digitar meu nome no Google Play verá dois de meus livros lá...
Enfim, para não fugir do assunto, seria interessante que todos os jogadores mais antigos marcassem um dia para tirar uma SS no servidor para colocarmos aqui, fazendo um mural e ao mesmo tempo museu ;p...
DESTOYER_D
04/07/2013, 10:23
Sim, tenho 3 livros em Administração Geral, sendo um com o tema: Administração e Jogos RPG/MMORPG: MU...em meu perfil do facebook tem o link do site onde eles estão sendo vendidos...se vc digitar meu nome no Google Play verá dois de meus livros lá...
Enfim, para não fugir do assunto, seria interessante que todos os jogadores mais antigos marcassem um dia para tirar uma SS no servidor para colocarmos aqui, fazendo um mural e ao mesmo tempo museu ;p...
viro em conversa kk' enfim, reunir a galera de 5 anos pra mais de duração no jogo, e fazer uma ss mesmo (;
_Aknaton_
04/07/2013, 22:22
Nem lembro a quanto tempo jogo, so sei que quando começei ainda era 200 resets o maximo e 100k de pontos...e cheguei a ver ate o SM ALQUIMISTA como lider do castelo...entre outras coisas que lembro vagamente...
Cheguei a ver a famosa Division com GM Rada, acho que era assim quebrar o jejum de nao sei qntos meses de dominio do castelo do Redin...epoca boa...mace of kings e exito rank defensivo...eram o poder =x
Joguei por um bom tempo na guild do Doze tbm...e depois acho que fui pra EnemieS com a maria e o marcelo...
Abraço.
MadsonDanilo
18/07/2013, 17:19
Abraço.
Mace King era tão bonita man ='((((((((
Não sei porque trocaram... mas era mt massa.
13580
DARTHV4D3R
18/07/2013, 17:42
Mace King era tão bonita man ='((((((((
Não sei porque trocaram... mas era mt massa.
13580
Não é troca! Ela sempre foi uma peça do personagem Dark Lord (DL) e nessa atual versão não tinha como manter esse posicionamento.
[ ]s
Fala galera suavis?
Saudades da guild do doze
Jogo desde inicio de 2007
Sempre faço troca troca de char
Vou citar alguns que já foram meus
que eu montei e negociei depois...
DL_Free
_SPOOLL_
_Winner_
Tive vários outros também
Sou mas conhecido como PALADYM
Atualmente estou com apenas 2 char
mas jaja negocio eles também
_Vpert_
ReiiPedrO
Os mas antigos que já erão topzinho quando eu comecei jogar são
Doze, redin, denethor, rasga, phill e zezinho_dl
tem outros também mas não da pra lembrar de todos e claro
bom jogo abraço.
Eu Desde 2008~2009 Aqui Ainda Ate hoje :cool: Antigo que lembro mesmo era Wolfox666 ABUSADO Rasga_Buxo ahhhh..... _Blue_ BelWolf (GM da AZUS) SAIFORA , SAIFORA_DL ...
Dark_Orc
22/08/2013, 22:13
Bom, não lembro de muitos mas aqui vai:
SnOoPY leon bera
Whatahell
sm_2007
Flatron
ReDiN
JackHammer
_Blue_
_Daniskik_
EREBUS
KOLOSSUS
CrIXtOx
DarkRaven
tada
Doze
AnnymuS
Rasga_Buxo
AoD_KiLLeR
Mary_182
Anjinho
lindeza
alikt
ALQUIMISTA
Midr4nd4
Tzimisce
andrey_dw
IBE_SM
HoIocaustO
venom_dw
Klymore
MERLIN
playssonMG
Persyan
_Spectra_
SpektraSTA
WEEZY (conta? rsrs)
só esses kkk
bons tempos
muntado1
25/08/2013, 07:42
hahah jogo a 3 anos ^^ e pokinho
Playerstar
04/09/2013, 22:16
ngm respondeu pergunta..
do kra qm eo char + antigo + antigo mesmo eo
dark_phill ou redin?
Jogo 3 anos s en for 3 anos ta quase. rs
ngm respondeu pergunta..
do kra qm eo char + antigo + antigo mesmo eo
dark_phill ou redin?
Jogo 3 anos s en for 3 anos ta quase. rs
Os dois são bem antigos, mas não sei quem é mais!!! rs acredito que o Phill joga mais tempo!
a Cida (Mid4nd4) é antiguinha também kkk
MonT_PerSa
10/09/2013, 21:22
Nossa velhos tempos esses =\\
Iniciei minha jornada no Mu Ca no Meio do ano de 2007 nem queria jogar mas meus antigos amigos me deram um char pra começar a me viciar --'
o começo de tudo
Kuabara
demorei pakas para deixar FULL '-'
mas consengui.
lembro que so upava em stadiun no cercadinho com a nova kkk'
era briga pra pegar e proteger o spot contra KS.
dai me matavam muito principalmente um MG que nao lembro muito o nome desse NB kkk mas dps que fiquei FUL acertei as contas dai meu chapa Leon me deu os toques e montei meu SM dps me livrei dele um erro adorava meu SM kk
depos crieei meu BK DRAGOES_JR nome nao foi ideia minha foi de um amigo. que era dono do Hitmanrox sem ser o david que parece que deu o bk pra ele ^^. dai fiquei com ele ate deixar FULL e montei apenas 4 DDI 2 RATIOS SET BRONZE MISTO KKKKKKK dimi ref Ref Vida kkkk a cara da probreza mas dai blz. Depos disso um conhecido nosso fez ********* comigo e com claudiado Leon. roubaram minha asa +12 srt ign =x e o sm Do Leon dai me desfiz do meu BK que mas tarde voltara com o nome de MauriciOo e meu SM Ice1HitmaN =x dai jogei um tempo e dei uma parada vendi meus chars e voltei depois com PiTBull hehe. depois dai tive muitos chars
HellRideR ReiDragoeS Thanatos RadmanthyS Sherofax_1 minha muie ^^ HellSoul alambiks BK do meu Chapa que comprei do Maycon. TIVE tb o bk dele MonTCrisT_ MonT_PerSa DESTROYBK DESTROYSM BarDocK dl da minha muie que roubaram ^^ mas dei um muito melhor pra ela de volta KKKK' por ultimo agora Shidoshi ShadowN.
lembro muito dos antigos plays ReDiN fui da Nexteam dps Warteam
Doze Only2Kill epoca da divisioN
tb a guild do xandyks RaptorS que era o AL_HOFMAN SEI LA
fui da enemies prof Kado Kaus_BK
alguns plays
Stroke_BK
annymuS
VanHelsing Um MG que era um chapa meu epoca do Kuabara nem sei quem eh
cadymus me ajudo quando tava bugado meu SM kkk dps queria que eu mostrase meu SET ^^
mayron Jection
sammu
LoganDF logava muito LoganDL kk upei um pouco ^^
WarAngel do davi aqui perto de casa
snnake um MG NB me pertuva dmas
joh_182 algo assim sei lakk
bons tempos...
Alguns chars para lembrar rapaziada boa ^^:gathering:
Redin
Dark_phill
Doze
Rasga_buxo
Lugonme
Blade2
Bebeginha
Escorpião
Wolf666
Capeta
Cyclone
Escorpiao
Jogadorrj
Kronos
Banzai
Sephirot
Radamantys
Encapetado
Petronin
AgressoR
DeathKing_
KaHz
LoLs_BK
Denethor
Prof_kado
Darkn3s_DL
Smack
Reimacabro
ABUSADO
Pesadelo
Sasuke
Kaus_Bk
Saori
Lord_Sts
Nilma
Deise
Falado375
tada
Ice_hard
No_triger
JHO
bravehert
the_best
leorio
Belezal ou Junior_SM
Kiffer
s2lsls2
Luan
cartoon
Lume
MERLYN
Noctivago
OPTIMUS
aoD_Killer
SHADOW
Regiane
ganacia
sEeDoRf
JackHammer
SANDRO_SM
SC4RF4CE
Shiryu
SINDHI
SNNAKE
STEPHANIE
VOGEL
GANDALF
Loading
Olivia
Dimitrysk8
berinjela
LOCO_SM
Ligeiro
Rocha
Kado
Jessica_SM
Nilma
_SpArTaNo_
_Elektra_
Lu_Cps
Kakashi_JR
_CHARADA_
igorteta
Amagedon
KINTARO
GNR117
Command
Brayner
chucky666
Gandalph
_Kazuya_
Vegeta_DL
Firiona
666
FuriozoXxX
Djw1
Geese
annymuS
LoganDF
_Blue_
SAIFORA_DL
AoD_KiLLeR
ALQUIMISTA
andrey_dw
Mid4nd4
Piri
ogen_mg
redlyne
Colombo
HITLER
Kita
Sena
Forever
COEANA
Treze
Megax
Me perdoe se tem algum duplicado ou se porventura esqueci de alguem mais foram todos que eu lembrei.
Dark_Orc
16/05/2014, 00:11
Redin
Dark_phill
Doze
Rasga_buxo
Lugonme
Blade2
Bebeginha
Escorpião
Wolf666
Capeta
Cyclone
Escorpiao
Jogadorrj
Kronos
Banzai
Sephirot
Radamantys
Encapetado
Petronin
AgressoR
DeathKing_
KaHz
LoLs_BK
Denethor
Prof_kado
Darkn3s_DL
Smack
Reimacabro
ABUSADO
Pesadelo
Sasuke
Kaus_Bk
Saori
Lord_Sts
Nilma
Deise
Falado375
tada
Ice_hard
No_triger
JHO
bravehert
the_best
leorio
Belezal ou Junior_SM
Kiffer
s2lsls2
Luan
cartoon
Lume
MERLYN
Noctivago
OPTIMUS
aoD_Killer
SHADOW
Regiane
ganacia
sEeDoRf
JackHammer
SANDRO_SM
SC4RF4CE
Shiryu
SINDHI
SNNAKE
STEPHANIE
VOGEL
GANDALF
Loading
Olivia
Dimitrysk8
berinjela
LOCO_SM
Ligeiro
Rocha
Kado
Jessica_SM
Nilma
_SpArTaNo_
_Elektra_
Lu_Cps
Kakashi_JR
_CHARADA_
igorteta
Amagedon
KINTARO
GNR117
Command
Brayner
chucky666
Gandalph
_Kazuya_
Vegeta_DL
Firiona
666
FuriozoXxX
Djw1
Geese
annymuS
LoganDF
_Blue_
SAIFORA_DL
AoD_KiLLeR
ALQUIMISTA
andrey_dw
Mid4nd4
Piri
ogen_mg
redlyne
Colombo
HITLER
Kita
Sena
Forever
COEANA
Treze
Megax
Me perdoe se tem algum duplicado ou se porventura esqueci de alguem mais foram todos que eu lembrei.
Bons tempos, tempos q não voltam jamais, qq será q essa galera ta fazendo da vida hein? Mó nostalgia
abs
tem muits das antigas que estao voltando
UrUbU157
16/05/2014, 12:19
nao sou o mais antigo...mas estou retornando ao mu ca hj....estou por aki desde de q stadium era luxo no up...minha epoca o primeiro dl full foi RasgaBuxo tinha red line ....em uma epoca q a guild friend dominava o ca...Geese diablos enfim a uns 6 anos atras
Eduardo_
16/05/2014, 12:21
topico show jogo des de 2006 acho que posso me considera velho no mu
1 char que tive: Fords02 ,
2 char que tive mayk_loko
3 char que comprei e fiz muita amizade no serve BK de bronze : nome> NeninhO que o dono me roubo depois de 3 anos
4 char que tive tambem muitas amizades que hj em dia nem sei se joga nome Bk_PesTe
5 char que tive muitas amizades tambem nome:> choco_bk
6 char que tive Capone_BK
7 char GhostHound
Bons tempos saudade daS Antigas T.T Zoação Sem limites Tretas que tinha GRAÇA de mata PKLIZAÇÃO que nunca perdia GRAÇA hoje em dia ja nao posso fala o mesmo '-' MU JA DEU muitos jogam por amizade que ha no jogo muitos pararam pq das atitudes que fizeram no server
mais e isso ae . acho que se volta um pouco do que era antes o serve ia Fica melhor so acho mesmo com esses SPEED e tals a graça do jogo nao existe mais so acho..
Nomes sem cita : _Shura_ SaSSiNo_Br limas isshin MazdaRx7 REPTILE_DL Digg Critombos number666 Baazinga Romario entre outros milhares de amigos que vi crescer no mu ca
Quem lembra do Janjao666 das antigas? huihsaiushauis' comecei joga quando a BRASIL era dona do castelo... *-*' janjao eu que upei ele, depois vendi e voltei joga com o frangao e PraQeNome...jogo teóricamente uns 8 anos.
covafunda
16/05/2014, 16:29
jogo a esse tempo ae tambem frangao lembro desse janjao666, tinha o feijaobk tambem antigo demas,das classes a ficarem full lembro da primeira elf de buff full que foi a do meirin que rendeu a ele uma fortuna bons tempos aqueles.
kabalzinho
16/05/2014, 17:02
Jogo desde o fim de 2006 se n me engano , meu com char Ortega , vi diversas mudanças no MU - lembro dá época do CS que antes de começar ficava todo mundo aliado e nascia nas lifes stones qndo morria kkkk
Época massa '
época do Janjao666 ALQUIMISTA Morfeus Kain . Éra daora ^^"
Bebeginha
17/05/2014, 09:29
Redin
Dark_phill
Doze
Rasga_buxo
Lugonme
Blade2
Bebeginha
Escorpião
Wolf666
Capeta
Cyclone
Escorpiao
Jogadorrj
Kronos
Banzai
Sephirot
Radamantys
Encapetado
Petronin
AgressoR
DeathKing_
KaHz
LoLs_BK
Denethor
Prof_kado
Darkn3s_DL
Smack
Reimacabro
ABUSADO
Pesadelo
Sasuke
Kaus_Bk
Saori
Lord_Sts
Nilma
Deise
Falado375
tada
Ice_hard
No_triger
JHO
bravehert
the_best
leorio
Belezal ou Junior_SM
Kiffer
s2lsls2
Luan
cartoon
Lume
MERLYN
Noctivago
OPTIMUS
aoD_Killer
SHADOW
Regiane
ganacia
sEeDoRf
JackHammer
SANDRO_SM
SC4RF4CE
Shiryu
SINDHI
SNNAKE
STEPHANIE
VOGEL
GANDALF
Loading
Olivia
Dimitrysk8
berinjela
LOCO_SM
Ligeiro
Rocha
Kado
Jessica_SM
Nilma
_SpArTaNo_
_Elektra_
Lu_Cps
Kakashi_JR
_CHARADA_
igorteta
Amagedon
KINTARO
GNR117
Command
Brayner
chucky666
Gandalph
_Kazuya_
Vegeta_DL
Firiona
666
FuriozoXxX
Djw1
Geese
annymuS
LoganDF
_Blue_
SAIFORA_DL
AoD_KiLLeR
ALQUIMISTA
andrey_dw
Mid4nd4
Piri
ogen_mg
redlyne
Colombo
HITLER
Kita
Sena
Forever
COEANA
Treze
Megax
Eu lembro da maioria quando upava com a Jeh,
Acho que minha elf só não é mais antiga do que a da dani (_Daniskik_).
Quem lembra do Janjao666 das antigas? huihsaiushauis' comecei joga quando a BRASIL era dona do castelo... *-*' janjao eu que upei ele, depois vendi e voltei joga com o frangao e PraQeNome...jogo teóricamente uns 8 anos.
Eu lembro do janjao hsuhsuhsus toda vez que via eu dava risada do nome kkkk
- - - Atualizado - - -
Livro que livro é esse meu querido?
Quero da uma olhada rsrs
Abç!
DARTHV4D3R
17/05/2014, 21:18
Eu lembro do janjao hsuhsuhsus toda vez que via eu dava risada do nome kkkk
- - - Atualizado - - -
Livro que livro é esse meu querido?
Quero da uma olhada rsrs
Abç! Em MP vc terá informações a respeito!
Em MP vc terá informações a respeito!
"A msg foi enviada"
Pelo visto ainda tem bastante múmias jogando :)
DARTHV4D3R
19/06/2014, 08:29
Pelo visto ainda tem bastante múmias jogando :)
Bom, para ser múmia tem que estar MORTO e EMBALSAMADO e não estou nem morto nem embalsamado, estou muito bem vivo! Mas compreendi sua colocação de que há jogadores ainda antigos jogando...
quando comecei a jogar os top players eram RAISTLIN, Thiu e Kain e o máximo era de 100 rr. Quero ver quem lembra também ! rsrsrs
_DeathMask
19/06/2014, 11:17
ReDiN_, _Daniskik_, melri, DARTHV4D3R são players lá do comecinho e que ainda jogam ^^
DARTHV4D3R
19/06/2014, 11:25
ReDiN_, _Daniskik_, melri, DARTHV4D3R são players lá do comecinho e que ainda jogam ^^
Tem ainda o Lugon_BK, que recentemente puxei a orelha para voltar a jogar kkkk! Está se readaptando com o servidor atual... :P
Bom, o Redin é sim um dos primeiros conheci jogando aqui
quando comecei a jogar me alistei na Nexteam (alguma coisa assim)
mais ele ficou um BOM tempo sem jogar...
tenho a data em que os meus chars foram criados...
2007-08-05 16:50:00 KaOz
2008-06-15 17:24:00 _KaOz_
2009-12-21 23:13:00 KaOzPeTa
Acho que faz um bom tempo...
daquela época é difícil conhecer pessoas que ainda jogam...
a maioria é da época que eu era da Wt
depois juntamos e fizemos nossas próprias guilds
fizemos algumas até começarmos a ToHeaven (na época aliada com o Agressor ToHell)
conheci centenas de pessoas, e alguns amigos...
Olá!
Existem muitos jogadores antigos que ainda jogam, ontem mesmo conversei com um que criou o seu primeiro char em 02/11/2006 e está "ativo" até hoje, porém ele é tranquilo, fala pouco e participa mais "na dele".
Se continuar assim, em breve vamos ter chars apagando velinhas com 10 anos de idade. :)
Enfim, jogadores antigos só demonstram que apesar de todos os obstáculos que enfrentamos, enquanto muitos vieram depois e já foram, nós ainda estamos aqui!
Abs.
Samuraii_X
19/06/2014, 13:30
ReDiN_ ele e um dos mais antigos.....joga des de 2006
Wolfox666
26/06/2014, 15:09
Haha, que curioso, tem gente que me citou ai, se o Ivo é de 2006 , eu sou de 2007/2008 provavelmente, quando comecei a jogar acho que tinha recém começado a corrida de 200 pra 250 rr, o redline tava com 240 e pokos resets quase ganhando a corrida, a FriendS tava como dona do castelo com o redline de GM, a WarTeam nem era uma promessa de Guild ainda, ReDiN s2, e to ai desde então.
Por curiosidade, neste forum que é o novo xD (sim, existiu um antes desse), eu sou o membro numero 6 xD
1 - rafael - "codenome" Rato
2 - carlos - "codenome" Darkjovem
3 - Se não me engano era o Wheezy, co-adm na epoca
4 - SandmaN , famoso Sandbiba, mercenario dos itens :@
5 - meirim , primeiro dono do AgressoR , ( mito de Phoenix no d.o.t.a e de BK era chaaaato... , haha, sumiu =p )
6 - Wolfox666, eu :D
Da minha epoca eu tenho muitas boas lembranças principalmente da WarTeam e da SCORPION, um salve pro ReDiN, Leorio, Rasga_Buxo, escorpiaod, Smack, Yuri(não lembro teu char kkk) Felipe(que teve 46 chars por semana enquanto jogava), alguns sumiram nos proprios caminhos da vida, outros eu ainda troco idéia até hoje nas "midias sociais", e é isso a vida segue, e quem sabe um dia Season 3 =D
Abraço pra geral
DARTHV4D3R
26/06/2014, 15:37
Haha, que curioso, tem gente que me citou ai, se o Ivo é de 2006 , eu sou de 2007/2008 provavelmente, quando comecei a jogar acho que tinha recém começado a corrida de 200 pra 250 rr, o redline tava com 240 e pokos resets quase ganhando a corrida, a FriendS tava como dona do castelo com o redline de GM, a WarTeam nem era uma promessa de Guild ainda, @ReDiN (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=21202) s2, e to ai desde então.
Por curiosidade, neste forum que é o novo xD (sim, existiu um antes desse), eu sou o membro numero 6 xD
1 - @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) - "codenome" Rato
2 - @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) - "codenome" Darkjovem
4 - @SandmaN (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4) , famoso Sandbiba, mercenario dos itens :@
5 - @meirim (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=5) , primeiro dono do AgressoR , ( mito de Phoenix no d.o.t.a e de BK era chaaaato... , haha, sumiu =p )
6 - @Wolfox666 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=6), eu :D
Da minha epoca eu tenho muitas boas lembranças principalmente da WarTeam e da SCORPION, um salve pro ReDiN, Leorio, Rasga_Buxo, escorpiaod, Smack, Yuri(não lembro teu char kkk) Felipe(que teve 46 chars por semana enquanto jogava), alguns sumiram nos proprios caminhos da vida, outros eu ainda troco idéia até hoje nas "midias sociais", e é isso a vida segue, e quem sabe um dia Season 3 =D
Abraço pra geral
Fala aí Wolfox666, blz? Eu marquei o nome aí acima prq não sei qual Felipe vc comenta, prq no MUCA há muitos Felipes ^^, embora somente um usou Phill como nick, no caso, eu... Tenho por curiosa situação alguns chars, então, não estou aqui me indicando nesse Felipe que citou, embora é um tanto familiar! Dos poucos realmente antigos, hj não se tem acima de 10 jogadores ativos.
[ ]s
comecei junto com o Jogadorrj jogávamos junto na TROYA grande amigo meu aqui da cidade , eu parei de jogar ele continuo , quem diria que um
dia eu ia voltar a jogar tao firme quanto hoje se eu soubesse nao tinha parado deis da quela época
Wolfox666
26/06/2014, 15:45
Fala aí Wolfox666, blz? Eu marquei o nome aí acima prq não sei qual Felipe vc comenta, prq no MUCA há muitos Felipes ^^, embora somente um usou Phill como nick, no caso, eu... Tenho por curiosa situação alguns chars, então, não estou aqui me indicando nesse Felipe que citou, embora é um tanto familiar! Dos poucos realmente antigos, hj não se tem acima de 10 jogadores ativos.
[ ]s
Fala Phill suave?
Esse Felipe que comentei é um colega meu que acho que nunca chegou a ter um char fixo, ele trocava tanto de conta que inclusive uma das que ele comercializou ta comigo até hoje, mas de fato a descrição bate contigo também, haha, que teve uns 10 chars pelo menos. Bons tempos que eu comprava confusão no forum por nada, principalmente quando era pra discutir contigo haha, tempo fácil sem preocupação.
Eu to tentando arrumar tempo pra voltar a jogar, mas não ta fácil, confesso, em 1 mês fiz 2 resets kkk, deprimente, mas fazer o quê.. to pensando em me alugar como consultor de CS ^^ devo ter ficado pelo menos umas 30 semanas em posse do castelo, e participei umas 14 vezes de conquistas, muitas eu só jogava pra ganhar pela guild porque havia sido convidado e depois saía porque não queria nada com Lands nem com a guild XD , anda tem isso ? de sair nego correndo nos 45 do segundo tempo procurando por ajuda pro CS?
Abraço
DARTHV4D3R
26/06/2014, 15:52
Fala Phill suave?
Esse Felipe que comentei é um colega meu que acho que nunca chegou a ter um char fixo, ele trocava tanto de conta que inclusive uma das que ele comercializou ta comigo até hoje, mas de fato a descrição bate contigo também, haha, que teve uns 10 chars pelo menos. Bons tempos que eu comprava confusão no forum por nada, principalmente quando era pra discutir contigo haha, tempo fácil sem preocupação.
Eu to tentando arrumar tempo pra voltar a jogar, mas não ta fácil, confesso, em 1 mês fiz 2 resets kkk, deprimente, mas fazer o quê.. to pensando em me alugar como consultor de CS ^^ devo ter ficado pelo menos umas 30 semanas em posse do castelo, e participei umas 14 vezes de conquistas, muitas eu só jogava pra ganhar pela guild porque havia sido convidado e depois saía porque não queria nada com Lands nem com a guild XD , anda tem isso ? de sair nego correndo nos 45 do segundo tempo procurando por ajuda pro CS?
Abraço
Imaginei que não seria eu (Felipe) esse citado, mas como tmbm sou Felipe, então quis indagá-lo sobre isso!
Concordo que passávamos muito tempo discutindo, embora eu tenha esse ponto de querer discutir com jogadores para saber até onde vão, como dando corda, saca? Curto essa coisa de brainstorm, mesmo que mais seja uma storm do que brain, kkkk! Viu só, enquanto debates calorosos agora são motivos de boas risadas? Para ver o quanto podemos aprender, ou não, com tais experiências!
Ainda há quem queira de última hora sim recrutar membros para o CS, embora não sei a quantas anda seu know-how em CS, pois mudaram algumas coisas, embora o contexto ainda seja uma guild vencer o evento, mas sempre tem desesperados por aí que queiram uma ajudinha a mais em CS, até mesmo alguns que desfazem guilds prq são incompetentes demais em se manter como LÍDERES e se alistam em guilds vencedoras como forma de manter-se no jogo, fazer o que né!
Quanto às nossas rivalidades, no passado ficou e hj, bola para frente!
Abçs e feliz retorno!
PS. Já tivemos vários fóruns, esse já usamos há alguns anos, mas pelo que eu me lembre, já tivemos 3, contando com o atual.
Comecei a jogar em 2008. Como o tempo voa... ;D
Atlanthas
03/09/2014, 08:25
Haha, que curioso, tem gente que me citou ai, se o Ivo é de 2006 , eu sou de 2007/2008 provavelmente, quando comecei a jogar acho que tinha recém começado a corrida de 200 pra 250 rr, o redline tava com 240 e pokos resets quase ganhando a corrida, a FriendS tava como dona do castelo com o redline de GM, a WarTeam nem era uma promessa de Guild ainda, ReDiN s2, e to ai desde então.
5 - meirim , primeiro dono do AgressoR , ( mito de Phoenix no d.o.t.a e de BK era chaaaato... , haha, sumiu =p )
Abraço pra geral
Hahaha pode me lembrar aqui nesse topico!!!
Você vivia pklizando meu irmao (BK_Juninho) _MoDeRA_
Tbem sou dessa epoca, epoca da Beat_uS, FriendS, Brazil, TITANS entre outras...
To voltando pra brinca um pouco no CS...
Abx
- - - Atualizado - - -
Abraço pra geral
Esse cara sou eu.
Btw, jogo a muito, muito tempo, meu primeiro char foi o Efreet (que já não é meu a muuuuito tempo)
Legal o topico,bom jogo a + ou - a 4anos
vamos ver quem e o mais velho player do mu
Abrçs.
Lord_Fox
04/09/2014, 21:10
Comecei jogar em 2006, então acho que sou um dos mais antigos.
Boa Tarde pessoal !
Comecei a jogar quando ainda existia a SCORPIONS, jogava com LAMBofGOD, PriestHell, KurTT__, mastraquer, _NAMON_, _Pyro_, _PHAGE_ tudo galerinha daqui hehe faz uma cara '-'
RaToS_BK
09/12/2014, 11:41
Começei em 2008 o época boa que ia la lan house e era roubado 1 ves por mês rsrs na epoca tinha 12 anos rsrs, mais tae lembro de muitos, epoca que tinha dl so por conta do dano da Fire Bust(Algo assim kk)magia do dl era bugada com dano absurdo e matava muito com 40 resets rsrs ;D
DARTHV4D3R
09/12/2014, 11:54
Começei em 2008 o época boa que ia la lan house e era roubado 1 ves por mês rsrs na epoca tinha 12 anos rsrs, mais tae lembro de muitos, epoca que tinha dl so por conta do dano da Fire Bust(Algo assim kk)magia do dl era bugada com dano absurdo e matava muito com 40 resets rsrs ;D A Fire Burst (Corrente) sempre teve bom dano, assim como a Fire Scream, que veio na versão 1.02+t instalada desde o ano de 2008 no MUCA... Enfim, o DL sempre teve danos absurdos por se tratar de um personagem de ataque, defesa sempre foi seu ponto fraco...
RaToS_BK
09/12/2014, 11:57
A Fire Burst (Corrente) sempre teve bom dano, assim como a Fire Scream, que veio na versão 1.02+t instalada desde o ano de 2008 no MUCA... Enfim, o DL sempre teve danos absurdos por se tratar de um personagem de ataque, defesa sempre foi seu ponto fraco...
Sim sim,mais você deve se lembrar que a ''corrente'' tinha um dano absurdo no inicio do mu ,e teve rework um tempo depois ;D
DARTHV4D3R
09/12/2014, 12:28
Sim sim,mais você deve se lembrar que a ''corrente'' tinha um dano absurdo no inicio do mu ,e teve rework um tempo depois ;D Foi na mudança entre as versões, redução de pontos e as correções para nivelamento, sabendo que na versão 1.0 tínhamos mais de 100k de pontos distribuídos nos personagens e na mudança certamente correções foram necessárias...
RaToS_BK
09/12/2014, 12:44
Foi na mudança entre as versões, redução de pontos e as correções para nivelamento, sabendo que na versão 1.0 tínhamos mais de 100k de pontos distribuídos nos personagens e na mudança certamente correções foram necessárias...
Sim não estou discordando disso, mais so to relembrando o tempo em que o dl com vamos supor 10 resets batia 20k na ''corrente'' tendeu? ;D
_DeathMask
09/12/2014, 14:07
Falar em magia bugada, o MG também tinha uma magia bugada que tirava muito dano. Se não me engano era a Fire Slash.
RaToS_BK
09/12/2014, 14:40
Falar em magia bugada, o MG também tinha uma magia bugada que tirava muito dano. Se não me engano era a Fire Slash.
Pior tinha o mg também , nego com 3 resets matava os de 100 KK' zika
DARTHV4D3R
09/12/2014, 14:43
Está sendo discutido algo fora do contexto do tópico... Sim, houve alteração nos personagens quando mudou-se a versão e todas as correções necessárias tiveram que ser feitas. Estender esse assunto aqui seria um flood.
Embora eu ainda seja um dos antigos desse servidor, praticamente estou aposentado, como já riscado um nick meu ^^...
Axo que tbm só um dos jogadores mais velhos do Mu Ca ja tive chars como Night ,Slash,Iceman e outros que não lembro, se a versão 1.02t veio no ano de 2008 eu começei a jogar em 2006 ou 2007 Pois quando chego essa versão ja era full^^
eu to num dos mais antigos srsrrs
Olá o antigo dono da minha elfa foi um dos primeiros 20 Jogadores de MUCABRASIL depois que o Jogo em si foi liberado para todo Brasil,
Ele me mostrou o jogo na Lan House dele depois de uns 2 anos que o MUCABRASIL foi lançado e tal... e enfim eu chegava lá e ele falava pra mim juntar zen com o DL dele... e quando nascesse o Rei pra ir avisar ele kkkkkk.
Bem não sou o mais antigo mas a elfa que está comigo já é bem velhinha!
DARTHV4D3R
11/12/2014, 05:34
Olá o antigo dono da minha elfa foi um dos primeiros 20 Jogadores de MUCABRASIL depois que o Jogo em si foi liberado para todo Brasil,
Ele me mostrou o jogo na Lan House dele depois de uns 2 anos que o MUCABRASIL foi lançado e tal... e enfim eu chegava lá e ele falava pra mim juntar zen com o DL dele... e quando nascesse o Rei pra ir avisar ele kkkkkk.
Bem não sou o mais antigo mas a elfa que está comigo já é bem velhinha!
Essa ELF é mais uma da legião de chars que o Doze (Kleber) tinha e ele mesmo já postou aqui nesse tópico... O que conta é o jogador em si, visto que as accs, embora não orientado, passam de jogador para jogador...
Behemoth
11/12/2014, 12:48
Faz um tempinho que eu jogo, acho que uns 6 anos.
Era legal ver as tretas do Phill e do banzai no fórum HUEHUE
DARTHV4D3R
11/12/2014, 13:08
Faz um tempinho que eu jogo, acho que uns 6 anos.
Era legal ver as tretas do Phill e do banzai no fórum HUEHUE
Já foi o tempo em que discutia no fórum, embora discussões são salutares, pois ideias devem ser debatidas e cada um tem a sua opinião, no entanto, algumas coisas precisam de um ordenamento, um padrão e aí a coisa complica quando há pessoas que não curtem um formato, o que também é natural, pois todos somos seres humanos... As vezes era sim legal dar corda até onde iriam :P, enfim, isso serviu de base para assuntos em meus livros :)...
[ ]s
Eu tenho 7 anos de Mu mais ou menos, na época tinha uns 3 chars do server que possuia uma BB Ex +13, MG tinha buff de BK.
Tem bastante gente que lembro quando comecei a jogar eu conheci o AlesTorM , gnfn , Edu_mg_pk, eram chars bem antigos.
kariyeljr
02/01/2015, 12:53
Creio que a jogadora mais antiga seja a http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Lys, pois só vi até hoje esse char com 3 caracteres.
DARTHV4D3R
02/01/2015, 13:12
Creio que a jogadora mais antiga seja a http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Lys, pois só vi até hoje esse char com 3 caracteres.Ola!
Não creio que ela seja, até porque a Bulma e _Daniskik_ já jogavam quando comecei em Dezembro/2006...
Nossa, eu jogo isso a algum tempo, se não foi na abertura, foi alguns meses depois.
Lembro que rolava altas tretas por spot em Icarus, pois era o melhor lugar para upar.
Não tinha nem kantru, só após mt tempo que surgiu, e ainda tinha a tela girando, aquilo dava uma tontura!
Eu estou com minha esposa a 06 anos, e eu lembro que jogava a tempos.
Nunca fui muito participativo em CS, fórum, essas coisas.
Sempre joguei devagar, anônimo.
Só conversava bastante nas guilds em que fiquei, e nas brigas por spot, ou pklização, kkk
Meu primeiro char foi o Iceman(BK), depois o slash(MG, e meu favorito).
Agora estou com estes chars da assinatura novamente.
O DL e o SM, não estavam comigo a alguns anos, mas finalmente voltaram para as mãos de quem sabe o que faz, kkkk.
Enfim, tem muitas pessoas que lembro ser antigos, ou da minha época ^^
A maioria é MG, pois sempre quis ser o melhor, então ai vai:
Doze
Phill
Playsson
ReDiN
Athos
Night
Dark_MG
MUMRAH
AlexanderX
Manasses
BatlleKing
_Hitler_
Patriota
Adramalech
DL_DL
LordXXI
Alikt
kita
elton_dw
Stan
Megax
Madin
redline
MG_full
Betoflu
MGxD
Gabrielcam
Woody_MG
Gandolf
Half
Hades_Dark
Ganancia
Cadmos
Lugon
OMELHOR_MG
_Rata_
StretAir
Merlin
Annymus
Revolta
Kahz
Logan
BARCELONA
Duquesa
Bulma
Daniskik
Mufasa
StRoKe_BK
E entre muitos outros que não recordo ^^
Olha, eu Jogo firme mesmo há uns 2 Anos ... Mas conheço esse Mu desde o começo, pois tinha amigos q jogavam na época (Eu não tinha Pc :frusty:)
Então vou citar os 5 que eu sei e já joguei ...
Geese
OMELHOR_MG
Xilibybyl2
Rey_Kundun
PaCZiNhA
nossa, eu jogo isso a algum tempo, se não foi na abertura, foi alguns meses depois.
Lembro que rolava altas tretas por spot em icarus, pois era o melhor lugar para upar.
Não tinha nem kantru, só após mt tempo que surgiu, e ainda tinha a tela girando, aquilo dava uma tontura!
Eu estou com minha esposa a 06 anos, e eu lembro que jogava a tempos.
Nunca fui muito participativo em cs, fórum, essas coisas.
Sempre joguei devagar, anônimo.
Só conversava bastante nas guilds em que fiquei, e nas brigas por spot, ou pklização, kkk
meu primeiro char foi o iceman(bk), depois o slash(mg, e meu favorito).
Agora estou com estes chars da assinatura novamente.
O dl e o sm, não estavam comigo a alguns anos, mas finalmente voltaram para as mãos de quem sabe o que faz, kkkk.
Enfim, tem muitas pessoas que lembro ser antigos, ou da minha época ^^
a maioria é mg, pois sempre quis ser o melhor, então ai vai:
Doze
phill
playsson
redin
athos
night
dark_mg
mumrah
alexanderx
manasses
batlleking
_hitler_
patriota
adramalech
dl_dl
lordxxi
alikt
kita
elton_dw
stan
megax
madin
redline
mg_full
betoflu
mgxd
gabrielcam
woody_mg
gandolf
half
hades_dark
ganancia
cadmos
lugon
omelhor_mg
_rata_
stretair
merlin
annymus
revolta
kahz
logan
barcelona
duquesa
bulma
daniskik
mufasa
stroke_bk
e entre muitos outros que não recordo ^^
tem uns 7 anos q jogo nisso hahahah acho
tem uns 7 anos q jogo nisso hahahah acho
KKKKK, lembro de vc, do MG Thiu, do RAISTLIN, do Radamanthys.
Eu n tinha nem 1 reset, kkk
Faz que comecei a jogar também '-', inclusive fui integrante da guild SCORPION, junto ao bob, bola, escorpiao, PriestHell_, KurTT__, LAMBofGOD e alguns outros membros ai, infelizmente nunca tive muita sorte nesse jogo muito roubado um zilhão de vezes, então nunca parei com char, FireHell_, _OROCHI_, _Pyro_, KurTT__ todos já foram meus, mais aquela época era muito mais legal jogar, muito mesmo, hoje em dia, nego usa mouse de 500 conto pra ser melhor do que os outros, nego pagava até uma época atrás 40 pila pra usar speed, só pra ser melhor que os outros, naquela época não, era muito bem disputado, os CS era muito show de Bola, os caras eram mais unidos, Bob mesmo me ajudou e muito nesse jogo.
Lembranças boas daquela época !
InsaneGod
20/05/2015, 15:59
Também sou antigão. Lembro dos CS's épicos que jogava com o redlyne, xGun, Lord, SmoKing, Sr Devil, Kaleu, _Elektra_, diminantrysk8 (acho q era assim), aoD_KilleR (era da guild rival mas era brother), Atlanthas, Dambo, Mayron, Kenga... aff bons tempos de registro de SM/BK
Linha de SM em frente a coroa, daora
Acredito que ativo e participando do Castle Siege eu devo ser um dos mais antigos junto com uma galera aí.
Criei meu primeiro char, SM Dways em fevereiro de 2007.
Sylphide
20/05/2015, 20:08
Tambem So Antigo ^^ Meu Char Era Junior1500 ^^ Jogo A Uns 8 Anos :D
Acho que tô nesse meio ai
_AngemoN
21/05/2015, 00:28
jogo a uns 3 anos mais ou menos cheguei pegar o ultimo CS acho que da Raptor que abriu Land's pro server inteiro entrar de jogadores antigos eu conheço uma turma
Logan
ReDiN
KingHazarD
_Daniski_
Appolyon
Berg
Rada
Paula
os pivete da Bankai kk Lukas, Greni, Biro, Walisson, Juliano
dificil encontrar jogadores ativos ainda mais eles estão ai escondidos mais estão
Newander
21/05/2015, 00:31
Jogo a algum tempo isso tbm.. Nunca fui mt cs por falta de tempo. Fiquei sempre mais no x1 que não tem hora certa. Mas lembro que a imagem tinha rotação, mas os nomes ficavam destorcidos de acordo com o que rotacionava a tela. Ancient pra bk era hyon.. asa e capa de ign quase ngm tinha. Os duelos duravam mais de hora, ainda dava pra comprar pot.. trocar set no meio do duelo.
O lugar dos pks era aida.. kkk. Pk potava e limpava muito mais rápido, então era treta o dia todo.
Tinha gente que já usava programa na época pq lembro de ta surrando o TheMacabr0 4x0 ele foi rir saiu:kqqkkqqqkq.
Mas eram bem menos do que hj, onde a exceção é quem joga no dedo. Aé macabro tbm adorava um buff de dl hahaha.. smp tinha um dl na volta qnd ele ia no x1. E demorei a descobrir o pq (conhecer o bug)
Enfim, jogo desde 2007~2008
Lembro que quem começou me ajudando era um sm que não to conseguindo lembrar do nome. Um dos únicos com viper na época e vm se n me engano. Ele tinha um bk Mauricios, uma coisa assim^^
nick era Sr..
*Lembrei, SrDevil se n me engano.
InsaneGod
21/05/2015, 04:45
A galera que é da antiga vai lembrar disso aqui:
/fala gratuito
"@@CAPETAO LAND GOGO"
O Add RANK, que hoje é um PVM
Killcups
NPC de Devias com potes de 255 (nao lembro se era 255 ou 100)
Mace of the king (Agora Knight Blade^^)
Spot de Tarkan 2 onde muitos DLs deram 200 resets usando FIRE BURST e hj upam só até lvl 133 ou 166 com FIRE SCREAM
Spot 8 de land que dropava 2kk por monstro
"SEGURA O BOTAO QUE VOU TENTAR REGISTRAR"
CO-ADM Thiu, 2PaC
De um tempo pra ca o server evoluiu demais. Se adaptou de acordo com o seu crescimento^^ Muitos pararam de jogar pelas mudanças mas outros só continuam jogando graças as mudanças rs
[]'s
Acho que tô nesse meio ai
gandolf = eric chucky666? se for ele bem dragão msm
Comecei jogando em 2008, depois dei um tempo, deletei meu SM, depois retornei montei o SM e o DL, depois dei um tempo, depois voltei, depois dei outro tempo, ai voltei de novo!!!! kkkkkkkkkkkkk
Agora estou na inatividade, acompanho só minha guild pelo fórum dela e entro aqui as vezes para dar umas risadas no tópico do CS, hauhuahsuahsuahsuas
Gosto do Mu, é um jogo bacana, pra se divertir e fazer aquelas zoeiras saudáveis!!! Mas estou ai, inativo e as vezes dou a graça de surgir para contemplarem minha presença!! kkkkkkkk
Isso ai, vida longas aos velhões de casa /o/ e vida longa a WT!!!! rs
jogo pra + de 8 anos acho, nem lembro kkk
skziin1
Fico vendo nego ae,"eu era fulano eu era ciclano",acho q primeiro antes de voce querer bancar o "antigo"por questão de honra não deveria ter vendido ou desfeito do seu char/nick
Honra meus caros são pra poucos que podem bater no peito e falar: "EU SO FULANO JOGO DESDE X E TENHO MEU CHAR ATE HOJE" pq falar...(rsrs) vejo gente falando de char q ninguem conheceu ou muitas vezes nunca logou em tal char, Antigos que estão aqui ou pararam mas permaneceram com seu char/nick em suas mãos são poucos,eu jogo desde 2008 e sou muito conhecido/respeitado hoje em dia por ser antigo e nunca ter vendido ou comprado char de ninguem;
Acho que esse ano vai da uns 7 anos de GamePlay com o lamuca,vi o mu passando da "infancia para adolecencia"e espero ficar velho jogando...!!
*Abraço aos verdadeiros
ReiDaTreta
22/05/2015, 23:26
Slá Eu Jogo Do Tempo Que As 3 Melhores Guilds Eram a WarTeam ToHeaven e ToHell Ja Tive Varias Contas Mais Axo Que Jogo o Mu +/- 5 anos
ReyDaTreta
ReiDaTreta
gandolf = eric chucky666? se for ele bem dragão msm
Hm, não oO
DemonDeath
23/05/2015, 00:13
Slá Eu Jogo Do Tempo Que As 3 Melhores Guilds Eram a WarTeam ToHeaven e ToHell Ja Tive Varias Contas Mais Axo Que Jogo o Mu +/- 5 anos
ReyDaTreta
ReiDaTreta
A NiTr0 por algum tempo foi uma boa guild tbm, mais as que vc citou é que permaneceu por mais tempo no auge digamos assim!
ShenTsung
27/05/2015, 12:53
Não faço parte dos "Mais antigos" mas comecei a jogar no dia 12/9/2007. Joguei por um bom tempo em conta que não era minha, até que criei vergonha na cara e criei uma.. :P
Fico vendo nego ae,"eu era fulano eu era ciclano",acho q primeiro antes de voce querer bancar o "antigo"por questão de honra não deveria ter vendido ou desfeito do seu char/nick
Honra meus caros são pra poucos que podem bater no peito e falar: "EU SO FULANO JOGO DESDE X E TENHO MEU CHAR ATE HOJE" pq falar...(rsrs) vejo gente falando de char q ninguem conheceu ou muitas vezes nunca logou em tal char, Antigos que estão aqui ou pararam mas permaneceram com seu char/nick em suas mãos são poucos,eu jogo desde 2008 e sou muito conhecido/respeitado hoje em dia por ser antigo e nunca ter vendido ou comprado char de ninguem;
Acho que esse ano vai da uns 7 anos de GamePlay com o lamuca,vi o mu passando da "infancia para adolecencia"e espero ficar velho jogando...!!
*Abraço aos verdadeiros
Concordo contigo lamuca ashuashaus.
Bom Jogo a mais de 5 Anos no Servidor
Eterna AZUS :ohmy:
Tudo bem que sempre fico 2 3 mês sem logar volto jogar e assim vai
Primeiro Char http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MaC4Br0 dei para um amigo sei la oque ele fez com o char
Depois Criei meus chars e estamos upando devagar kk
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Lord_DaM
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_DaM
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DarK_DaM
Concordo contigo lamuca ashuashaus.
Mania de brasileiro,"Querer ostentar oq tem ou mal tem"ahsuahusah
"eu era fulano jogo a 18 anos "e tem uma conta no forum criada em 2013(exemplo)? Ué?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falo Nada só Observo :pop2:
Urano_DL
28/05/2015, 10:01
Mania de brasileiro,"Querer ostentar oq tem ou mal tem"ahsuahusah
"eu era fulano jogo a 18 anos "e tem uma conta no forum criada em 2013(exemplo)? Ué?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falo Nada só Observo :pop2:
E tem aqueles que gozam com *** dos outros, falando sou fulano sou sicrano e na verdade não é ***** nenhuma.
DemonDeath
28/05/2015, 10:44
Pra mim isso de jogador mais antigo pra mim é algo que tanto faz tem jogador que joga deis do inicio do serve mais não da valor no servidor, usa de trapaça e muito mais as vezes não tenta incentivar ao próximo(players novatos) que continue jogando, ou seja não quer o equilibrio no servidor.
Pra mim quantidade não quer dizer qualidade tem jogador que joga a 1,2,3 anos que se empenha muito mais pelo servidor do que muitos ''antigos'' por ai, pra mim isso de data tem o mesmo valor que o governo do brasil tem pra mim, valor nem um!
Se eu falar que eu tenho uma data correta que comecei jogar aqui estaria mentindo, quando entrei aqui no c.a tinha uma conta criada no fórum mais com o tempo nem logava mais no fórum e acabei perdendo o loguin, so sei que tenho um tempo bom de jogo, mais isso pouco importa.
AB's
Pra mim isso de jogador mais antigo pra mim é algo que tanto faz tem jogador que joga deis do inicio do serve mais não da valor no servidor, usa de trapaça e muito mais as vezes não tenta incentivar ao próximo(players novatos) que continue jogando, ou seja não quer o equilibrio no servidor.
Pra mim quantidade não quer dizer qualidade tem jogador que joga a 1,2,3 anos que se empenha muito mais pelo servidor do que muitos ''antigos'' por ai, pra mim isso de data tem o mesmo valor que o governo do brasil tem pra mim, valor nem um!
Se eu falar que eu tenho uma data correta que comecei jogar aqui estaria mentindo, quando entrei aqui no c.a tinha uma conta criada no fórum mais com o tempo nem logava mais no fórum e acabei perdendo o loguin, so sei que tenho um tempo bom de jogo, mais isso pouco importa.
AB's
Concordo com vc Spantoo Somos 2 kkkkkk
Eu comecei a jogar na época em que a Friends saiu do castelo.
Primeira amizade no jogo foi com Cida, dona de Midr4nd4(quem já pegou buff com ela sabe).
Depois participei da Division que conseguiu destronar a Warteam algumas vezes, o GM era Radamantys.
Fiz muitas amizades, mas depois perdi contato. Saudade de tudo isso, muita saudade.
TimeOFTime
07/08/2015, 02:36
bom quando comecei a jogar o servidor era apenas em lan , nao tinha como ter o servidor em casa , jogava na lan do pirata , alguns que eu lembro e o kleber Doze , cida , redlyne , Bulma , porem quando migraram para outra versao perdi minha conta , pois tinha um prazo para logar , caso contrario a mesma seria excluida do banco de dados , quem lembra da linha de sm na coroa ? upando em atlans ? KKKK , bons tempos , mais sobre o jogador mais antigo , creio que somente os adms olhando no banco de dados pra saber , lembro tambem que tinha um argentino que jogava de sm o cara era chato p *** kkkkkkk , meu primeiro char criado foi o sm TrevaS , depois o DreaMs , lembro tambem da disputa do phill e do dl_dl pra alcancar o desafio primeiro , bons tempos , pena que nao volta mais .
Artreiros
07/08/2015, 14:27
Jogo desde o dezembro de 2006. Época que era bem hard de upar, meus primeiros resets mesmo foram em dungeon 2. Não era tão fácil como hoje, os itens só dropavam dos golden, não tinha a facilidade de hoje em montar um char top só comprando itens no shop, dessa forma era bem complicado montar um set todo com bons adicionais.
Maioria do pessoal upava em atlans e stadium, eu e um amigo meu, que me mostrou o jogo, fomos uns dos primeiros a começar a upar em icarus. Quando comecei a ir rei ele ainda nascia de 1 em 1 hora, eu já conseguia matar ele com poucos resets, menos de 60 se não me engano, já que ele tinha pouca vida era só eu não levar hit dele que matava, nessa época também quando trocava de sala vc ainda nascia no mesmo local de kalima, ou seja, não tinha que ficar gastando mapas, só no caso de morrer mesmo.
Os únicos que iam rei eram eu e o Radamanthys(Gm da antiga Beat_Us), dropavamos bastante itens, mas como é a lei de mercado quando há muitos itens sendo vendidos, eles passam a valer pouco, ou seja mesmo tendo o dominio do Rei Kundun naquela época eu não consegui ficar "rico".
Eu fui o segundo e chegar aos 250 resets, ficando atrás do redlyne, se não me engano quando ele chegou as 250 eu ainda estava nos 247, infelizmente eu não jogava o tempo todo naquela época, não tinha como eu bater ele, mas foi bem próximo! Haha
Já fui GM da DragonS_, eramos uma aliança de três guilds, Friends, DragonS_ e mais uma guild da rocha, me fugiu o nome. Era um tempo em que fazer registro era muito difícil, pois o registro não acumulava, tinha que fazer um registro continuo e encher a barra toda. Só haviam duas formas de conseguir registrar, ocorrendo lag na hora, as vezes acontecia, com o lag a barra continuava a subir e as vezes alguém conseguia registrar assim, eu mesmo quase consegui uma vez, a outra forma era limpar a coroa completamente, o que era bem dificil, já que os sets daquele tempo possuíam rank pvp, e também haviam mais pontos a serem distribuídos, deixando os chars quase imortais. Mas uma vez nos conseguimos este feito, limpamos a coroa, ficou um único char da Beat_Us, que no caso era o Doze, como ele não estava usando pendant ligthing eu só fiquei empurrando ele, e desta forma o redlyne conseguiu registrar. Depois de muito tempo a Beat_Us foi batida. Creio que ficamos com o castelo por volta de 6 meses, infelizmente eu saí da ally devido a problemas internos, mas de qualquer forma foi um época muito boa.
Fatos curiosos.
*Época que comecei a jogar era só na net discada ou indo em lan houses, ai era esperar dar 0:00 pra jogar e ficar até as 06:00, já que cobrava só uma vez nesse horário ou finais de semana entre 14:00 do sábado até as 06:00 de segunda, também só cobrava uma vez, mas infelizmente caia bastante a net, acabava sendo mais que isso hahaha, eu mesmo ia CS na net discada, nunca dava lagg, sempre foi o suficiente para jogar !
*Penas dropavam em ícarus, dropava bastante, praticamente não tinha valor, diferente dos 80/80 de hoje! Se eu soubesse que iria valer tanto tinha guardado bastante LoL.
*Em land antigamente haviam spots com mais mobs, logo era mais rápido de resetar.
*Elfas eram os chars que mais era lucrativo, como poucas tinham buff vendiam em média o buff por 3/3 a 4/4, ai vcs podem imaginar como elas ganhavam joias haha.
*Icarus tinha uma spot muito bom pra sm, haviam muitos mobs, dava pra upar três sms as vezes até quatro, usando o nova e upávamos rápido da mesma forma.
BK_JuninhoO
07/08/2015, 23:34
Jogo desde o dezembro de 2006. Época que era bem hard de upar, meus primeiros resets mesmo foram em dungeon 2. Não era tão fácil como hoje, os itens só dropavam dos golden, não tinha a facilidade de hoje em montar um char top só comprando itens no shop, dessa forma era bem complicado montar um set todo com bons adicionais.
Maioria do pessoal upava em atlans e stadium, eu e um amigo meu, que me mostrou o jogo, fomos uns dos primeiros a começar a upar em icarus. Quando comecei a ir rei ele ainda nascia de 1 em 1 hora, eu já conseguia matar ele com poucos resets, menos de 60 se não me engano, já que ele tinha pouca vida era só eu não levar hit dele que matava, nessa época também quando trocava de sala vc ainda nascia no mesmo local de kalima, ou seja, não tinha que ficar gastando mapas, só no caso de morrer mesmo.
Os únicos que iam rei eram eu e o Radamanthys(Gm da antiga Beat_Us), dropavamos bastante itens, mas como é a lei de mercado quando há muitos itens sendo vendidos, eles passam a valer pouco, ou seja mesmo tendo o dominio do Rei Kundun naquela época eu não consegui ficar "rico".
Eu fui o segundo e chegar aos 250 resets, ficando atrás do redlyne, se não me engano quando ele chegou as 250 eu ainda estava nos 247, infelizmente eu não jogava o tempo todo naquela época, não tinha como eu bater ele, mas foi bem próximo! Haha
Já fui GM da DragonS_, eramos uma aliança de três guilds, Friends, DragonS_ e mais uma guild da rocha, me fugiu o nome. Era um tempo em que fazer registro era muito difícil, pois o registro não acumulava, tinha que fazer um registro continuo e encher a barra toda. Só haviam duas formas de conseguir registrar, ocorrendo lag na hora, as vezes acontecia, com o lag a barra continuava a subir e as vezes alguém conseguia registrar assim, eu mesmo quase consegui uma vez, a outra forma era limpar a coroa completamente, o que era bem dificil, já que os sets daquele tempo possuíam rank pvp, e também haviam mais pontos a serem distribuídos, deixando os chars quase imortais. Mas uma vez nos conseguimos este feito, limpamos a coroa, ficou um único char da Beat_Us, que no caso era o Doze, como ele não estava usando pendant ligthing eu só fiquei empurrando ele, e desta forma o redlyne conseguiu registrar. Depois de muito tempo a Beat_Us foi batida. Creio que ficamos com o castelo por volta de 6 meses, infelizmente eu saí da ally devido a problemas internos, mas de qualquer forma foi um época muito boa.
Fatos curiosos.
*Época que comecei a jogar era só na net discada ou indo em lan houses, ai era esperar dar 0:00 pra jogar e ficar até as 06:00, já que cobrava só uma vez nesse horário ou finais de semana entre 14:00 do sábado até as 06:00 de segunda, também só cobrava uma vez, mas infelizmente caia bastante a net, acabava sendo mais que isso hahaha, eu mesmo ia CS na net discada, nunca dava lagg, sempre foi o suficiente para jogar !
*Penas dropavam em ícarus, dropava bastante, praticamente não tinha valor, diferente dos 80/80 de hoje! Se eu soubesse que iria valer tanto tinha guardado bastante LoL.
*Em land antigamente haviam spots com mais mobs, logo era mais rápido de resetar.
*Elfas eram os chars que mais era lucrativo, como poucas tinham buff vendiam em média o buff por 3/3 a 4/4, ai vcs podem imaginar como elas ganhavam joias haha.
*Icarus tinha uma spot muito bom pra sm, haviam muitos mobs, dava pra upar três sms as vezes até quatro, usando o nova e upávamos rápido da mesma forma.
Boa noite a todos!
Kaleu Aliança que você citou aí em cima eram 3 guild:
FriendS , DragonS e a Lost que era do Smoking, jogo Mu Ca desde quando o recorde de players online era de 40 e poucos players não me lembro direito.
Também fazia parte dessa Ally, o GM da guild principal que era a FriendS o ALQUIMISTA, é meu vizinho aqui em Taubaté-SP.
Naquela época quando ainda tínhamos poucos players no jogo eramos bem famosos no servidor, pois no evento de Castle Siege ficava na coroa apenas 4 ou 5 defendendo ali o CS todo, acho que muitos ainda lembram dos Morcegões ali defendendo o castelo o CS todo lembro que na época o Ivo criava até estratégia pra tentar anular os morcegões...rsrs...
Eram bons tempo, tenho saudades dessa época, com certeza foi a melhor fase do Mu Ca pra nós aqui, mas passou e agora é tentar continuar se motivando para seguir em frente.
Algumas guild que fizeram história no Mu Ca hoje nem são lembradas, como a FriendS , Beat-Us, ToHell, Division, e tantas outras que se fosse falar ficaria aqui horas e horas só lembrando nome de guild e jogadores que também fizeram parte da história do servidor.
No more.
Artreiros
08/08/2015, 10:24
Boa noite a todos!
Kaleu Aliança que você citou aí em cima eram 3 guild:
FriendS , DragonS e a Lost que era do Smoking, jogo Mu Ca desde quando o recorde de players online era de 40 e poucos players não me lembro direito.
Também fazia parte dessa Ally, o GM da guild principal que era a FriendS o ALQUIMISTA, é meu vizinho aqui em Taubaté-SP.
Naquela época quando ainda tínhamos poucos players no jogo eramos bem famosos no servidor, pois no evento de Castle Siege ficava na coroa apenas 4 ou 5 defendendo ali o CS todo, acho que muitos ainda lembram dos Morcegões ali defendendo o castelo o CS todo lembro que na época o Ivo criava até estratégia pra tentar anular os morcegões...rsrs...
Eram bons tempo, tenho saudades dessa época, com certeza foi a melhor fase do Mu Ca pra nós aqui, mas passou e agora é tentar continuar se motivando para seguir em frente.
Algumas guild que fizeram história no Mu Ca hoje nem são lembradas, como a FriendS , Beat-Us, ToHell, Division, e tantas outras que se fosse falar ficaria aqui horas e horas só lembrando nome de guild e jogadores que também fizeram parte da história do servidor.
No more.
Pois é Juninho, era a guild do Smok, viajei, mas pelo menos no momento que tiramos o castelo da Beat_Us, o gm da Friends era o redlyne, depois que veio a ser o ALQUIMISTA.
DARTHV4D3R
08/08/2015, 10:30
Pois é Juninho, era a guild do Smok, viajei, mas pelo menos no momento que tiramos o castelo da Beat_Us, o gm da Friends era o redlyne, depois que veio a ser o ALQUIMISTA.Trocaram a Guild Mestre, pois FriendS = redlyne e Fri3ndS = ALQUIMISTA... Lembro dessa época pois foi uma novela quando houve essa mudança, pois alteraram enquanto estavam com o castelo... Ainda haviam as guilds: PhortyS, Liga, Brazil, _TITANS_, ScorpionS...
Atlanthas
08/08/2015, 10:59
Quanto tiozão nesse tópico...
Kkkkkkk
Chego mais um aqui intão!!!
Bora todos pro bar de lorencia contar as aventuras...
:bye1:
BK_JuninhoO
08/08/2015, 11:43
Pois é Juninho, era a guild do Smok, viajei, mas pelo menos no momento que tiramos o castelo da Beat_Us, o gm da Friends era o redlyne, depois que veio a ser o ALQUIMISTA.
Bom dia!
Kaleu ainda me lembro como se fosse ontem, o redlyne era GM da FriendS, porém naquela época ele não tinha Rank em todo set que era o ADD mais top e era uma dificuldade absurda para conseguir esse set.
Devido a esse motivo 1 ou 2 CS's antes de tomarmos o castelo o GM passou a ser o ALQUIMISTA.
Realmente desfizeram a guild quando eramos donos do castelo, mas foi alguém que entrou na ACC do GM e roubou tudo que tinha na ACC e ainda por cima desfez a guild.
Artreiros
08/08/2015, 11:58
Bom dia!
Kaleu ainda me lembro como se fosse ontem, o redlyne era GM da FriendS, porém naquela época ele não tinha Rank em todo set que era o ADD mais top e era uma dificuldade absurda para conseguir esse set.
Devido a esse motivo 1 ou 2 CS's antes de tomarmos o castelo o GM passou a ser o ALQUIMISTA.
Realmente desfizeram a guild quando eramos donos do castelo, mas foi alguém que entrou na ACC do GM e roubou tudo que tinha na ACC e ainda por cima desfez a guild.
É eu me lembro desse caso. Eu tinha um set bem top, quase todo rank + vida ou reduz, infelizmente por malícia de outros jogadores acabei perdendo todo meu set também.
Se não me engano o caso do ALQUIMISTA foi antes de eu sair da ally, tanto que nem sabíamos o que seria feito no momento, já que a Guild dona do castelo não existia mais haha
Mas em fim, há os momentos bons e ruins, mas de qualquer forma foi uma época muito boa! E já tem tanto tempo que nem lembro de tudo certinho, como pode ver kkkk
- - - Atualizado - - -
Quanto tiozão nesse tópico...
Kkkkkkk
Chego mais um aqui intão!!!
Bora todos pro bar de lorencia contar as aventuras...
:bye1:
Pois é né Atlanthas o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem que começamos a jogar, mas já se passaram quase 9 anos lol
- - - Atualizado - - -
Trocaram a Guild Mestre, pois FriendS = redlyne e Fri3ndS = ALQUIMISTA... Lembro dessa época pois foi uma novela quando houve essa mudança, pois alteraram enquanto estavam com o castelo... Ainda haviam as guilds: PhortyS, Liga, Brazil, _TITANS_, ScorpionS...
Bem lembrado!
Aproveitando que alguns playes das antigas estão postando aqui, gostaria de saber se ocorria CS especial na época de vocês ou se pelo menos alguém sugeriu isso.
Obg :yo:
DARTHV4D3R
08/08/2015, 13:13
Aproveitando que alguns playes das antigas estão postando aqui, gostaria de saber se ocorria CS especial na época de vocês ou se pelo menos alguém sugeriu isso.
Obg :yo:Fla brow, blz? Não, nunca houve antes de 2008 algo desse gênero, ao menos o que eu lembro...
Artreiros
08/08/2015, 14:24
Obg :yo:
Como dito acima, eu também não me lembro de nada similar nessa época não.
Como ja postei aqui jogo desde 2008,e o que mais me orgulho de ser um jogador antigo nos dias de hoje é que sou antigo e bem lembrado por muita gente,gente que nem conheço as vezes me mandam MP me wispam dizendo que lembram de mim,
Ou me admiram por diversos motivos,o que acho mais sem nexo é ver jogadores antigos que nunca vi ou ouvi falar,este é um dos motivos que eu não uso o servidor apenas pra ir cs,ou upar,ou só vender etc como muita gente faz,é gratificante quando vejo gente duvindando do meu lamucaBk ser o SM lamuca pelo respeito que meu nick lamuca carrega,enfim o que vale é ser lembrando pois:
"O que fazemos na vida ecoa na eternidade".-Maximus
Voltando para brincar um pouco '-'
ALQUIMISTA
13/12/2015, 18:34
Bom como vi alguns post citando meu nome ai, estou de volta rs, nao me recordo bem quando comecei a jogar, mas sei que tem tempo rs, eu (ALQUIMISTA) e meus vizinhos BK_Juninho, Atlanthas e _Elektra_ (MoDeRaA), começamos e fizemos um bom jogo nesse server e até hoje estamos por aqui, pois me lembro que quando comecei a jogar se nao em engano quem era dona do CS era BeaT_Us, bom, legal ver que ainda tem um pessoal das antigas aqui, estou de volta e quem sabe mais pra frente a Fri3ndS nao volta? quem sabe rsrs, bom jogo!
DARTHV4D3R
13/12/2015, 18:39
Bom como vi alguns post citando meu nome ai, estou de volta rs, nao me recordo bem quando comecei a jogar, mas sei que tem tempo rs, eu (ALQUIMISTA) e meus vizinhos BK_Juninho, Atlanthas e _Elektra_ (MoDeRaA), começamos e fizemos um bom jogo nesse server e até hoje estamos por aqui, pois me lembro que quando comecei a jogar se nao em engano quem era dona do CS era BeaT_Us, bom, legal ver que ainda tem um pessoal das antigas aqui, estou de volta e quem sabe mais pra frente a Fri3ndS nao volta? quem sabe rsrs, bom jogo!Feliz retorno Andre!
Artreiros
13/12/2015, 22:08
Bom como vi alguns post citando meu nome ai, estou de volta rs, nao me recordo bem quando comecei a jogar, mas sei que tem tempo rs, eu (ALQUIMISTA) e meus vizinhos BK_Juninho, Atlanthas e _Elektra_ (MoDeRaA), começamos e fizemos um bom jogo nesse server e até hoje estamos por aqui, pois me lembro que quando comecei a jogar se nao em engano quem era dona do CS era BeaT_Us, bom, legal ver que ainda tem um pessoal das antigas aqui, estou de volta e quem sabe mais pra frente a Fri3ndS nao volta? quem sabe rsrs, bom jogo!
Vixi outro noob de volta!
Agora é desenferrujar né? haha
Eu não sou antigo de conta no MU C.A, mas o meu primeiro contato com o MU foi na época em que ainda existia a lan house C.A. Games, onde o servidor era hospedado na própria lan em uma maquina reservad.
Lamento ter acabado a "fase" das lan houses, mas vemos o quão longe o server foi e a equipe deve ser parabenizada pelo ótimo trabalho que têm desempenhado em todos esses anos.