PDA

Ver Versão Completa : Pet de coletar zens.



wegrzyn
18/07/2012, 23:04
Eu queria dar uma segestao, nao to pedindo que seja feito mais uma ideia para vcs analizarem...

Esses dia fui na casa do meu cunhado e vi ele jogando ********, e nesse Mu tem um bichinho que pega Zen automaticamente...

Teria como ter um desses " BICHO " no nosso Mu ? Só para saber mesmo.

Obrigado ate mais.

Shazzan
18/07/2012, 23:09
Olá

Não cite outro servidor nós seus posts.

Essa sugestão já foi dada, depois de uma pesquisada para você ver, mas basicamente esse bicho não é dessa versão é não pode ser colocado,

além de não sermos a favor dessa facilidade, preferimos que os jogadores peguem o zen ou mesmo façam comércio do mesmo.

Abs.

Xhapeleiro_SM
18/07/2012, 23:10
Eu queria dar uma segestao, nao to pedindo que seja feito mais uma ideia para vcs analizarem...

Esses dia fui na casa do meu cunhado e vi ele jogando ********, e nesse Mu tem um bichinho que pega Zen automaticamente...

Teria como ter um desses " BICHO " no nosso Mu ? Só para saber mesmo.

Obrigado ate mais.

Antes de postar, use a ferramenta busca, tem um grupo que tem um tuto em video que ensina a usa-la.

Em relação a este assunto, há vários posts: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21975-Coletando-zen-autom%C3%A1tico?highlight=catar+zen

O Server é Hard e por isto não haverá nenhum tipo de auxiliar. Ma sou jogador como você. Aguarde uma reposta dos Adm.