PDA

Ver Versão Completa : Oq vcs fazem qnd o servidor fica off?



BoilocoSM
19/07/2012, 16:53
Bom a graça msm e joga mas qnd o servidor fica off eu n tenho nda pra faze a nao ser fica vendo face ow twitter ... entao gostaria de algumas dicas de vcs players sobre oq fazer qnd o server fica off?

Antes q algum anti social venha flar borracha aki posta quem ke participa quem ke vlw....

Conan
19/07/2012, 16:56
Bom a graça msm e joga mas qnd o servidor fica off eu n tenho pra faze a nao ser fica vendo face ow twitter ... entao gostaria de algumas dicas de vcs players sobre oq fazer qnd o server fica off?

Antes q algum anti social venha flar borracha aki posta quem ke participa quem ke vlw....

Olá!

Tem muita coisa a ser feita como passear com o cachorro, andar na pracinha, jogar bola, vídeo game, arrumar o seu quarto, estudar, namorar.

Nossa muitas possibilidade.

Cada um tem o seu particular.

Abs.

BoilocoSM
19/07/2012, 17:01
kkkkk boua passea com o dog pra fla verdade sempre tive vontade de faze isso mas o meu dog meio dificil ele tem um temperamento digamos muito doido kkkkk
mas assim boas as dicas... vlwww

Mikalius
19/07/2012, 17:08
Pow jogar PS,Xbox é uma boa, namorar melhor ainda tantas coisas pra fazer. Eu msm estou jogando Xbox pra matar o tempo rsrsrs...

rafael
19/07/2012, 17:20
No momento terminando alguns ajustes no sistema de múltiplos baús e no trade baú.

[]'s

BoilocoSM
19/07/2012, 17:38
No momento terminando alguns ajustes no sistema de múltiplos baús e no trade baú.

[]'s


Ae gostei do terminando os ajustes continue assim firme e forte e volta logo com o server ae kkkkkkkk tava quase resetando pow kkkkk

Fael
19/07/2012, 17:45
As manutenções vem sempre para melhorar o server.
Mas isso acaba que eu jogo menos perco uma hora as vezes duas horas em manutenção do server isso só nesse mês em manutenção.
Quero saber como fica para repor esse TEMPO no meu VIP PLUS com essa manutenção perdi 3 horas do meu tempo de VIP PLUS como fica isso.
Sendo que jogo Mu C.A à cinco anos e é a primeira vez que reclamo sobre isso.
A cada manutenção será que vou ter que fica jogando XBOX360 para espera o server terminar a manutenção?

Conan
19/07/2012, 17:48
As manutenções vem sempre para melhorar o server.
Mas isso acaba que eu jogo menos perco uma hora as vezes duas horas em manutenção do server isso só nesse mês em manutenção.
Quero saber como fica para repor esse TEMPO no meu VIP PLUS com essa manutenção perdi 3 horas do meu tempo de VIP PLUS como fica isso.
Sendo que jogo Mu C.A à cinco anos e é a primeira vez que reclamo sobre isso.
A cada manutenção será que vou ter que fica jogando XBOX360 para espera o server terminar a manutenção?

Olá!

Leia o que o Administrador postou hoje: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24128-Repor-cr%C3%A9ditos-devido-%C3-s-manuten%C3%A7%C3%B5es

Abs.