PDA

Ver Versão Completa : Repor créditos devido às manutenções

pegasus3
19/07/2012, 16:57
Boa tarde!
Só queria saber se devido a varias manutenções será reposto algo nos vip e vip plus?
Pois mês passado Tb tivemos algumas e no meu /status n foi alterado nada, sei que é necessário estas manutenções, porem contando com mês passado e agora esse ai já será perdido bastante
Horas somando-se estes períodos de manutenção.

Sei q o serve sempre procura repor, mas só estou nessa duvida pq como dei /status varias vezes e o meu n foi alterado nada e devido a essas manutenções fiquei em dúvida. E resolvi perguntar.
Abs.

QUEOPS
19/07/2012, 17:08
Boa tarde!
Só queria saber se devido a varias manutenções será reposto algo nos vip e vip plus?
Pois mês passado Tb tivemos algumas e no meu /status n foi alterado nada, sei que é necessário estas manutenções, porem contando com mês passado e agora esse ai já será perdido bastante
Horas somando-se estes períodos de manutenção.

Sei q o serve sempre procura repor, mas só estou nessa duvida pq como dei /status varias vezes e o meu n foi alterado nada e devido a essas manutenções fiquei em dúvida. E resolvi perguntar.
Abs.

Em todas as vezes em que o servidor precisou ser desligado para manutenções e que se passou mais do que horas parado, sempre os jogadores de planos vip/plus foram recompensados e não seria diferente num servidor que leva a sério a sua postura frente a seus clientes.

O Servidor MUCA está online há mais de 7 anos e nunca nesse tempo cresceu enganando clientes...então, tenha paciência, caso houver a necessidade da compensação, esta será feita!

[ ]s

rafael
19/07/2012, 17:14
Tirando a última manutenção que foi para desabilitar o trade baú e essa que está sendo para habilitá-lo novamente.
A última manutenção teve um intervalo de 30 dias para ser executada.

Não se preocupe que se o servidor for ficar dias offline nos preocuparemos com isso.

[]'s