Ver Versão Completa : fui instalar o mu na casa do meu amigo e..
ficou muito lento ate o dl da abertura o cavalo fica branco e muito lento o pc dele é windows 7
pra falar serio nenhum jogo ele roda oque sera?
Wackersblut
19/07/2012, 18:27
ficou muito lento ate o dl da abertura o cavalo fica branco e muito lento o pc dele é windows 7
Se o problema é com todos os jogos e não somente o MU pode ser 2 coisas.
1 - Hardware Fraco (Geralmente alguns PC's tem uma configuração modesta, servindo apenas para rodar aplicativos e internet)
2 - Drivers desatualizados ou desinstalados ( Se você possui o conhecimento basta procurar pela internet se o modelo de sua placa tem driver atualizado disponivel, ou no Gerenciamento de Dispositivos do próprio Windows você pode verificar se estão ou não instalados)
Abs.
Ele deve instalar os drivers de vídeo da placa dele.
Existem diversos tópicos sobre isso, dê uma pesquisada no fórum.
[]'s
Filosofo
19/07/2012, 18:28
Concerteza os drivers da placa não estão instalados,tem um topico falando sobre isso,que eu não sei qual..,mais jaja alguem se manifesta e lhe mostra qual.
como resolvo pf ele adorou o MU E TBM QUERO DA UMA DE SABICHÃO EM CIMA DELE KKK mas é serio
como resolvo pf
Instalando o Driver de vídeo.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23354-Como-fa%C3%A7o-para-jogar-Mu-no-Wind-7-64-bits?p=114965&viewfull=1#post114965
ja consegui baixei um atualizador de drives free ^^ agora instalei tudo sem problemas meu amigo ta na secura nem foi pra igreja ontem so pra jogar esse nubão. podem fechar por favor