PDA

Ver Versão Completa : fui instalar o mu na casa do meu amigo e..

bitomon
19/07/2012, 18:21
ficou muito lento ate o dl da abertura o cavalo fica branco e muito lento o pc dele é windows 7
pra falar serio nenhum jogo ele roda oque sera?

Wackersblut
19/07/2012, 18:27
ficou muito lento ate o dl da abertura o cavalo fica branco e muito lento o pc dele é windows 7

Se o problema é com todos os jogos e não somente o MU pode ser 2 coisas.

1 - Hardware Fraco (Geralmente alguns PC's tem uma configuração modesta, servindo apenas para rodar aplicativos e internet)

2 - Drivers desatualizados ou desinstalados ( Se você possui o conhecimento basta procurar pela internet se o modelo de sua placa tem driver atualizado disponivel, ou no Gerenciamento de Dispositivos do próprio Windows você pode verificar se estão ou não instalados)

Abs.

rafael
19/07/2012, 18:27
Ele deve instalar os drivers de vídeo da placa dele.

Existem diversos tópicos sobre isso, dê uma pesquisada no fórum.

[]'s

Filosofo
19/07/2012, 18:28

Concerteza os drivers da placa não estão instalados,tem um topico falando sobre isso,que eu não sei qual..,mais jaja alguem se manifesta e lhe mostra qual.

bitomon
19/07/2012, 18:28
como resolvo pf ele adorou o MU E TBM QUERO DA UMA DE SABICHÃO EM CIMA DELE KKK mas é serio

carlos
19/07/2012, 18:31
como resolvo pf

Instalando o Driver de vídeo.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23354-Como-fa%C3%A7o-para-jogar-Mu-no-Wind-7-64-bits?p=114965&viewfull=1#post114965

bitomon
19/07/2012, 18:40
ja consegui baixei um atualizador de drives free ^^ agora instalei tudo sem problemas meu amigo ta na secura nem foi pra igreja ontem so pra jogar esse nubão. podem fechar por favor