PDA

Ver Versão Completa : Creditos-Boletos_atraso...



cadu
19/07/2012, 18:43
ola administradores do mu c.a brasil, é que meu boleto foi pago segunda feira e meus creditos ainda nao chegou, hoje é quinta feira, queria saber se isso eh normal, ou esta atrasado?? tambem queria saber o tempo normal para um boleto ser liquidado.
agradeço se puderem responder...

Conan
19/07/2012, 18:47
ola administradores do mu c.a brasil, é que meu boleto foi pago segunda feira e meus creditos ainda nao chegou, hoje é quinta feira, queria saber se isso eh normal, ou esta atrasado?? tambem queria saber o tempo normal para um boleto ser liquidado.
agradeço se puderem responder...


Olá!

Geralmente é compensado com até 24 horas, de terça a sábado.

Fale o nome de um char que tenha no login no qual pagou o boleto, apenas o nick de um char que esteja no login.

Abs.

rafarp
19/07/2012, 18:49
Conan, libera meu creditos tbém, por favor fiz transferencia bancaria que cai em dinheiro na conta na hora e esta em atraso
o nome do char é Rafarp

Filosofo
19/07/2012, 18:56
Bom,sei que não é area pra isso ,mas,eu depositei dia 17/via envelope,hoje ja são 19 e ainda não chegaram os creditos,sei que por deposito pode demorar ate 72 horas,porém todas as vezes anteriores que eu depositei foram 24 horas,e ja fazem 42.

carlos
19/07/2012, 19:05
ola administradores do mu c.a brasil, é que meu boleto foi pago segunda feira e meus creditos ainda nao chegou, hoje é quinta feira, queria saber se isso eh normal, ou esta atrasado?? tambem queria saber o tempo normal para um boleto ser liquidado.
agradeço se puderem responder...


Olá!

Se o Boleto foi pago no dia 16/07/2012 já era para o Banco ter enviado essa informação, enfim, estranho isso porque os Boletos estão em dia.

Entre em contato no suporte@mucabrasil.com.br, informe o seu login, número pessoal e os detalhes do seu problema, envie também uma copia com boa qualidade do seu comprovante.

Abs.

rafarp
19/07/2012, 19:11
libera o meu lá carlos, te transferi via bankline no itau, cai em dinheiro na hr na sua conta.. a acc e o char é xxx plsssssssss

carlos
19/07/2012, 19:14
Bom,sei que não é area pra isso ,mas,eu depositei dia 17/via envelope,hoje ja são 19 e ainda não chegaram os creditos,sei que por deposito pode demorar ate 72 horas,porém todas as vezes anteriores que eu depositei foram 24 horas,e ja fazem 42.

Sim, mas faz três dias que estamos trabalhando no servidor de manhã até tarde, mas verifique novamente porque alguns já foram liberados e outros serão ainda hoje até as 23:00.

Abs.


libera o meu lá carlos, te transferi via bankline no itau, cai em dinheiro na hr na sua conta.. a acc e o char é xxxxxxx plsssssssss

Se não me engano ja foi, confere lá.

Outros ainda hoje, estamos acabando alguns testes no Servidor.

cadu
19/07/2012, 19:24
Ola conan. o nome de um char é Slashers

Filosofo
19/07/2012, 19:30
[QUOTE=carlos;119099]Sim, mas faz três dias que estamos trabalhando no servidor de manhã até tarde, mas verifique novamente porque alguns já foram liberados e outros serão ainda hoje até as 23:00.

Abs.



Muito obrigado,creditos creditados com suce.. ;)'

cadu
19/07/2012, 19:31
Olá!

Geralmente é compensado com até 24 horas, de terça a sábado.

Fale o nome de um char que tenha no login no qual pagou o boleto, apenas o nick de um char que esteja no login.

Abs.
Ola nome do char é Slashers

cadu
19/07/2012, 19:55
ola denovo estou criando um novo topico para informar que meus creditos n chegaram apesar de eu ter pagado o boleto nesta segunda feira, ja entrei em contato com o suporte do mu c.a brasil ja informei o meu login, e no outro topico infromei o nome do meu char.

carlos
19/07/2012, 21:40
ola denovo estou criando um novo topico para informar que meus creditos n chegaram apesar de eu ter pagado o boleto nesta segunda feira, ja entrei em contato com o suporte do mu c.a brasil ja informei o meu login, e no outro topico infromei o nome do meu char.

Nunca um boleto levou mais de três dias para confirmação. Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, informando o seu login, número pessoal, os detalhes do seu problema e uma Foto legível do comprovante.

Abs.

cadu
19/07/2012, 22:21
Nunca um boleto levou mais de três dias para confirmação. Envie um e-mail para suporte..........., informando o seu login, número pessoal, os detalhes do seu problema e uma Foto legível do comprovante.

Abs.
nunca levou mais de 3 dias até agora pois o meu nao foi aprovado ainda...

carlos
19/07/2012, 22:41
nunca levou mais de 3 dias até agora pois o meu nao foi aprovado ainda...

Está esperando que para fazer o que sugerimos?

Abs.

cadu
19/07/2012, 22:51
Está esperando que para fazer o que sugerimos?

Abs.
pronto email mandado. espero q possa responder o mais rapido ;]

carlos
19/07/2012, 23:09
pronto email mandado. espero q possa responder o mais rapido ;]


Seu e-mail cadu:
o boleto molhou quando meu primo (ele que pagou pra mim) estava voltando da casa loterica q eh longe da minha e da casa dele, começou a chuver e o comprovante molhou ficou molhado e se rasgou entaum nesse caso n tenho nada a fazer, mais se vcs puderem fazer algo avisem.


Sei, sei, rasgou não é?

O engraçado que esses detalhes você não contou aqui.

Nenhum Boleto leva mais do que três dias para cair, agora um que não tenha sido pago, esse jamais vai cair é claro.

cadu
19/07/2012, 23:16
eu paguei sim, n teria motivo pra rasgar, eu simplismente nao ficar com um boleto todo molhado e rasgado eu tentei juntar as partes o horario mostrava as 17:37
e alguns segundos, mais eu n teria motivo para rasgar um boleto, agora vc vem fecha o meu topico, por nada, mais ok. Eu soh quero ajudar o server e melhorar meu dl, foi a minha 1° doaçao e ja acontece isso...

carlos
19/07/2012, 23:28
eu paguei sim, n teria motivo pra rasgar, eu simplismente nao ficar com um boleto todo molhado e rasgado eu tentei juntar as partes o horario mostrava as 17:37
e alguns segundos, mais eu n teria motivo para rasgar um boleto, agora vc vem fecha o meu topico, por nada, mais ok. Eu soh quero ajudar o server e melhorar meu dl, foi a minha 1° doaçao e ja acontece isso...


Tópico fechado e mesclado porque:

1 – Esses assuntos que exigem a confirmação de dados pessoais são resolvidos no e-mail de suporte.

2 – Você postou querendo que resolva o seu suposto problema, mas ocultou detalhes importantes como essa tal chuva.

3 – O boleto está constando como não pago, depois dessa historia da chuva e seu primo, já entendi porque.

4 – O Flood não é permitido, ainda mais se for para postar ocultando detalhes.

Recomendo ler as regras do Fórum.

Slashers
20/07/2012, 00:19
eu queria saber para que serve DAta de Emissão. Prescrito no boleto.

HakoN
20/07/2012, 00:28
Boa noite!

A partir da data de emissão do Boleto Bancário o usuário terá em média dias para efetuar o pagamento do mesmo.

Abraços, :conversa:

Conan
20/07/2012, 00:32
Olá!

Controle interno de boletos emitidos e pagos, e etc..

Abs.

Slashers
20/07/2012, 01:00
carlos carlos, adm's,gm's alguem q me ajude, estou com o problema, de ter pago o boleto segunda feira e meus creditos nao chegaram e meu comprovante molhou (longa historia) e o carlos disse que nao tem como ele aprovar meu pagamento, mais eu fui reparar uma coisa no meu boleto e que...
eu retirei pra imprimir no dia 15/07/12 domingo, mais eu tava olhando ele e percebi q a Data de Emissão dele estava em 20/07/12 O_O' entao, sera por isso que meus creditos nao chegaram?? mais uq eh isso?? feito no dia 15/07/12 mais emitido no dia 20/07/12?por favor me ajudem.
Agradeço a todos gm's adm's q ajudarem.