PDA

Ver Versão Completa : Botão auxiliar em potions..

PasTorziN_
19/07/2012, 18:49
Olá galera, queria sugerir o seguinte.

Que quando agente abrir o bau e clicar em cima dos potions (SD-HP-MANA-PORTAL-COMPLEX-ETC) eles fosse para o bau como acontece com as joias sets e demais itens, prq e chato pakas fica tirando 1 por 1 ^^ principalmente qd compro bau de sd dai guardo 1 por 1 tira 1 por 1 pra as pessoas qe da lag demora mais ainda ^^

vlw *;*

IgorFury
19/07/2012, 19:37

Que quando agente abrir o bau e clicar em cima dos potions (SD-HP-MANA-PORTAL-COMPLEX-ETC) eles fosse para o bau como acontece com as joias sets e demais itens, prq e chato pakas fica tirando 1 por 1 ^^ principalmente qd compro bau de sd dai guardo 1 por 1 tira 1 por 1 pra as pessoas qe da lag demora mais ainda ^^

vlw *;*

Boa Sugestão, isso é realmente extressante, ficar pegando um por um e colocar no bau, (rsrs)
E isso facilitaria e ajudaria muito ! (:

Xj6
19/07/2012, 19:43
Os pot já veio com essas características..
Acho que quando você abre o bau ,e tenta passar o pot ,o Mu entende como se você quer potar...
No trade ocorre a mesma coisa .
Seria bacana , quando o bau ser aberto , tudo que tiver no inventario ser conhecido como um item que possa ser mudado com o botão direito..
Ai não teria problemas.
Não sei se tem como mexer nisso , só testando pra saber ;)

Abraços

PasTorziN_
19/07/2012, 20:52
Os pot já veio com essas características..
Acho que quando você abre o bau ,e tenta passar o pot ,o Mu entende como se você quer potar...
No trade ocorre a mesma coisa .
Seria bacana , quando o bau ser aberto , tudo que tiver no inventario ser conhecido como um item que possa ser mudado com o botão direito..
Ai não teria problemas.
Não sei se tem como mexer nisso , só testando pra saber ;)

Abraços

Como eu sei que tem, so basta os adm querer fazer isso pra noix..

Wellington Reis
19/07/2012, 21:51
tem como ser feito, como não sei^^ mas isso existe;
tem q ver se não compromete a estabilidade

PasTorziN_
21/07/2012, 21:53
Algum ADM responde se e possivel ?

BadSaint
21/07/2012, 22:06
Olá,

Separa um bau pra isso e usa a função nova do trade bau.

carlos
21/07/2012, 23:23

vlw *;*

Olá!

Infelizmente está fora do que podemos fazer.

Abs.