PDA

Ver Versão Completa : comando info



flaviov8
03/05/2010, 10:24
Ola minha sugestao é que no comando info apareça que server o player que vc digitou esta
seria uma boa :):blink:

LordMagus
03/05/2010, 11:08
ja tem isso no final do info ....

minha sugestao e que da pra tipo 1 re off canselasse o info pra saber que serve vc esta ?
se for possivel essa e minha sugestao ...

carlos
03/05/2010, 11:29
Ola minha sugestao é que no comando info apareça que server o player que vc digitou esta
seria uma boa :):blink:

Olá!
No final da informação já diz em que sala o jogador está, se mostrar apenas como Online, significa que o jogador está na mesma sala que você.



ja tem isso no final do info ....

minha sugestao e que da pra tipo 1 re off canselasse o info pra saber que serve vc esta ?
se for possivel essa e minha sugestao ...

Essa sugestão já foi feita.

Todos gostam de ver as informações dos outros, mas muitos não gostam que vejam as suas. Se houvesse como desabilitar, a grande maioria iria andar com o mesmo desabilitado, mas como eu disse, como certeza não perderia a oportunidade de olhar as informações dos outros sempre que possível.

Em muitos servidores essas informações estão disponíveis no site, como um dos objetivos do C.A é trazer cada vez mais jogadores para dentro do jogo e não para fora, não temos essas informações no site mas sim dentro do jogo.

Como esse assunto já foi discutido em outras oportunidades e não vamos desabilitar o comando.
Tópico fechado.