PDA

Ver Versão Completa : o launche com autoupdate parou de funcionar



bitomon
22/07/2012, 11:14
formatei meu pc e agora aparece isso ao abrir o launcher!
9925

QUEOPS
22/07/2012, 11:20
formatei meu pc e agora aparece isso ao abrir o launcher!

Bom dia!

Tem o Internet Explorer atualizado nessas versões: 8.0 ou 9.0? Pergunto isso prq o launcher usa como base o IE, demais navegadores não suprem o IE...pode usá-los, mas deve ter o IE atualizado...

Outra pergunta é: Como é sua conexão? ADSL? Rádio? 3G?

Testei agora em casa e o launcher funcionou normal...

PS.

Se formatou o PC, verifique se tem atualizado o I.E. para as versões que te indiquei, fora atualizar os Drivers de Som e Vídeo, sem isso não vai mesmo acessar...


[ ]s

bitomon
22/07/2012, 11:27
net via radio

QUEOPS
22/07/2012, 11:29
net via radio

Verifique com os responsáveis de seu provedor Via Rádio para atualizarem os dados...

bitomon
22/07/2012, 11:34
mais antes pegava pow so apareceu isso depois que eu formatei pra windows 7 antes era xp será que são os dados mesmo?

QUEOPS
22/07/2012, 12:17
mais antes pegava pow so apareceu isso depois que eu formatei pra windows 7 antes era xp será que são os dados mesmo?

Vc falou certo: ANTES...

Internet Via Rádio geralmente tem seus provedores Brasil afora nem sempre oficiais, ou seja, muitos não estão dentro dos padrões da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e usam estruturas limitadas e que podem interferir na recepção e envio de dados...o armazenamento de dados do sistema Via Rádio tenta agilizar para quem quer um acesso rápido, mas qualquer manutenção feita (seja no computador ou em sites) muitas vezes não são atualizados nesses provedores, que mantém armazenados os dados antigos e aí o acesso é impedido...

rafael
22/07/2012, 14:00
Você instalou o jogo pelo instalador oficial do site?

Ou simplesmente copiou e colou os arquivos numa pasta?

O diretório onde está instalado o jogo tem permissão de escrita?

Tente executar o launcher como administrador.

[]'s

bitomon
22/07/2012, 15:20
sim sim baixei e instalei olha galera quando eu desativei a internet ele abri sem da erro mas da dc logico né mas a questao é que sem net naum da o erro

Conan
22/07/2012, 15:23
sim sim baixei e instalei olha galera quando eu desativei a internet ele abri sem da erro mas da dc logico né mas a questao é que sem net naum da o erro

Olá!

Desconecte a internet, abra o launcher, conecte novamente e clique em jogar, vê se da certo.

Abs.

bitomon
22/07/2012, 15:39
sim ja tentei mesmo com o launcher desconectado e conectado depois da dc

MadsonDanilo
29/11/2013, 22:14
Pessoal, me ajudem... ADMINISTRAÇÃO.

Sou o MadsonDanilo fui banido, daí criei essa conta.

Estou sem jogar a quase mais de um mês com o mesmo problema.

14653

Ajudem-me por favor.

Playerstar
29/11/2013, 22:16
Pessoal, me ajudem... ADMINISTRAÇÃO.

Sou o MadsonDanilo fui banido, daí criei essa conta.

Estou sem jogar a quase mais de um mês com o mesmo problema.

14653

Ajudem-me por favor.


Olá, eu estava com msm problema.. desistalei o mu do meu pc e continuo msm coisa exclui mu do pc e o baixei de volta e funcionou normal.. :D

glaubermax
29/11/2013, 22:34
O meu pc ta dando o msmo erro, mas fui ver agora o internet explore tbm está ruim!!! vo v c consigo resolver o problema do IE e depois vejo c com isto resolve o do mu... c der certo aviso!!! ;)
Mas vejam c o internet explore d vcs tbm ta ruim!

MadsonDanilo
29/11/2013, 23:49
Pessoal, eu reinstalei o Mu, e instalei de volta. Agora está falando que o arquivo está corrompido. Mas tudo isso em inglês, querem print?

Nunca tive esse problema, eu só desinstalei o Mu há um tempo, quando fui voltar a jogar aparece isso. Aff!

glaubermax
30/11/2013, 01:39
no meu pc o jogo voltou a funcionar, tentem refazer a configuração da internet no painel de controle, pq no meu eu tentei desinstalar o IE mas tive q mexer nas configurações d segurança e travou, e depois a net caiu e eu tive q refazer minhas configurações da internet e voltou tudo ao normal. até o IE e o mu funcionou então eu recomendo refazer a configuração da internet no painel d controle!!!
14657 exclua o marcado na imagem e depois crie um novo. foi assim q fiz no meu
14658 ai q vai pra criar uma nova conexão

14659 funcionando normalmente!!! ;)

MadsonDanilo
30/11/2013, 02:20
Consegui resolver o problema.

Obrigado a todos!

rafael
30/11/2013, 02:21
Consegui resolver o problema.

Obrigado a todos!

Compartilhe a solução.

O que você fez?

[]'s

MadsonDanilo
30/11/2013, 02:28
Compartilhe a solução.

O que você fez?

[]'s

Fui em configurações avançadas do sistema e fiz tal procedimento...

Configuração - Desempenho

14660

Tava marcada a segunda opção =/ marquei a primeira e ja era...

Valeu...
rafael poderia desbanir a minha conta MadsonDanilo do fórum?

rafael
30/11/2013, 03:07
Fui em configurações avançadas do sistema e fiz tal procedimento...

Configuração - Desempenho

14660

Tava marcada a segunda opção =/ marquei a primeira e ja era...

Valeu...
rafael poderia desbanir a minha conta MadsonDanilo do fórum?

Imaginei que fosse isso.
[]'s