Conectar

Ver Versão Completa : Fenrir, ataque ou defesa?

Kakun
23/07/2012, 01:39
Boa noite.

Tendo em vista o que o fenrir proporciona gostaria de saber o que vale mais apena, se manter vivo por mais tempo ou matar mais rápido?
Penso que se um char é deficiente na defesa e possui um ataque forte, a melhor opção seria reforçar a defesa. Ou seria melhor aumentar ainda mais o ataque?
Queria ter mais opiniões, principalmente dos que possuem experiência com os dois tipos.

Agradeço pela atenção.

Kenai
23/07/2012, 01:59
Sim Com mais defesa o Fenrrir não e totalmente atingido ,sem defesa ira matar muito mais rapido

Vlw Boa sorte :D

Agradeça não custa nada

squarc
23/07/2012, 02:00
Vai do gosto
MAs se vc nao tiver defesa para atacar não adianta nada
se vc não tiver ataque tbm não mata
entao depende muito da situação

asdf
23/07/2012, 02:54
eu particularmete usaria dependendo da classe...tipo em um sm eu usaria o de ataque...em dl um d defesa...em bk eu nem usaria e na minhaa elfinhaa eu usaria um preto soh pra fika bunitinho pq mata d elf eh dificil ^^

mas acho que vai mais do que vc tem mais problema...em matar(usa de ataque) ou se manter vivo(usa de defesa)?

acho q n ajuda mto mas tah ai kkkk

flashdark
23/07/2012, 04:03
eu curto o de ataque...mas depende do que quer neh

Xj6
23/07/2012, 04:33
Hoje em dia poucos jogadores usa ferrir pelos seus add , defesa ou ataque.
A Maioria usa para ficar ''top , bonito etc..'' ..
Tem uma galera que usa para chegar mais rápido em eventos também ..

Se eu tivesse essa escolha de qual escolher ,sem dúvidas é o ferrir preto !
É bom tanto para up , quanto a duelo e sem contar que seu char fica mais bonito e personalizado .

Abraços

QUEOPS
23/07/2012, 09:34
Boa noite.

Tendo em vista o que o fenrir proporciona gostaria de saber o que vale mais apena, se manter vivo por mais tempo ou matar mais rápido?
Penso que se um char é deficiente na defesa e possui um ataque forte, a melhor opção seria reforçar a defesa. Ou seria melhor aumentar ainda mais o ataque?
Queria ter mais opiniões, principalmente dos que possuem experiência com os dois tipos.

Agradeço pela atenção.

Bom dia!

A dica que lhe dou é: Pesquise, faça uso do BUSCA! Temos um grupo só para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 evitando assim flood e alertas!

Bom jogo!

[ ]s