Conectar

Ver Versão Completa : FENRIR - Itens

Xhapeleiro_SM
23/07/2012, 06:17
Pesquisei e não encontrei a resposta da minha dúvida.

Li em outro post, sobre GEMSTONE que elas dropas a cada 10.000 monstros mortos em KANTRU, geralmente eu pego vários em 2 e 3.

Agora queria saber qual a taxa de drop de BOG, SOA e COB.

BOG em média em 1 hora eu pego umas 4, as vezes elas demoram a cair, mas quando cai, cai 2/3 em seguida. Geralmente dropam das Dark Elf.

COB, demora uma eternidade prá mim. Geralmente dropam dos monstros com Marreta.

SOA, fiquei 2 horas na rampa em CW, só dropou 1.

O que influencia mais no drop: o dano, a magia ?

Qual a taxa de drop dos itens de Fenrir ?

Xj6
23/07/2012, 06:23
As BOG só cai das dark elf.
Já as SOA só cai dos herewolf (algo assim ) uns grandão brilhoso .

Eu também queria saber o tempo dos drops desses mobs ..
Como xhapeleiro disse , tem hora que não dropa quase nada, e tem hora que dropa 1, a 3 vez seguidas ..

Abraços

QUEOPS
23/07/2012, 09:30
Pesquisei e não encontrei a resposta da minha dúvida.

Li em outro post, sobre GEMSTONE que elas dropas a cada 10.000 monstros mortos em KANTRU, geralmente eu pego vários em 2 e 3.

Agora queria saber qual a taxa de drop de BOG, SOA e COB.

BOG em média em 1 hora eu pego umas 4, as vezes elas demoram a cair, mas quando cai, cai 2/3 em seguida. Geralmente dropam das Dark Elf.

COB, demora uma eternidade prá mim. Geralmente dropam dos monstros com Marreta.

SOA, fiquei 2 horas na rampa em CW, só dropou 1.

O que influencia mais no drop: o dano, a magia ?

Qual a taxa de drop dos itens de Fenrir ?

Bom dia!

Posso te responder da seguinte forma: Algumas coisas são informadas a todos, outras, para evitar a cópia por concorrentes, já que muitos por ai já copiam tudo o que o MUCA faz - inclusive tutoriais e pensamentos, algumas coisas ficam como padrão do servidor e não são informadas, como é esse o caso.

Só para constar: CryWolf é um mapa forte, certo? Então o drop de itens lá é mediante DANO da MAGIA que faz matar o monstro e dropar seus itens, pois char de poucos resets mal conseguirá sobreviver ao ataque dos monstros e demais jogadores...

Bom jogo!

[ ]s