PDA

Ver Versão Completa : Erro ao postar imagens no perfil



Yasmin
23/07/2012, 15:30
Boa tarde..

Num é nada de tao grave, mas é um errinho chato --'

Eu to botando umas prints em um album de fotos q eu criei no meu perfil, e tem quase 5mb ocupado só. Ae eu fui tentar botar umas prints hj, uma delas deu pra postar, jah a outra deu esse erro >> Ocorreram os seguintes erros:Esta foto excede sua cota de arquivamento total para álbuns em 599,1 KB.

Agora quando vo clicar em Enviar Fotos dnv pra ver se resolve, me aparece isso:

http://i45.tinypic.com/293kosp.png

Entao eu queria saber se tem algum jeito de eu resolver isso.. pq pra parar de dar esse erro eu tenho q esperar em média de 1 dia -.-' Quando tento dnv, eu tento botar outra print pra ver se da certo, mas da a mesma coisa '-' é raro quando da pra postar alguma print, e se der... é uma no maximo q vai, pq as outras dao erro ! Queria saber se isso é normal D: espaço sobrando tem, e bastante.

Uma vez deletei todas prints pra ver se resolvia, mas num deu certo :P sóoo depois de umas horas q deu pra botar. E eu acho q nao é nada relacionado ao tamanho das prints, pq eu tenho uma print salva no album q da quase 1mb !

Se alguem puder me ajudar, fico agradecida :)

_H3LLB0Y_
23/07/2012, 15:33
Ontem isso estava acontecendo comigo também só que eu apaguei algumas e deu certo , creio que seja um erro normal , vamos esperar a Administração se manifestar né ? :happy:

Yasmin
23/07/2012, 15:34
Ontem isso estava acontecendo comigo também só que eu apaguei algumas e deu certo , creio que seja um erro normal , vamos esperar a Administração se manifestar né ? :happy:

Poisé.. mas eu acho q nao era pra tar acontecendo isso, pq eu tenho em média de 18 mb sobrando pra armazenar as prints.

Vamos esperar os adms mesmo =/

Edit: Fui tentar postar print agora, deu erro dnv '-'
Edit²: Erro tinha sido resolvido de manha, mas agora ele volto dnv :D