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Infiltrado
24/07/2012, 19:12
Olá,já faz mais ou menos 3 ou 4 anos que jogo mu e venho percebendo que esse server está crescendo a cada dia e melhorando.Porém ao meu ver,vocês adms não acham que ja tem muito boss in-game?Fiquei um tempo sem jogar e ja surgiu mais 2 entao contando com eles tem 5? ou 6 por ai.Acho que nesse ponto há muita facilidade muitos boss sei que é um modo de satisfazer alguns jogadores ou a maioria mais ao meu ver e de muitos amigos meus das antigas,a dificuldade desse server e a competência de seus administradores fez com que joguemos ate hoje e muitos ouutros entrando na familia dos muciados.Obrigado espero que entendam o meu ponto de vista.
Sim tem uma boa quantidade de boss no servidor.
Porém não á facilidades para levar o premio do mesmo .
São todos bem competitivos ..
Enfim , agradou uma boa parte do Mu C.a .
Abraços
Infiltrado
24/07/2012, 19:22
Hum,entendido.Visto desse ponto é muito bom para os players,porém meu medo é que esse servidor hard com o tempo e as facilidades que possam ser adicionadas possa se tornar um server mais fácil por isso citei isso dos boss.
Olá!
Premiações não deixam o servidor EASY.
Mesmo que o servidor tenha eventos como o XP dobrada, ele continua sendo HARD, somente se aumentar muito a XP poderá ser considerado Easy.
Boss temos alguns sim, conseguir os prêmios que não é nada fácil devido a concorrência.
Abs.
Infiltrado
24/07/2012, 19:26
Obrigado aos dois,se o Mu C.A continuar desse jeito como sempre foi crescerá cada vez mais,principalmente por conta de sua dificuldade e administração.
Xhapeleiro_SM
24/07/2012, 19:42
Os Boss só fazem o server ficar mais competitivo.
Muitos abandonam seus spots fortes para ir atrás do Boss.
Ontem fui conhecer o novo Boss de Kantru: Genocider,
fiquei lado a lado com ele, não o matei, tinha uns 30 chars em volta dele.
Não é fácil mata-lo.
Isto torna o server mais competitivo e para mim que tenho poucos rr, um incentivo para tentar me tornar semi-full e full.
Só achei que o dano dado pelo Genocider é baixo, ou tem pouco alcance, fiquei ao lado dele e como ele atacava outro char, não sofri danos.
Diferente do kundum que com uma unica magia mata varios ao seu redor.
Kundum, Hell Manie e Heroim sempre me matam. rsrssr.
O Server também tem outras coisas que o tornam Hard e nos ensinam a dar valor as conquistas:
Chaos Machine prá mim é o pior Boss do jogo, rsrsrsrs, tudo que coloco naquela máquina some, dá medo upar as coisas nela.
CW manter-se vivo ali é complicado, nem tanto pelos MOBs e sim pelos PKs de 250/500 rr, eles tornam o server Hard.
O Desafio de se ter o primeiro FENRIR, torna o server HARD.
Ter o melhor ADD de JOH é algo Hard.
Acho que tem muitos elementos que tornam o jogo HARD.
Mas são desafios. Que todos temos que enfrentar...
Os Boss só fazem o server ficar mais competitivo.
Muitos abandonam seus spots fortes para ir atrás do Boss.
Ontem fui conhecer o novo Boss de Kantru: Genocider,
fiquei lado a lado com ele, não o matei, tinha uns 30 chars em volta dele.
Não é fácil mata-lo.
Isto torna o server mais competitivo e para mim que tenho poucos rr, um incentivo para tentar me tornar semi-full e full.
Só achei que o dano dado pelo Genocider é baixo, ou tem pouco alcance, fiquei ao lado dele e como ele atacava outro char, não sofri danos.
Diferente do kundum que com uma unica magia mata varios ao seu redor.
Kundum, Hell Manie e Heroim sempre me matam. rsrssr.
O Server também tem outras coisas que o tornam Hard e nos ensinam a dar valor as conquistas:
Chaos Machine prá mim é o pior Boss do jogo, rsrsrsrs, tudo que coloco naquela máquina some, dá medo upar as coisas nela.
CW manter-se vivo ali é complicado, nem tanto pelos MOBs e sim pelos PKs de 250/500 rr, eles tornam o server Hard.
O Desafio de se ter o primeiro FENRIR, torna o server HARD.
Ter o melhor ADD de JOH é algo Hard.
Acho que tem muitos elementos que tornam o jogo HARD.
Mas são desafios. Que todos temos que enfrentar...
Só para salientar: Chaos Machine é um NPC e não Boss...assim como Elpis, que tmbm não é Boss...
Quanto ao tema, temos sim muitos Boss no servidor, no entanto, tente matar um deles sozinho...raramente conseguirá estar sozinho em algum evento com Boss e até mesmo para muitos deles, precisa ter: resets, build, set, add joh, buff, para ter êxito, caso contrário, nada conseguirá a não ser morrer para os mesmos ;)...
Nessa condição, não altera-se o conceito de HARD por ter uma quantidade de Monstros Boss...
Seria easy o que alguns fazem em outros servidores que se dizem hard: Cadastre-se e terá conta com xxx resets e set full ;)... isso sim é chamar easy um servidor tido como "hard" :)...
Bom jogo!
[ ]s
Olá!
Podemos dizer que em "certo ponto de vista" antigamente era muito mais fácil matar um Boss do que hoje e porque digo isso?
Rei Kundun nascia a cada 8 horas por exemplo, então quem matava primeiro, guardava os horários somente para si, seus amigos e um pequeno grupo monopolizava os Reis por mais de uma semana e até mesmo em todas as salas.
Isso acabou com o novo sistema de Boss criado por nós (sistema esse que já está sendo copiado por aqueles que dizem que não prestamos, mas as nossas ideias, essas prestam e como prestam).
Hoje como ninguém sabe quando vão nascer, ficam todos atentos e quando vão até um Boss assim que visualizam o aviso na tela, vão ter que disputar com vários jogadores, às vezes com mais de 30 em cima de um único monstro, ou seja, estão muito mais disputados do que antigamente.
Portanto com certeza não existem Boss sobrando, pois todos estão sendo muito bem disputados por um número alto de jogadores, ou seja, mais uma animação no C.A que nesse mês de Julho provou que apesar de ser um servidor antigo, continua crescendo e com muita lenha para queimar.
Abs.
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