PDA

Ver Versão Completa : Contos de Terror no MUCABRASIL



Xhapeleiro_SM
25/07/2012, 23:10
Publiquei este Post no Bar de Lorencia,
pois acredito que ele seja o Fórum prá assuntos neutros e gerais:

Aí vai minha história de terror:

Era uma terça-feira, 24 de Julho de 2012, decidi que teria meu SET eclipse +13 e Shield GS +13 com melhores adds (S+D+V).
Fui ao site e adquire créditos via boleto para aproveitar a promoção...

Em 24hs os créditos estavam disponíveis no shop, comprei os itens e entrei no jogo.

Fiquei contente ao ver no meu Baú, o Set Eclipse e a Shield, então fui para a próxima etapa.

Segui para DEVIAS e descomprimi algumas jóias.

Peguei as Bless e coloquei todas as partes a +6.

Peguei as Soul e coloquei todas as partes a +9.

Agora era o momento de upá-los a +13.

Fui até Noria. O medo tomou conta da minha mente.

Era hora de enfrentar o pior inimigo CHAOS MACHINE !!!

Eu olhava as partes +9 e olhava para aquela máquina girando, como um grande triturador de lixo.

Superei o medo, eu tinha que tentar.

Pequei as jóias necessárias e fui upar tudo a +10.
A sorte estava ao meu lado. Obtive sucesso em tudo.

Então lembrei que Globins são parentes de Gnomos, e Gnomos são nossos amigos,
nos dão sorte, o otimismo dominou minha mente, meu cetismo ficou prá trás.

Peguei mais jóias e retornei a Chaos Machine, uma a uma, fui colocando cada parte
com as jóias necessárias e fui upando a +11.
Sucesso em todas as partes. Já me via dentro do Set +13.

Já estava amigo dos Globins, e via aquela máquina como um novo olhar...

Então upei tudo a +12. Era meu dia. Estava prestes a ter meu Set +13.

Então numa atitude de vingança, os Globins forjaram um plano maligno,
relembrando dos globins dourados que eu exterminei nos DS, eles me enganaram...

Coloquei na máquina o Armor Eclipse e as jóias, era o momento de upá-lo a +13.
Fiz um minuto de pausa. E mandei fundir... Sucesso... Armor Eclipse + 13 +S+D+R obtido.

Com a confiança inabalável, foi o momento dos Globins acabarem com a festa...

Coloquei o elmo na máquina? "A Fusão falhou". Meus olhos quase saltaram das órbitas.
Minha mente foi invadida por um sonoro "Máquina F. D. P.", eu não acritei, item perdido.

Num processo compulsivo, decide que tinha que tentar, se o armos chegou a +13, as outras partes chegarão.
O Globin ria de mim...

Coloquei as Luvas: A Fusão Falhou...

Coloquei as Botas: A Fusão Falhou...

Coloquei as pants: A Fusão falhou...

O ódio me dominou, se eu pudesse lançava decay na Chaos Machine, um demônio pior que o próprio hell Manie.

Faltava a Shield... Pequei mais jóias... Fui a Chaos Machine...

Coloquei a Shield +12 e as jóias para obter a Shield +13 + +S+D+V

"A Fusão falhou..."

Tenha muito medo da Chaos Machine...

Number
25/07/2012, 23:28
Único post grande do fórum que li completo
história realmente surpreendente kkkkk

HakoN
25/07/2012, 23:39
Boa noite!

KKKK, que história Legal (Não tão legal), porém gostosa de ser lida. Adorei a história!

Abraços, :conversa:

Igya
25/07/2012, 23:49
Vdd, CM é o capeta mesmo.
Tive meu eclipse também Madd (S+D+V).
Ela (CM) consumiu somente 2 boots, 1 Armor, 3 pants e 8 gloves.
Depois desse dia passei a desprezar tal máquina, possuída pelas almas de todos MOBS q matei no decorrer dos 500 rr :flustered:

Maldita máquina, fui upar uma platina do site, também Madd. Coloquei até +9 com muito sofrimento (+- 60b/15s) :bi_polo:.
Foi ai que cheguei na possuída novamente. Coloquei a platina +9+S+10%+2%, coloquei 1/1 + 1 chaos, 99% de chance de acertar, blz, COMBINAR.
Quando vi o resultado, simplesmente arranquei o plug do estabilizador da tomada. A maldita CM havia surrupiado minha platina com 1% de falha.

Depois disso, unica coisa que fiz na CM foi entrada de DS, Dinorant e Sds.
Quanto ao set, desisti de upa-lo e paguei a um amigo para faze-lo para mim.

Maldita CM e seus Goblins, um dia irei pklizar neles:animado231_:

Ainda tem certeza que usará essa CM assombrada pela alma de todos mobs q vc ja matou?
:bye1:

Yasmin
26/07/2012, 00:22
quebro item pra +10 ? OOOOO: .... Eu jah cheguei a quebrar 11 convites de ds seguidos .-. do meu red spirit quebrei 1 helm, 2 pants, 3 armor.... Do meu vine quebrei uns 3 a 5 helms, pants entre 5 e 10. Asa com ignore ainda bem q nao quebrei nenhuma. Sem contar as mais de 10 pants argo q quebrei pra +13, umas 5 gloves argo. Do karis umas 7 pants, umas 5 boots. Até q eu desisti de upar a pants do argo e comprei +13 mesmo. Nunca mais invento de upar set ancient pra +13 '-' a CM adora engolir os itens --' . Esses dias decidi upar minha asa de elfa +10+4%+srt+ign, sorte q essa, a CM fico com pena e nao engoliu o/

Zangado
26/07/2012, 00:26
kkkk muito fera esta história gostei

IgorFury
26/07/2012, 00:40
Muito bem contada, sua história ! Gostei :eagerness:
Acredito que muitos jogadores já tenham passado por isso, rsrs

DevilDemon
26/07/2012, 00:47
Legal foi que o armor ao passar para +13 também passou de D+V para D+R, máquina poderosa, jisajiosa

Mas gostei da história.

PS: Sei que você se confundiu..rsrs...

Xhapeleiro_SM
26/07/2012, 01:11
Agradeço a todos que leram o post e curtiram.
Foi a forma de eu extravasar meu ódio e frustração, mas faz parte...

Vamos que vamos !!!
Ainda vou upar um Eclipse completo.

O armor já consegui...

Alguém tem que se arriscar.
Ou nunca via ter itens +13 no server.

Por isto na hora de vender seu Set valorizem e muito.
Eu que vi um Eclipse por 560/560 o achava caro e mudei meu conceito.

Não venderia por menos que 1.2K/1.2K



Vdd, CM é o capeta mesmo...
Maldita CM e seus Goblins, um dia irei pklizar neles:animado231_:

Ainda tem certeza que usará essa CM assombrada pela alma de todos mobs q vc ja matou?
:bye1:

kkkk, foi raiva momentanea, vou tentar sim.
Já consegui upar um GS Shield a +13, mas ele não é m.Adss, ele é D+R.

Quem sabe podiam fazer um evento:
Destrua a Chaos Machine e po-la numa area que possa ser pk.lizada.
Sou contra Pks, mas pra destruir ela eu participo. kkkkkkkk
Mas acredito que isto seja tecnicamente impossivel.



Legal foi que o armor ao passar para +13 também passou de D+V para D+R, máquina poderosa, jisajiosa

Mas gostei da história.

PS: Sei que você se confundiu..rsrs...

Ops. Desculpe. Acho que surtei. A raiva do momento.
O armor ficou +13 S+D+V, vlw pelo toque.

Xj6
26/07/2012, 01:43
Eita , por isso que compro item só +13 rsrs

fights
26/07/2012, 03:48
A minha historia acontece nas profundesas do mundo de kantru, logo ali atravessando pelo portal 1 subindo todo aqle mapa,
escalando as montanha, atravessando aqlas pontes de madeiras e enfrentando monstros "genocides" no qual foi uma batalha muito dificil e mesmo assim eu sai vencedor de kantru2.
Sem saber se conseguiria xegar ao meu destino, continuei minha jornada pelo terceiro mundo "kantru3" tentando xega no final pra encontrar a bruxa "Elpis",
e poder fazer a magica de refinamento de gemstore... E caminhando tranquilo depois de algumas batalhas axand q nd + poderia acontecer me deparo com uma parede de raio na qual eu ñ estava pronto para enfrentar , porem ali por perto tinha alguns guerreiros q me derao suas forças "buffs" e assim eu consegui passar.
E vai eu feliz da vida com um inventario de gem pra refinar com a linda elpis ^^ .. e ela ñ me devolve nem metade do inventario de joh, ela me deu apenas 1 trad e poko de joh aquela gulosaaa fominha de gems :/ , sai xingand ela e com as joh q ela me deu pra upar o 7 na esperança do "DDI" ...
e ñ eh q me falha td , nem 1 ddi pra contar a historia --' aqla elpis *** deve ter feita macumba so pode... ela deve ta de parceria com os GLOBINS kkkkkkkkkk
CUIDADO ela td bela e formosa pra te atrair pra fik com suas gems '-'
The End

Igya
26/07/2012, 08:43
hahahhaa boa ;D

Ja tive o mesmo problema, fui com trade de gems e voltei sem nenhuma joh e quase nada de zen ^^
Só faltou ela querer tirar meu set tmb.
Quanto a colocar os add, não se preocupe, gastei 1 BAU de joh e nao saiu nenhum add q preste :)
Mas vamos tentando assim mesmo
Vlw

QUEOPS
26/07/2012, 09:41
Publiquei este Post no Bar de Lorencia,
pois acredito que ele seja o Fórum prá assuntos neutros e gerais:

Aí vai minha história de terror:

Era uma terça-feira, 24 de Julho de 2012, decidi que teria meu SET eclipse +13 e Shield GS +13 com melhores adds (S+D+V).
Fui ao site e adquire créditos via boleto para aproveitar a promoção...

Em 24hs os créditos estavam disponíveis no shop, comprei os itens e entrei no jogo.

Fiquei contente ao ver no meu Baú, o Set Eclipse e a Shield, então fui para a próxima etapa.

Segui para DEVIAS e descomprimi algumas jóias.

Peguei as Bless e coloquei todas as partes a +6.

Peguei as Soul e coloquei todas as partes a +9.

Agora era o momento de upá-los a +13.

Fui até Noria. O medo tomou conta da minha mente.

Era hora de enfrentar o pior inimigo CHAOS MACHINE !!!

Eu olhava as partes +9 e olhava para aquela máquina girando, como um grande triturador de lixo.

Superei o medo, eu tinha que tentar.

Pequei as jóias necessárias e fui upar tudo a +10.
A sorte estava ao meu lado. Obtive sucesso em tudo.

Então lembrei que Globins são parentes de Gnomos, e Gnomos são nossos amigos,
nos dão sorte, o otimismo dominou minha mente, meu cetismo ficou prá trás.

Peguei mais jóias e retornei a Chaos Machine, uma a uma, fui colocando cada parte
com as jóias necessárias e fui upando a +11.
Sucesso em todas as partes. Já me via dentro do Set +13.

Já estava amigo dos Globins, e via aquela máquina como um novo olhar...

Então upei tudo a +12. Era meu dia. Estava prestes a ter meu Set +13.

Então numa atitude de vingança, os Globins forjaram um plano maligno,
relembrando dos globins dourados que eu exterminei nos DS, eles me enganaram...

Coloquei na máquina o Armor Eclipse e as jóias, era o momento de upá-lo a +13.
Fiz um minuto de pausa. E mandei fundir... Sucesso... Armor Eclipse + 13 +S+D+R obtido.

Com a confiança inabalável, foi o momento dos Globins acabarem com a festa...

Coloquei o elmo na máquina? "A Fusão falhou". Meus olhos quase saltaram das órbitas.
Minha mente foi invadida por um sonoro "Máquina F. D. P.", eu não acritei, item perdido.

Num processo compulsivo, decide que tinha que tentar, se o armos chegou a +13, as outras partes chegarão.
O Globin ria de mim...

Coloquei as Luvas: A Fusão Falhou...

Coloquei as Botas: A Fusão Falhou...

Coloquei as pants: A Fusão falhou...

O ódio me dominou, se eu pudesse lançava decay na Chaos Machine, um demônio pior que o próprio hell Manie.

Faltava a Shield... Pequei mais jóias... Fui a Chaos Machine...

Coloquei a Shield +12 e as jóias para obter a Shield +13 + +S+D+V

"A Fusão falhou..."

Tenha muito medo da Chaos Machine...

Bom dia!

Muito interessante sua história ;)...

Vale lembrar: ficará aberto tal tópico enquanto for para postar um conto/história...se for reclamar sobre a CM, aí já mudará a questão...

Bom jogo!

[ ]s

Geovani
26/07/2012, 10:43
kkkk muito legau em muito bem contada
Bom mas sinto muito pelos itens perdidos =/

Xhapeleiro_SM
26/07/2012, 12:47
A minha historia acontece nas profundesas do mundo de kantru, logo ali atravessando pelo portal 1 subindo todo aqle mapa,
escalando as montanha, atravessando aqlas pontes de madeiras e enfrentando monstros "genocides" no qual foi uma batalha muito dificil e mesmo assim eu sai vencedor de kantru2.
Sem saber se conseguiria xegar ao meu destino, continuei minha jornada pelo terceiro mundo "kantru3" tentando xega no final pra encontrar a bruxa "Elpis",
e poder fazer a magica de refinamento de gemstore... E caminhando tranquilo depois de algumas batalhas axand q nd + poderia acontecer me deparo com uma parede de raio na qual eu ñ estava pronto para enfrentar , porem ali por perto tinha alguns guerreiros q me derao suas forças "buffs" e assim eu consegui passar.
E vai eu feliz da vida com um inventario de gem pra refinar com a linda elpis ^^ .. e ela ñ me devolve nem metade do inventario de joh, ela me deu apenas 1 trad e poko de joh aquela gulosaaa fominha de gems :/ , sai xingand ela e com as joh q ela me deu pra upar o 7 na esperança do "DDI" ...
e ñ eh q me falha td , nem 1 ddi pra contar a historia --' aqla elpis *** deve ter feita macumba so pode... ela deve ta de parceria com os GLOBINS kkkkkkkkkk
CUIDADO ela td bela e formosa pra te atrair pra fik com suas gems '-'
The End

Eu só fui uma única vez na Refinaria, tenho até um video que postei no fórum.
Até que Elpis foi generosa comigo.
Fui com poucas GEMs e 50% refinou.
Mas repare Elpis é mulher, loirinha e interesseira,
de certeza ela não resite a um diamante azul,
boa parte vai prá coleção dela. kkkkkkk

Você pelo menos conseguiu algum Add,
eu já não tive muita sorte.
As JOH falharam, :(

Vamso que vamos...



Bom dia!

Muito interessante sua história ;)...

Vale lembrar: ficará aberto tal tópico enquanto for para postar um conto/história...se for reclamar sobre a CM, aí já mudará a questão...

Bom jogo!

[ ]s

Relaxa QUEOPS, ninguém esta reclamando da CM, apenas fazendo contos com base nas experiências em MU.

Todos sabemos que a máquina é maldita, faz parte do jogo.

O povo ainda tá meio timido, tem muito o que contar.

Existem vários tipos de terror no jogo:

Elfas que te bufam em CW e dali meia hora te pk.lizam ou desbufam só prá te sacanear.

Elfas que te bufam na Sala 3 Devias 3, e te matam ali mesmo, e dizem que foi sem querer, mas não bufam novamente.

E que as experiências com a C.M. são as mais marcantes.

Xj6
26/07/2012, 14:14
Um certo dia , refinei 1 bau de gemstone ..

Eu e meu irmão ficamos felizes , já até diziamos ''vamos deixar o bk full ddi'' ..
Jogando a johs , ''O Encantamento teve sucesso '' iamos ver , Max HP -.-'

Eu falei calma irmão vamos ter sorte .. bau vai , bau foi e nada..
Ficamos triste. .

em uma noite , com lua cheia refinei 1 trade.. Fiz uma jogada, escolhi determinado lugar e ali confiei que ia tirar todos meu DDI ..

Primeira JOH . ''O encantamento teve sucesso'' , vou olhar tremendo .. ''Damage decrement incriase ''''
Chamei um amigo para testar também ,OUSADO , ele testo e oque ouve ? DDI ! . e o resto das joh dele falhou todas, e as minhas também..


Com muito medo , de ficar ''pobre'' novamente , sem ter 1/1 para gastar , decidi refinar meus 2 ultimos trade..
Deu 1 trade joh ..

Esperei 1 dia, 2 dias , 3 dias..
E falei é Hoje .. Orei a maior parte do tempo ...Falei com meu irmão , se falhar já era ..
Começei a jogar , 10 joh falhou ..Eu e ele tremendo ...

Ele falou Renato deixa eu joga só 1 ?
EU falei cara eu to irritado e você me pedi pra ponhar 1? chinguei ele , ele persistiu ..
Eu falei cara, eu jogo isso a 2 anos e você começou a 2 dias e acha que entende como ponha ddi , briga vem , briga foi.
Fui muito ignorante com ele, por que eu estava ali ,fiquei 1 dia sem durmi para pegar aquelas gemstone ,e ele jogar e falhar..

Eu falei ok , só uma ! ..
Ele escolheu uma cordenada com olhos fechados , fez um desenho com o mouse com a joh selecionada ..
E jogou , fui ver DDI.
Eu bati nele , sim isso mesmo bati nele..
Bati de felicidade .. ele falou para kkkk ele todo com dor ,deixa eu joga outra .eu falei vai então .. falhou.. T_T

Ai fiquei preocupado , eu joguei uma falhou , ai ele pediu novamente , ele falou deixa eu joga , você joga uma , eu jogo outra.
Ele joga , derrepente .. falha, eu jogo falha ,ele joga e DDI !

Enfim 3 ddi ja falei estamos na metade do caminho com poucas joh ..
Eu escolhi uma coordenada em aida ..
Joguei 1 joh e deu DDI .. Joguei outra Falhou .
Ele jogou outra e DDI !!. .
Ficamos felizes , ainda tinha sobrado 6 joh ..

Depois de um bom tempo ,comprei um shild , voltei na mesma coordenada ,e joguei só 1 joh , falhou ,ele jogou outra DDI !
E eu falei nossa , sou um bk com 50 resets ful ddi ..

Sorte? será ?
Eu lembro que ele falava , segura minha mão , e me da força positiva toda vez que ele falou isso ,saio os DDI....
Hoje amigos me chama de macumbeiro , outros de Ha....... etc.
A maioria gastou +de 6 bau e conseguiu no máximo 2 DDi , eu com 2 bau falhou quase tudo , sobrando 1 trade ,ponhei full ddi..

Não é bem uma historia de terror , mais tem gente que já passou pelo que passei e sabe que é muito tenso esses momentos..

Abs

abilulu
26/07/2012, 14:39
rsrs manero.. aeeeee a CM teve posseçao demoniaca?? chama os winchesters kkkkkk

ThundeRMaX
26/07/2012, 15:01
Ja passei por isso, santo cristo hehehehehe.

Rennan
26/07/2012, 16:38
Pior que a historia é baseada em fatos reais que ja ocorreram ou que vão ocorrer com vc '-'

WillianLago
26/07/2012, 17:55
Historia Bacana ;]
axei Muito Intereçante ...

ChesPeriTo
26/07/2012, 18:43
kkkkk essa maquina e o capeta nem tento mais upar itens nela Prefiro e comprar upada msm mais garantido!!!!! sou muito azarado nela!!!

_H3LLB0Y_
26/07/2012, 20:39
Já fui upar um ashcrow lá não chego nem até +12 ;(

Xj6
26/07/2012, 20:42
Já fui upar um ashcrow lá não chego nem até +12 ;(
Ia pedir para tu upar minha blade para +13..
Enfim deixa baixo .. kkkkkkkk

E melhor um item +10 do que sem nada hihi