Ver Versão Completa : NPC Alex
SKY_DemoM
26/07/2012, 17:28
Ha algum tempo atras o NPC Alex, se mudava para outros mapas, e ja tem um bom tempo q ele nao e muda
sera que não estaria na hora do Alex procurar outro lugar para fazer suas vendas ^^
e uma sugestão apenas, alex se mudar era bom ter q encontrar alex dentro os mapas
me lembro que quando comecei a jogar ele estava em dungeon depois me lembro de Alex dentro da refinaria,
quem sabe agora ele iria para outro lugar ?
Tipo FINAL DE AIDA rsrsrsrsrss
WillianLago
26/07/2012, 17:47
É serria bom tmb poq a maioria das vezes nasce Hell Maine e eu esqueço de compra pot ou qualquer outro boss ....
Boa Sujestao na minha Opniao
abs.
Olá já fiz essa sugestão : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22372-Sugest%C3%A3o-Alex
Abraços
UNDERTAK3R
26/07/2012, 18:57
Esse NPC devia Ter na Sala 1. ele é Muito bom, por que tem os Pot de 20 e os Guarda! =] isso Para o Castle Siege é uma boa =)
[]'s
outra coisa que podiam fazer era por uma npc de pot nos bp porque compra pot ali no comeso da ponte é ruim.
sobre o npc de pot que fica na ponte acho que nao deveria mudar e por nas bp , assim o jogo vai ficando cada vez mais fácil sei lá , ;]
Se distribuir esse Alex em certos mapas , não só 1 , mais uns 4 seria melhor...
Um em Land também ..+uma vantagem para o defensor do castelo ..
^^
DarkManiac
27/07/2012, 07:36
Seria interessante o Alex no final de aida.
Vai acabar com os fominhas do CS que só querem potes de 20. ^^
Talvez ele pudesse ainda ficar alternando entre mapas, como faz o Marlon. :scared_002:
Olá!
Lembrando que o NPC Alex não é só potes de vida e de mana, ele possui flechas especiais e os guardas também utilizados no Castle Siege, para os Vice GM que compram iram sofrer bastante caso o Alex fosse colocado no final de Aida.
De qualquer forma é uma sugestão a ser analisada e está anotada.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.