PDA

Ver Versão Completa : Prozo para troca de Nick.



itami
26/07/2012, 17:51
Vim aqui reclamar da falta de respeito e a despreocupação dos ADM's em relação aos jogadores, pois , estou a mais de 3 dias esperando a troca do meu nick e ninguem responde nada, ADM Carlos passou o dia todo Online respondendo topicos futeis no forum e sequer respondia minhas mensagens.
sei que é inutio falar alguma coisa, reclamar pra quem ? perca de tempo, pois nada é feito ...
o jeito é mecher no bolso !!!!

Conan
26/07/2012, 17:59
Vim aqui reclamar da falta de respeito e a despreocupação dos ADM's em relação aos jogadores, pois , estou a mais de 3 dias esperando a troca do meu nick e ninguem responde nada, ADM Carlos passou o dia todo Online respondendo topicos futeis no forum e sequer respondia minhas mensagens.
sei que é inutio falar alguma coisa, reclamar pra quem ? perca de tempo, pois nada é feito ...
o jeito é mecher no bolso !!!!

Olá!

Em primeiro lugar respeito!

Segundo que a troca de nick tem um prazo de 3 dias úteis como está previsto no tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem

Se já passou os 3 dias úteis, provavelmente você mandou algum dado errado, e será preciso enviar novamente e aguardar mais 3 dias úteis (Caso o erro tenha se confirmado).

Estar online respondendo tópicos não significa que somente aquilo tem a se fazer, são muitas coisas diárias que ocupam bastante tempo, cada coisa tem seu horário, e muito difícil se atrasa.

Abs.

itami
26/07/2012, 18:36
Estou aguardando a troca do meu nick.
o prazo de 3 dias ja inspirou, a solicitação foi feita de forma correta seguindo o tutorial.

Xj6
26/07/2012, 18:39
Olá este é já seu 2 tópico
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24279-Aos-adm-s

Lá o Conan já te deu todas informação necessárias ..

Abs

itami
26/07/2012, 18:42
Olá este é já seu 2 tópico
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24279-Aos-adm-s

Lá o Conan já te deu todas informação necessárias ..

Abs

O Conan não me disse o motivo, causa, razão ou circunstancia pelo qual minha solicitação não foi atendia. Ele apenas conjecturou que eu tinha errado na solicitação, oque nao aconteceu.

Xj6
26/07/2012, 18:49
São 3 dias úteis .
Passou 3 dias úteis ?
Lá ele fala caso ocorreu passou 3 dias.



Se já passou os 3 dias úteis, provavelmente você mandou algum dado errado, e será preciso enviar novamente e aguardar mais 3 dias úteis (Caso o erro tenha se confirmado).

itami
26/07/2012, 18:56
São 3 dias úteis .
Passou 3 dias úteis ?
Lá ele fala caso ocorreu passou 3 dias.

como eu disse, ja passou 3 dias e nao nao houve erro.

quer saber...deixa pra la.
Desisto, vocês venceram.

Xj6
26/07/2012, 18:58
Se não ouve erro , já taria trocado não acha ?

Algo ouve , talvez raramente um atraso ..
Bom acontece, carlos também é humano , tem sua vida pessoal e etc..

Bom só ele mesmo para te dar a informação certa mesmo , do que ouve .

Boa sorte.

carlos
26/07/2012, 19:15
Olá!

Em primeiro lugar, vou lhe passar algumas orientações:

O tempo para suporte são de até três dias uteis.

Por que esse tempo?

Porque o suporte não se resume somente aos e-mails ou fórum.

Você disse que está a mais de três dias uteis esperando, mas está enganado, conte comigo:

Mandou o e-mail em: Date: Tue, 24 Jul 2012 15:47:04 -0400

Do dia 24 até hoje são dois dias uteis, logo dizer que está aguardando a mais de 3 dias, foi um baita exagero.

1 dia = 24 horas.

Sobre passar o dia respondendo tópicos fúteis, se as duvidas dos outros jogadores não são importantes para você, como todo respeito:

O problema é seu!

Agora, não penso como você, são importantes sim e continuarei a responder, quer goste ou não.

Se está nervoso, recomendo que compre uma vara de pescar, procure o Rio mais próximo e boa pescaria, ninguém aqui é obrigado a entender o seu mau humor, exageros e falta de respeito com os tópicos alheios e tudo isso sem necessidade.

A conta do jogo que você utiliza foi suspensa por três dias para esfriar a cabeça, quando voltar, por favor, seja mais educado.

Sua conta do Fórum também está sendo suspensa, afinal se acha os outros tópicos fúteis, em minha opinião não deveria utilizar o Fórum.

Enfim, fique tranquilo que os nomes serão alterados dentro do prazo, mas esta esperando há dois dias, sendo que já explicamos sobre prazos, nada justifica a sua falta de educação e respeito com outros tópicos.

Abs mesmo assim.

rafael
26/07/2012, 19:45
Estou aguardando a troca do meu nick.
o prazo de 3 dias ja inspirou, a solicitação foi feita de forma correta seguindo o tutorial.

Só pra constar...

O correto seria expirou.
A palavra inspirou é outra coisa.

[]'s

Conan
26/07/2012, 23:42
O Conan não me disse o motivo, causa, razão ou circunstancia pelo qual minha solicitação não foi atendia. Ele apenas conjecturou que eu tinha errado na solicitação, oque nao aconteceu.

Olá!

Não sou eu quem lê os Emails do suporte, muito menos faço as alterações de nicks.

O que eu fiz foi abrir um leque de opções pelas quais poderia ter tido problema, no caso, o erro ao solicitar a alteração.

Disse também o prazo que é solicitado para que a troca seja realizada, bastava apenas aguardar pois ainda está dentro do prazo como já foi dito.

A minha função aqui é facilitar a vida dos jogadores, no seu caso tentei acalmar os ânimos para evitar justamente a sua suspensão, e olha que lhe dei um alerta dizendo justo sobre isso, mesmo assim me mandou uma MP muito afobada.

Nas próximos tenha calma, e quando for postar tenha certeza do que irá dizer.

Abs.