PDA

Ver Versão Completa : Efeito de Nuvens.



Danilo__FORUM
26/07/2012, 21:50
Olá pessoal... Eu vim tirar uma dúvida muito importante.
Tipo...

Eu instalei lá para RETIRAR EFEITOS DE NUVENS, e eu fui abrir lá, e movi para um pasta, e eu cliquei em ABRIR COMO...
Daí eu não sabia COM O QUÊ ABRIR?
Daí eu cliquei ABRIR COMO Adobe Reader.
1-10037

E quando eu abro como Adobe Reader aparece isso.
2-10038

Daí gente, eu gostaria de saber, eu abro como? Bloco de Notas? etc... Me ajudem!

WillianLago
26/07/2012, 22:14
Olá,
Dica e Abrir Pelo WinRAR e Extraia-lo Para Pasta Effect

Danilo__FORUM
26/07/2012, 22:16
Olá,
Dica e Abrir Pelo WinRAR e Extraia-lo Para Pasta Effect

Abrir pelo Patch e já extrair?

WillianLago
26/07/2012, 22:17
Extrai Para Pasta Effect como Mosta La eu Tenho Esse Programa Muito Bom.
Você Temque Subistituir o que jah a Na pasta e coloka esse pa remover .
http://i49.tinypic.com/zj6yqu.png
Extrair Arquivos...
http://i50.tinypic.com/24vm8fq.png
So Estrair Para Essa Pasta e Dps Clicar em Substituir.

Espero Que Ajude Com essas Prints.

Substitua esse novo clouds.ozj pelo já existente na pasta Effect, e pronto! Os Efeitos de nuvens foram retirados do seu jogo.


Como Carlos Explico.

Abs.

Danilo__FORUM
26/07/2012, 22:19
Olha e quando eu faço isso retiro o efeito de nuvens, não sofre nenhuma alteração no meu VÍDEO. O LAG de vídeo continua.

WillianLago
26/07/2012, 22:34
Olha e quando eu faço isso retiro o efeito de nuvens, não sofre nenhuma alteração no meu VÍDEO. O LAG de vídeo continua.

Bom Você jah Verificou em Icarus ? Aparece as Nuvens ? se nao Aparecer e poq Funcionou e se continuar o 'LAG' pode seer q seu driver esta desatualizado ou sua placa esta pifada.

abs.

Riddle
27/07/2012, 08:40
Olha e quando eu faço isso retiro o efeito de nuvens, não sofre nenhuma alteração no meu VÍDEO. O LAG de vídeo continua.
Verifique se os arquivos extraídos ficaram soltos na pasta Efeitos ou dentro de uma outra pasta. recomendo abrir o arquivo com o winrar e copiar os arquivos (ctrl+v) e cola-los na pasta Efeitos soltos (ctrl+v).