PDA

Ver Versão Completa : Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?



Riddle
27/07/2012, 10:42
Queria entender como o Kundun tira menos dano que o Hell e Super Red.

o Kundun tira 30 k de dano de min, enquanto Hell e Super Red tiram o dobro, e me matam em 1 hit sendo que pro rei morro em 2 ou 3 hits.

Gracias !!!

QUEOPS
27/07/2012, 10:44
Queria entender como o Kundun tira menos dano que o Hell e Super Red.

o Kundun tira 30 k de dano de min, enquanto Hell e Super Red tiram o dobro, e me matam em 1 hit sendo que pro rei morro em 2 ou 3 hits.

Gracias !!!

Bom, isso porque cada BOSS é ÚNICO, ou seja, cada um tem sua configuração, se fosse para todos serem IGUAIS, qual a vantagem de tantos monstros? O dano varia de monstro para monstro...

[ ]s

Riddle
27/07/2012, 11:11
Bom, isso porque cada BOSS é ÚNICO, ou seja, cada um tem sua configuração, se fosse para todos serem IGUAIS, qual a vantagem de tantos monstros? O dano varia de monstro para monstro...

[ ]s
Correto, mas qual o monstro mais forte do jogo ?! Nao deveria ser o Kundun ? como os outros tiram mais dano ?

QUEOPS
27/07/2012, 11:24
Correto, mas qual o monstro mais forte do jogo ?! Nao deveria ser o Kundun ? como os outros tiram mais dano ?

Não há indicação dizendo que o BOSS mais forte do jogo é o Rei Kundun...cada monstro boss tem sim suas características distintas, nem mesmo o Rei Kundun de Kalima 6 é o igual ao Rei Kundun de Kalima 7.

Nem mesmo no tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/62 comenta que o Rei Kundun é o mais forte Boss do servidor...

[ ]s

carlos
27/07/2012, 11:41
Olá!

Na verdade o monstro mais forte do jogo é o Erohim (pelo menos aqui no C.A), mas o Rei Kundun possui a capacidade única de se regenerar e no momento em que está fazendo isso, cria um tipo de "escudo" que o defende de qualquer tipo de ataque, sendo que durante os ataques que recebe, faz isso varias vezes, sendo assim e levando em consideração essa capacidade, o Rei Kundun é o mais forte, assim como se não for para levar o escudo e a regeneração em conta, o Erohim será o mais forte.

Ah! O ataque do Rei Kundun (danos que ele causa) também é menor quando comparado com o Erohim.

Abs.

Conan
27/07/2012, 11:42
Olá!

Ele é o mais forte por demorar mais tempo para ser destruído, tem uma defesa maior.

Red, Hell, Hydra e Genocider são destruídos em menos de 5 minutos, já o Kudun é o drobro ou até mais um pouco.

Abs.

Riddle
27/07/2012, 11:44
Entendo, esta levando em conta tudo, ataque e defesa ... para definir o mais forte.
mas ainda penso que eu nao deveria morrer para o hell e super red, ja que nao morro para o rei ^^

_H3LLB0Y_
27/07/2012, 11:57
Acho que você morre para hell e Red por que eles tiram ataque seguidamente ( um atras do outro ) já o Rey Kundum não tira ataque tão seguidamente quanto o Hell Maine e o Red Dragon

Acho que um MS ( Buff de SM ) para o seu BK cairia bem para você não morrer nesses BOSS

Riddle
27/07/2012, 12:04
Acho que você morre para hell e Red por que eles tiram ataque seguidamente ( um atras do outro ) já o Rey Kundum não tira ataque tão seguidamente quanto o Hell Maine e o Red Dragon

Acho que um MS ( Buff de SM ) para o seu BK cairia bem para você não morrer nesses BOSS

Não não, eu vou de sm e buff full de elf, e eles nao dao 2 hits, morro em 1 pq fico com a pt aberta e vai mais de 80k de life de uma vez

WillianLago
27/07/2012, 12:11
Olá,

Para Você Aguentar Bem vc Pressisa tar ou com DDI ou com Set pvm Aconselhado set Pvm por causa q jah e Feito Para matar Boss.

abs

Xj6
27/07/2012, 12:17
Sem dúvida Heroin o mais forte !!
Ele te da sten e da uns dano super alto ...e se você morre, você aparece bem longe e tem que combater Pk até chegar lá.

O Rey kundum é o que tem mais defesa , como o carlos falou ele tem aquela ''defesa'' .

Abraços

Riddle
27/07/2012, 12:21
Olá,

Para Você Aguentar Bem vc Pressisa tar ou com DDI ou com Set pvm Aconselhado set Pvm por causa q jah e Feito Para matar Boss.

abs

Utilizo tudo que você sitou, a questão não é essa, e sim como Hell e Red tiram mais dano que Kundun. Estou falando do dano de 1 hit somente, e nao dos multiplos ataques que red e hell soltam,

_H3LLB0Y_
27/07/2012, 12:29
Utilizo tudo que você sitou, a questão não é essa, e sim como Hell e Red tiram mais dano que Kundun. Estou falando do dano de 1 hit somente, e nao dos multiplos ataques que red e hell soltam,

Ué a alguma coisa de errado com você eu uso DDI e set pvm e os boss não tiram + que 20k de mim.

WillianLago
27/07/2012, 12:51
Utilizo tudo que você sitou, a questão não é essa, e sim como Hell e Red tiram mais dano que Kundun. Estou falando do dano de 1 hit somente, e nao dos multiplos ataques que red e hell soltam,

Você uso Set Pvm ? Set + Shield ? Bom se Você uso Creio q Seja Impusivel de eles ti darem so um Golpe Pois Set Pvm Jah e Feito Para o Monstro Tirar Miss ou Golpear Menos ...

você temque ver Tmb a Quantia q Você Coloca em Agilidade que Sera a Defesa do Seu Ms e Sua Defesa.

Abs.

Riddle
27/07/2012, 13:28
man, a questao nao é o dano me matar ou algo assim , a questao é que o dano deles é maior que o dano do kundun

_H3LLB0Y_
27/07/2012, 13:39
Quanto maior dano que tira , pior sua defesa , o problema não é o maior dano dos boss e sim sua defesa fraca.

Riddle
27/07/2012, 13:52
Quanto maior dano que tira , pior sua defesa , o problema não é o maior dano dos boss e sim sua defesa fraca.

cara, entende. a questao é o dano dele ser maior que o dano do Kundum.....

QUEOPS
27/07/2012, 14:03
cara, entende. a questao é o dano dele ser maior que o dano do Kundum.....

Bom, o Adm.Carlos já respondeu isso acima:


Olá!

Na verdade o monstro mais forte do jogo é o Erohim (pelo menos aqui no C.A), mas o Rei Kundun possui a capacidade única de se regenerar e no momento em que está fazendo isso, cria um tipo de "escudo" que o defende de qualquer tipo de ataque, sendo que durante os ataques que recebe, faz isso varias vezes, sendo assim e levando em consideração essa capacidade, o Rei Kundun é o mais forte, assim como se não for para levar o escudo e a regeneração em conta, o Erohim será o mais forte.

Ah! O ataque do Rei Kundun (danos que ele causa) também é menor quando comparado com o Erohim.

Abs.

Para evitar flood, o que já tem ocorrido, fecharei o tópico.