PDA

Ver Versão Completa : jogo fechando



tonzim
03/05/2010, 23:50
tipo ja aconteceu isso algumas vezes, eu vou ler um email
ai leio blz ai eu respondo quando eu vou clicar em enviar o jogo fecha do nada
como se fosse o velho F11 i ja baixei dinovo o jogo para ver se melhorava
mas continua a mesma coisa :mellow:
Queria ver si tem alguma recomendaçao que voces podem me dar pq ja está chato
isso ja"
vls boa noite

LordMagus
04/05/2010, 00:18
alguma vezes acontece isso msm mais acho que isso e do jogo msm =)

Dreamer
04/05/2010, 14:30
Olá,
Esse tipo de coisa acontece às vezes mesmo, assim como o jogo de alguns também fecha ao mover para Kantru 2, andar em Tarkan, usar a magia Nova em Dungeon ou Atlans 3, enfim! Geralmente o que ameniza essas coisas é baixar novamente o jogo e instalar, mas não é sempre que soluciona 100% do problema, até porque não se sabe ao certo o que causa esse tipo de problema, varia do computador de cada um.

Abçs.

jpgalvao1
04/05/2010, 15:24
Olá,
Esse tipo de coisa acontece às vezes mesmo, assim como o jogo de alguns também fecha ao mover para Kantru 2, andar em Tarkan, usar a magia Nova em Dungeon ou Atlans 3, enfim! Geralmente o que ameniza essas coisas é baixar novamente o jogo e instalar, mas não é sempre que soluciona 100% do problema, até porque não se sabe ao certo o que causa esse tipo de problema, varia do computador de cada um.

Abçs.

quando eu era noob , ai eu ia devias 3 pegar buff , smp fexava o jogo, ia tarkan2 , fexava , kantru entao .... ai atualizei a placa de video e isso NUNCA mais aconteceu , mas como o genio do ton n tem placa de video n vai adiantar muito mas quem sabe pros outros resolva xD

carlos
04/05/2010, 19:18
Esses bugs do cliente fechar podem ser pequenas incompatibilidades com outros programas ou até mesmo com relação ao Driver de vídeo etc.

Muitos jogadores que reclamavam de bugs assim relataram que o problema se resolveu quando atualizaram o driver de vídeo, trocaram a placa de vídeo, saíram do Windows XP para o Vista/ Seven ou o caminho inverso, enfim! Infelizmente é difícil saber ao certo o que estava causando o problema e porque após os exemplos de modificações que postei acima, simplesmente o problema desapareceu.