PDA

Ver Versão Completa : Perdi itens no dc da sala 3



RaiderGost
27/07/2012, 21:35
Eu estava na sala 3 quando ela sai do ar, quando eu logo minha acc novamente, os itens da minha lojinha sumiram, todos os itens da lojinha, havia 3 partes de zen (armor,pants e bots), 2 lifes e 3 chaos, a lojinha não estava aberta, por favor alguem me ajudaaa, fui prejudicado com este acontecimento

marceloo5
27/07/2012, 21:39
Olha se não está no invetário, bau, etc...

RaiderGost
27/07/2012, 21:41
Cara eu ja chequei em tudo, como isso é possivel?

Xj6
27/07/2012, 21:43
Compartilha contas ?
Como o marcelo disse, procure no inventário , baus , outros char na mesma conta , as vezes você muda e esquece..já aconteceu muito comigo isso..
Caso tenha certeza que sumiu , manda um email para o suporte@mucabrasil.com.br explicando o que ouve.
Com o nome do char
Login e numero pessoal .

Boa sorte.

RaiderGost
27/07/2012, 21:48
Só tenho 1 char nessa conta, NINGUEM além de mim tem a minha senha, muito estranho isso

rafael
27/07/2012, 21:50
E quais eram esses itens que estavam na sua lojinha?

[]'s

ShenTsung
27/07/2012, 21:52
Eu estava na sala 3 quando ela sai do ar, quando eu logo minha acc novamente, os itens da minha lojinha sumiram, todos os itens da lojinha, havia 3 partes de zen (armor,pants e bots), 2 lifes e 3 chaos, a lojinha não estava aberta, por favor alguem me ajudaaa, fui prejudicado com este acontecimento



Como foi feito um "Backup" no servidor pra sala voltar, eles devem estar no lugar em que vc tirou

"Ex: estavam no baú 2, aí vc tirou e colocou na venda"

olha no lugar que eles estavam

marceloo5
27/07/2012, 21:52
Lembro também de ter sumido algumas coisas da acc, isso quando deu DC no server, porém as joias com que eu tinha comprado os itens que sumiram voltaram para meu invetário...
Se não achou seus itens nem as joias/zen com que comprou, faça o que o RenatoGarcia disse, mande um email para suporte@mucabrasil.com.br
Bom jogo.

EDIT: Tentei dizer o que o BreckHearT falou, porém com outras palavras ;)

RaiderGost
27/07/2012, 21:56
Eram armor,pants,bots de zen 2 life e 3 chaos

Meus itens nao voltaram ainda :xxxxxx

Danilo__FORUM
27/07/2012, 22:04
Em todos os anos no Mu C.A, um "fato" desse nunca ocorreu.
Estranho né?
O Mu C.A sempre teve essas quedinhas, o Backup já foi feito, já voltou o MU. E sumiu as suas coisas...
Você omitiu muitas coisas aí hein?

RaiderGost
27/07/2012, 23:14
Em todos os anos no Mu C.A, um "fato" desse nunca ocorreu.
Estranho né?
O Mu C.A sempre teve essas quedinhas, o Backup já foi feito, já voltou o MU. E sumiu as suas coisas...
Você omitiu muitas coisas aí hein?

Então, teve um sm que tmb perdeu itens o nivk dele é _ARCANJO_,algo assim, ele tmb perdeu os itens dele, nao estou omitindo nada, SÓ QUERO MEUS ITENS DNV

rafael
27/07/2012, 23:21
Envie um e-mail para o suporte com seus dados, login, número pessoal, itens que sumiram, hora que ainda existiam, etc.

Se for verdade, devolveremos os seus itens.

[]'s