Ver Versão Completa : Não consigo por item na Chaos Machine
Comprei a alguns minutos um item, e ao tentar colocar na chaos machine ele não "entra" nela, todos os outros itens entram normalmente, menos ele, é uma daybreak exe.
Comprei a alguns minutos um item, e ao tentar colocar na chaos machine ele não "entra" nela, todos os outros itens entram normalmente, menos ele, é uma daybreak exe.
Olá!
Se você pretende upar ela, ela tem que estar no mínimo +9 para colocar +10, depois +11 e etc..
Abs.
Olá!
Se você pretende upar ela, ela tem que estar no mínimo +9 para colocar +10, depois +11 e etc..
Abs.
Bom dia!
Para tudo, sempre busque em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
Nesse, em específico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 fez o que se orienta?
[ ]s
A principio segui os passos corretamente, eu clico no item, e clico para por na chaos machine, a joia trava lá, mas o item não fica, parece que eu não coloquei, e fica pré selecionado com o mouse, ou seja, só posso por no meu inventario ou no meu set, e acontece somente com esse item que eu acabei de comprar!
A principio segui os passos corretamente, eu clico no item, e clico para por na chaos machine, a joia trava lá, mas o item não fica, parece que eu não coloquei, e fica pré selecionado com o mouse, ou seja, só posso por no meu inventario ou no meu set, e acontece somente com esse item que eu acabei de comprar!
Qual dos 3 comandos você escolhe?
- Combinar item com Chaos?
- Criar item com Chaos?
- Opcionais dos itens lvl 380?
Combinar item com chaos, ou seja a primeira! eu tenho uma outra daybreak que não é excelente e ela entra normalmente, mas a nova não :(
Já tentei reconectar e nada!
Realmente não tinha entendido corretamente como funcionava, agora consegui, nem é necessário utilizar a chaos, basta soltar a bless ou soul em cima dela, obrigado!