PDA

Ver Versão Completa : Não consigo por item na Chaos Machine

YuriWV
28/07/2012, 10:45
Comprei a alguns minutos um item, e ao tentar colocar na chaos machine ele não "entra" nela, todos os outros itens entram normalmente, menos ele, é uma daybreak exe.

Conan
28/07/2012, 10:48
Comprei a alguns minutos um item, e ao tentar colocar na chaos machine ele não "entra" nela, todos os outros itens entram normalmente, menos ele, é uma daybreak exe.

Olá!

Se você pretende upar ela, ela tem que estar no mínimo +9 para colocar +10, depois +11 e etc..

Abs.

QUEOPS
28/07/2012, 10:53

Olá!

Se você pretende upar ela, ela tem que estar no mínimo +9 para colocar +10, depois +11 e etc..

Abs.

Bom dia!

Para tudo, sempre busque em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Nesse, em específico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 fez o que se orienta?

[ ]s

YuriWV
28/07/2012, 11:07
A principio segui os passos corretamente, eu clico no item, e clico para por na chaos machine, a joia trava lá, mas o item não fica, parece que eu não coloquei, e fica pré selecionado com o mouse, ou seja, só posso por no meu inventario ou no meu set, e acontece somente com esse item que eu acabei de comprar!

QUEOPS
28/07/2012, 11:14
A principio segui os passos corretamente, eu clico no item, e clico para por na chaos machine, a joia trava lá, mas o item não fica, parece que eu não coloquei, e fica pré selecionado com o mouse, ou seja, só posso por no meu inventario ou no meu set, e acontece somente com esse item que eu acabei de comprar!

Qual dos 3 comandos você escolhe?

- Combinar item com Chaos?

- Criar item com Chaos?

- Opcionais dos itens lvl 380?

YuriWV
28/07/2012, 11:15
Combinar item com chaos, ou seja a primeira! eu tenho uma outra daybreak que não é excelente e ela entra normalmente, mas a nova não :(

Já tentei reconectar e nada!

Realmente não tinha entendido corretamente como funcionava, agora consegui, nem é necessário utilizar a chaos, basta soltar a bless ou soul em cima dela, obrigado!