PDA

Ver Versão Completa : Gastarmos zen ao Utilizarmos o /info

DoWnEarTh
28/07/2012, 17:02
O comando /info é muito útil, certo?, este server é um server Hard, certo?, tendo em vista que este comando é muito importante, sugiro que ao utilizarmos o comando /info sejam debitados por exemplo 10kk do inventario do jogador que utiliza o comando, tornando o server ainda mais hard, e coibindo o uso indiscriminado deste comando de utilidade publica.Ojogador que momento que tentar utilizar o /info e nao dispuser de zen em seu inventario simplesmente verá uma mensagem do tipo:

"infelizmente você nao possui zens suficientes para utilizar o comando"

sugestao minha
usei o busca e nao encontrei nada do tipo, se for flood me desculpa!!!!!!
vlw fuiz

QUEOPS
28/07/2012, 17:05
O comando /info é muito útil, certo?, este server é um server Hard, certo?, tendo em vista que este comando é muito importante, sugiro que ao utilizarmos o comando /info sejam debitados por exemplo 10kk do inventario do jogador que utiliza o comando, tornando o server ainda mais hard, e coibindo o uso indiscriminado deste comando de utilidade publica.Ojogador que momento que tentar utilizar o /info e nao dispuser de zen em seu inventario simplesmente verá uma mensagem do tipo:

"infelizmente você nao possui zens suficientes para utilizar o comando"

sugestao minha
usei o busca e nao encontrei nada do tipo, se for flood me desculpa!!!!!!
vlw fuiz

Bom, se vc gostar de tmbm gastar zens, pois as vezes, os próprios jogadores donos dos chars usam /info para saber os resets que estão upando, não somente dar /info no fulano...

DoWnEarTh
28/07/2012, 17:08
Então GM QUEOPS seria só uma forma de dificultar mais as coisas sabe?, tipo o kra pensaria mais antes de dar /info, nele mesmo ou em alguem, aumentaria tambem a necessidade de se catar zen.
abraços
EDIT: nao precisa ser necessariamente 10kk, pode ser menos, fica a cargo dos senhores do staff determinar o valor caso queiram aplicar a sugestao.

HORSE_XTP
29/07/2012, 16:07
nao é mt bom nao

tem jente q nao tem kit de zen
i asim dificulta a sobra de zen ou o zen de emergencia

Xj6
29/07/2012, 16:12
É um comando do servidor , todos usa ..
Seria chato fica gastando 5kk só pra ver que lv o outro cara está .. Ou pra saber o lv do amigo , que muitas vezes amigos pedi aqui no msn para dar /info no chars deles ,pois eles trabalha e não pode ta presente no game...

Abs

WillianLago
29/07/2012, 16:44
Então GM QUEOPS seria só uma forma de dificultar mais as coisas sabe?, tipo o kra pensaria mais antes de dar /info, nele mesmo ou em alguem, aumentaria tambem a necessidade de se catar zen.
abraços
EDIT: nao precisa ser necessariamente 10kk, pode ser menos, fica a cargo dos senhores do staff determinar o valor caso queiram aplicar a sugestao.

Axei essa ideia pessima na minha Opniao .. jah e ruim catar zen assim agr se tive q gastar para utilizar o /info entao eu to pobre nem zen pa reseta vo te ^^

Abs.

Pur3Forc3
29/07/2012, 17:31
Não gostei tb...

Poh eh sv HARD ta tudo bem... mas tb nao vamos super "HARDIFICAR" tudo ^^

É muito util esse comando tanto pra quem usa como para o proximo. Eu mesmo se é uma guild q nao tenho rixa esta em 1 bom spot é a 1 coisa q faço é da /info, se o cara nao pegou lvl de rr ainda deixo lah e vou procurar outro. E faço isso muitas e muitas vezes ^^... em todos os spots que passo kkkk... imagina se é cobrado =x ai ficaria muito dificil.

DoWnEarTh
30/07/2012, 17:57
Ao GM que vier a este topico peço: pode fechar.
Ninguem gostou da sugestao:(
vlw e abraços

Danilo__FORUM
30/07/2012, 18:18
Gostei...
Olha, eu acho o comando /info muito privado. Não deveria usar esse comando. Pudia até existir, mas não que falasse tudo mesmo...
Exemplo: Ele fala que o JOGADOR tá em tal sala. E etc... Essas e outras coisas!
Mas gostei da ideia. Mas pena que os aculturados não entendem.