Conectar

Ver Versão Completa : Mu Caiu

Xj6
29/07/2012, 02:42
Olá Adms Mu caiu ^^

Aqui não entra Mu , nem no site.

Alien_Malc
29/07/2012, 02:43
Acho que caiu tudo^^

Xhapeleiro_SM
29/07/2012, 02:44
Brincadeira. Eu estava pra entregar a arma no BC e caiu. Não consigo entrar. Só recebo desconecte.

Parece que já voltou ao normal :)

Mas cai no meio de BC 4 :(

Bom evento a todos.

WillamesTJS
29/07/2012, 02:45
Aew Se Algum Adm ou GM tiver On ae Vê ae Axo q Caiu o Serv
Levei DC aki e Dps tava tentando Entrar no Jogo mais Toda vez dava DC não Apareçe Tela do Login
Aii Fui no Site Apareçeu esse Negocio aki

FastCGI Error
The FastCGI Handler was unable to process the request.

Error Details:

The FastCGI pool queue is full
Error Number: 4 (0x80070004).
Error Description: The system cannot open the file.

HTTP Error 500 - Server Error.
Internet Information Services (IIS)

Aii Vim aki no Forum avisar :)

[ ]'s

Wolfzinha
29/07/2012, 02:46
eu ia matar o Hell e tomei DC.
Não conseguir logar mais, brincadeira !

Xhapeleiro_SM
29/07/2012, 02:46
Já tem este tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24335-Mu-Caiu?p=120048#post120048

Parece que normalizou.

Taatah
29/07/2012, 02:55
Duas vezes é complicado rs

Xj6
29/07/2012, 03:19
Aconteceu 2 vez e logo voltou .

:/ Tomara que não caia, to ups já no spot ^^

carlos
29/07/2012, 03:20
Olá!

Algumas operadoras estão fazendo manutenções na data de hoje (durante a madrugada) sendo assim, ainda poderá haver outras quedas.

O Servidor permanecerá ligado e sem sofrer alterações, mas sem conexão é claro que os jogadores conectados vão cair quando as rotas das operadoras afetadas cairem.

Segundo o pessoal da área de tecnologia do Datacenter, tudo indica que lá pelas 6:00 já terá normalizado, portanto como se trata de um problema externo e que não está ligado a problemas com os servidores do C.A, se receberem DC, aguardem a comunicação retornar e entrem novamente.

Enfim, os cara querem expandir a Rede até a copa e todos nós pagamos o pato!

Bom jogo a todos.

Abs.

Xj6
29/07/2012, 03:22
Pior noticia da noite :/
Bom Obrigado carlos por dar uma resposta rápida .

Bom jogo a todos , tomara que não tomamos DC novamente =)

carlos
29/07/2012, 03:33
Pior noticia da noite :/

Concordo, mas por se tratar de um problema externo, nada podemos fazer, restando apenas aguardar que normalize e torcer para que não caia mais.

Abs.

LF_RacaFla
29/07/2012, 03:52
Olá!

Algumas operadoras estão fazendo manutenções na data de hoje (durante a madrugada) sendo assim, ainda poderá haver outras quedas.

O Servidor permanecerá ligado e sem sofrer alterações, mas sem conexão é claro que os jogadores conectados vão cair quando as rotas das operadoras afetadas cairem.

Segundo o pessoal da área de tecnologia do Datacenter, tudo indica que lá pelas 6:00 já terá normalizado, portanto como se trata de um problema externo e que não está ligado a problemas com os servidores do C.A, se receberem DC, aguardem a comunicação retornar e entrem novamente.

Enfim, os cara querem expandir a Rede até a copa e todos nós pagamos o pato!

Bom jogo a todos.

Abs.

Bom, jah se fazia necessária essa manutenção, pq de uns dias pra cá tenho tomado constantes DCs e o lag ta infernal, inclusive cheguei a pensar q o problema era do server...

carlos
29/07/2012, 04:00
Bom, jah se fazia necessária essa manutenção, pq de uns dias pra cá tenho tomado constantes DCs e o lag ta infernal, inclusive cheguei a pensar q o problema era do server...

LF_RacaFla você não entendeu!

Não somos nós que estamos fazendo manutenção, são as operadoras.

Infelizmente seja lá o que estiverem fazendo (pois não passam detalhes) não será para melhorar a sua conexão.

Só esperam que realmente seja até as 6:00 (o que começo a duvidar).

Abs.