Conectar

Ver Versão Completa : comprimir zem

Darksider
29/07/2012, 09:42
bom dia !

Gostaria de saber se seria possivel algum dia colocar algo possamos comprimir tbm o zem pra vlores maiores ou almentando mais o valor que 2kkk.

tipo comprir 5 baus de 2kkk = 10kkk podendo fazer compra de items a zem valorizando o comércio de zem.

bom é só minha sugestão fica aew pra que quiser dar sua opnião.

vlw.

Xj6
29/07/2012, 09:52
Olá evite fazer 2 tópicos sobre o mesmo assunto :http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24338-comprimir-zem
Creio que não tem como fazer , mais se tiver como ..seria bom =)

Abraços

Darksider
29/07/2012, 09:56
vc colocou o mesmo post meu ^^ devo ter enviado 2x bom vamos ver oq os ADM/GMS e outros player

QUEOPS
29/07/2012, 10:09
vc colocou o mesmo post meu ^^ devo ter enviado 2x bom vamos ver oq os ADM/GMS e outros player

Bom dia!

Devo enfatizar a informação em amarelo acima: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

Isto posto, o que posso dizer é: Configuração-padrão do jogo...pois há uma limitação na linha editável onde se tem a informação dada aos zens.

Agradecemos a sugestão!

Bom dia e bom jogo!

[ ]s

carlos
29/07/2012, 10:18
bom dia !
Gostaria de saber se seria possivel algum dia colocar algo possamos comprimir tbm o zem pra vlores maiores ou almentando mais o valor que 2kkk.
tipo comprir 5 baus de 2kkk = 10kkk podendo fazer compra de items a zem valorizando o comércio de zem.
bom é só minha sugestão fica aew pra que quiser dar sua opnião.
vlw.

Olá!

Entendi o motivo que o levou a sugerir isso, mas pelo menos por enquanto não temos nada em mente.

Enfim, talvez comprimir não, mas possamos estar bolando algo que atenda o motivo da sua sugestão e não a sua sugestão de forma direta.

Resumindo, comprimir não, mas quem sabe bolar alguma outra coisa.

Pelo menos por enquanto, sem previsão.

Abs.