Ver Versão Completa : comprimir zem
Darksider
29/07/2012, 09:42
bom dia !
Gostaria de saber se seria possivel algum dia colocar algo possamos comprimir tbm o zem pra vlores maiores ou almentando mais o valor que 2kkk.
tipo comprir 5 baus de 2kkk = 10kkk podendo fazer compra de items a zem valorizando o comércio de zem.
bom é só minha sugestão fica aew pra que quiser dar sua opnião.
vlw.
Olá evite fazer 2 tópicos sobre o mesmo assunto :http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24338-comprimir-zem
Creio que não tem como fazer , mais se tiver como ..seria bom =)
Abraços
Darksider
29/07/2012, 09:56
vc colocou o mesmo post meu ^^ devo ter enviado 2x bom vamos ver oq os ADM/GMS e outros player
vc colocou o mesmo post meu ^^ devo ter enviado 2x bom vamos ver oq os ADM/GMS e outros player
Bom dia!
Devo enfatizar a informação em amarelo acima: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
Isto posto, o que posso dizer é: Configuração-padrão do jogo...pois há uma limitação na linha editável onde se tem a informação dada aos zens.
Agradecemos a sugestão!
Bom dia e bom jogo!
[ ]s
bom dia !
Gostaria de saber se seria possivel algum dia colocar algo possamos comprimir tbm o zem pra vlores maiores ou almentando mais o valor que 2kkk.
tipo comprir 5 baus de 2kkk = 10kkk podendo fazer compra de items a zem valorizando o comércio de zem.
bom é só minha sugestão fica aew pra que quiser dar sua opnião.
vlw.
Olá!
Entendi o motivo que o levou a sugerir isso, mas pelo menos por enquanto não temos nada em mente.
Enfim, talvez comprimir não, mas possamos estar bolando algo que atenda o motivo da sua sugestão e não a sua sugestão de forma direta.
Resumindo, comprimir não, mas quem sabe bolar alguma outra coisa.
Pelo menos por enquanto, sem previsão.
Abs.