PDA

Ver Versão Completa : tecla Alt Gr



flashdark
29/07/2012, 11:06
a tecla Alt Gr tambem ataca personagens assim como a tecla Ctrl ???

agora pouco eu tava upando e como eu uso netbook alguns simbolos sao feitos com a tecla Alt Gr com a interrogaçao "?" e tipo um cara chegou no meu spot eu tava com f8 e ele tava embaixo do mouse...entaum fui perguntar se ele queria party e quando teclei o Alt Gr pra coloca a interrogaçao eu matei ele...isso eh algum bug do pc ou eh do jogo mesmo...caso seja do jogo tem como desetivar essa tecla e deixar ataque apenas para a tecla Ctrl?

obrigado e desculpe o incomodo...

QUEOPS
29/07/2012, 11:28
a tecla Alt Gr tambem ataca personagens assim como a tecla Ctrl ???

agora pouco eu tava upando e como eu uso netbook alguns simbolos sao feitos com a tecla Alt Gr com a interrogaçao "?" e tipo um cara chegou no meu spot eu tava com f8 e ele tava embaixo do mouse...entaum fui perguntar se ele queria party e quando teclei o Alt Gr pra coloca a interrogaçao eu matei ele...isso eh algum bug do pc ou eh do jogo mesmo...caso seja do jogo tem como desetivar essa tecla e deixar ataque apenas para a tecla Ctrl?

obrigado e desculpe o incomodo...

Bom dia!

Sim, a Tecla AltGr ataca oponentes...

Bom jogo!

[ ]s

flashdark
29/07/2012, 11:31
mas tem alguma forma de desativa-lah tipo usa-la sem atacar? pois uso ela para inserir simbolos...

QUEOPS
29/07/2012, 11:35
mas tem alguma forma de desativa-lah tipo usa-la sem atacar? pois uso ela para inserir simbolos...

A única maneira que posso te dizer é: Tire a tecla AltGr do teclado :)...

[ ]s

Riddle
29/07/2012, 12:27
Seu tecladonao tem "?" ao lado do Shift direito ? o meu not tem ! (:

QUEOPS
29/07/2012, 12:57
Seu tecladonao tem "?" ao lado do Shift direito ? o meu not tem ! (:

Certamente porque o padrão está para ABNT (sem a tecla Ç)...teclados que tenham a tecla Ç é o ABNT2, o que muda um pouco a configuração e nesse caso, possuem a tecla ALTGR...

Shazzan
29/07/2012, 16:13
mas tem alguma forma de desativa-lah tipo usa-la sem atacar? pois uso ela para inserir simbolos...

Quando for apertar F9 posicione o mouse em cima do seu char, pelo menos assim evita mirar outro char.

Sasukedb
29/07/2012, 22:57
A única maneira que posso te dizer é: Tire a tecla AltGr do teclado :)...

[ ]s

Faça como o QUEOPS sugeriu, eu tambem fiz isso :), tirei a tecla Alt Gr, e a Power, sempre que ia apertar F9, apertava POWER, e aew o PC se desligava.

PasTorziN_
29/07/2012, 23:23
Os adms nao podem desativar essa tecla nao ? também jogo em not pra fazer ?/ e varios simbolos presiso usar alt gr :x ja fiquei pk varias veses por causa disso..

VpassosN
30/07/2012, 00:45
Se é possível, Creio que seja Possível sim! Porém, iria demandar tempo para se programar o minimizer do Launcher, Fora mais tempo gasto pra fazer testes....
Provavelmente não será feito! pois do jeito que está já está funcionando!
pesquise sobre macros no teclado, talvez seja possível você "redirecionar" a tecla para outra!
abraço

QUEOPS
30/07/2012, 07:57
Os adms nao podem desativar essa tecla nao ? também jogo em not pra fazer ?/ e varios simbolos presiso usar alt gr :x ja fiquei pk varias veses por causa disso..


Se é possível, Creio que seja Possível sim! Porém, iria demandar tempo para se programar o minimizer do Launcher, Fora mais tempo gasto pra fazer testes....
Provavelmente não será feito! pois do jeito que está já está funcionando!
pesquise sobre macros no teclado, talvez seja possível você "redirecionar" a tecla para outra!
abraço

Fica a opção mais do jogador:

- Ou retira a tecla

- Ou tenta alterar as funções de seu teclado

Criar opções no jogo a mais do que o padrão apenas por causa do teclado de um ou outro jogador não tem como ser plausível...fora que, embora alguns joguem em NOTEBOOK/LAPTOP, o mais indicado para jogos são sim PCs...

Bom jogo!

[ ]s