PDA

Ver Versão Completa : skilll ts do MG

LordsAiron
29/07/2012, 13:12
ola gostaria de falar q toda vez q dexo mg upano akela skill do Ts do mg ela fika seguindo os mobs e sai fora do spot --' se seria posivel dexar a ts dele = as dos bk parados sem seguir os mobs obg pela atencao...

QUEOPS
29/07/2012, 13:19
ola gostaria de falar q toda vez q dexo mg upano akela skill do Ts do mg ela fika seguindo os mobs e sai fora do spot --' se seria posivel dexar a ts dele = as dos bk parados sem seguir os mobs obg pela atencao...

Normal do personagem :)...melhor usar Evil Spirits, assim ele não anda tanto ;)...

[ ]s

LordsAiron
29/07/2012, 14:35
Normal do personagem :)...melhor usar Evil Spirits, assim ele não anda tanto ;)...

[ ]s

mas vc num sabe se e posivel melhorar isto no mg? pois se fosse seria muito bom pa qm upa mg obg pela atencao bom jogo.

QUEOPS
29/07/2012, 14:52
mas vc num sabe se e posivel melhorar isto no mg? pois se fosse seria muito bom pa qm upa mg obg pela atencao bom jogo.

Nop, configuração do personagem assim se mexer com algumas magias...upar de TS num MG é limitar seu UP, pois é mais aproveitável usar evil, usando spots com muito mais mobs...é o que penso e como eu jogo com meu MG...

[ ]s

Filosofo
29/07/2012, 15:04
Eu upo de ts com meu mg,pois na maioria das vezes eu estou usando build de força,então eu ponho a seta do mouse bem no pé do meu mg,evitando assim que ele mire nos mobs e saia do spot. Abraços.

QUEOPS
29/07/2012, 15:13
Eu upo de ts com meu mg,pois na maioria das vezes eu estou usando build de força,então eu ponho a seta do mouse bem no pé do meu mg,evitando assim que ele mire nos mobs e saia do spot. Abraços.

Bom, vendo sua assinatura, seu MG tem poucos resets, então, é mais aceitável e até recomendável usar evil spirits, com pontos em agilidade e energia, pois como falei, TS limita o UP, ou seja, quantos spots têm de fato para uso de TS? Quantos spots podem ser usados com Evil Spirits? Ponderação a ser feita...

Xj6
29/07/2012, 15:28
Sempre vejo MG usando Evil Spirit ...
Os que usa outra magia provavelmente acaba perdendo spot , não sei o por que ..
Só vi um MG de TS upando normalmente no final de Aida..
OS MG pode upar em qualquer spot , isso já ta bom eu creio ..

Bom jogo ^^

QUEOPS
29/07/2012, 15:33
Sempre vejo MG usando Evil Spirit ...
Os que usa outra magia provavelmente acaba perdendo spot , não sei o por que ..
Só vi um MG de TS upando normalmente no final de Aida..
OS MG pode upar em qualquer spot , isso já ta bom eu creio ..

Bom jogo ^^

SMs e MGs são privilegiados por ter magias de longo alcance, e por isso, podem upar em qualquer spot...já demais personagens não têm como brigar igualmente na hora do up...

Filosofo
29/07/2012, 15:50
Bom, vendo sua assinatura, seu MG tem poucos resets, então, é mais aceitável e até recomendável usar evil spirits, com pontos em agilidade e energia, pois como falei, TS limita o UP, ou seja, quantos spots têm de fato para uso de TS? Quantos spots podem ser usados com Evil Spirits? Ponderação a ser feita...

Sim,Porem O MG é super veloz em Força,esse é a vantagem de upar de TS,pois se vc pegar um spot de bk bom,upa mais rapido(creio eu)..MG não é rapido de energia,meu mg com 10k de agi parece um sm com 4k.

QUEOPS
29/07/2012, 15:54
Sim,Porem O MG é super veloz em Força,esse é a vantagem de upar de TS,pois se vc pegar um spot de bk bom,upa mais rapido(creio eu)..MG não é rapido de energia,meu mg com 10k de agi parece um sm com 4k.

É, cada um com sua forma de UP, em meu MG, prefiro muito mais usar Agilidade e Energia e upar em spots de maior amplitude, pois também ganha experiência com os evils soltos não só no spot que está, mas alcança demais spots vizinhos...é uma opção sua, particularmente não vejo isso como ideal, mas se preferes assim, então bom up ;)!

[ ]s

Filosofo
29/07/2012, 16:01
Agora mesmo no evento estou optando por upar com evil,pois sei que spots de bks serão disputados.o Evil é uma boa opção para quem tem um bom set,uma boa arma...o ts é bom pois o dano é maior.Abraços,bom dmg.:hehehe:

HORSE_XTP
29/07/2012, 16:04
eu quando usava mg só usava evil porq os spot de evil sao mt mais monstro doq os de bk i upa mais rapido ;)
é mais facil vc usar spot de bk em ultimo caso se estiver lotado os mapas

Ando
29/07/2012, 23:23
Bom, upei um MG até 30rr para o evento de gems, e fiz o teste. Percebi que em um char mais noob, upar de força, com TS e Power Slash tinha um ganho maior.

Porém não pude upar away, fiquei on line, controlando a Skill Power Slash pelos mobs, me pareceu mto bom!

Tentei tbm upar de evilspirit. Mas além de ficar descendo a mana, quando eu usava imp, minha vida tbm baixava, o que implicava no gasto de alguns pontos em vida.

Enfim, cada um tem o seu jeito de upar!

FLW

QUEOPS
30/07/2012, 07:47
Bom, upei um MG até 30rr para o evento de gems, e fiz o teste. Percebi que em um char mais noob, upar de força, com TS e Power Slash tinha um ganho maior.

Porém não pude upar away, fiquei on line, controlando a Skill Power Slash pelos mobs, me pareceu mto bom!

Tentei tbm upar de evilspirit. Mas além de ficar descendo a mana, quando eu usava imp, minha vida tbm baixava, o que implicava no gasto de alguns pontos em vida.

Enfim, cada um tem o seu jeito de upar!

FLW

Com poucos resets, a maioria dos personagens tem problemas com Mana...então ainda é pouco para ter certeza do que se faz com uma magia, pois é necessário mais resets para concluir algo...enfim, o tópico mudou de rumo, saiu de uma dúvida quanto ao movimento que o MG faz ao usar uma magia para a opção entre magias para UP...todas as dicas foram dadas, fica mesmo a opção do jogador usar TS e ficar esperto nessa movimentação do personagem mediante os mobs no spot ou usar outras magias recomendadas aqui.

Bom jogo!

[ ]s