PDA

Ver Versão Completa : Evento de XP dobrado | Evento de CW



pedroxD
29/07/2012, 13:37
Olá, gostaria de esclarecer uma dúvida quanto ao acontecimento simultâneo dos 2 eventos e as consequências que podem vir. Até sábado, o servidor estava com 90% do seu XP original, ou seja, 90x exp, pois os players falharam no Evento de CW do dia 22. Portanto, com o Evento de XP dobrado, passamos a ficar com 180% do XP original, ou seja, 180x. Correto? E se hoje às 16:00 tivermos sucesso no evento? o XP será de 220x, 200x (correto, ao meu ver) ou 196x? pois que o Evento acresce em 10% o XP.

carlos
29/07/2012, 13:53
Olá!

O Evento XP Dobrada está ativado, ou seja, configuramos para 200X, mas então o servidor aplica a penalidade já que o evento CryWolf de domingo passado não foi concluído com sucesso.

Se hoje o evento CryWolf for concluído e Balgass for morto, a penalidade será retirada, então a XP ficara realmente em 200X em todas as salas até o final do evento XP Dobrada..

Enfim, seria interessante que todos fossem ao evento para garantir que seja concluído com sucesso.

Abs.

pedroxD
29/07/2012, 14:07
Sempre é interessante que isso aconteça! eu não sei o que passa na cabeça dessa galera rs. Obrigado pelo esclarecimento, Carlos.

carlos
29/07/2012, 14:13
Sempre é interessante que isso aconteça.

Concordo, afinal todos ganham com isso. :)

HORSE_XTP
29/07/2012, 15:58
as pessoas nao vao ao evento devido aos MAL PLAYERS OU OS PK
pq quando eu fui na semana pasada pkalizarao tudo la
os cara full ia ee limpando o pessoal

bom pelo menos pra mim eu fui 2 ou 3 veiz e todas elas só deu pk

Xj6
29/07/2012, 16:01
as pessoas nao vao ao evento devido aos MAL PLAYERS OU OS PK
pq quando eu fui na semana pasada pkalizarao tudo la
os cara full ia ee limpando o pessoal

bom pelo menos pra mim eu fui 2 ou 3 veiz e todas elas só deu pk
Faz parte da estrategia pro CS, para não ter Bau em CW.
Se tiver, facilita as guilds atacantes pegar SDS ,Trocar sets... etc..

Se a WT que é defensora , creio que vai ter PK da WT lá ..Basta nós ir defender..
Sem contar que é um evento muito bom , com ums drops ótimos *-*
Brincando lá você lucra 30/30 pra mais ^^

Abraços

Xhapeleiro_SM
29/07/2012, 16:47
Infelizmente poucos sabem deste evento em CW, poucos entendem dele.
Participei de uma Guild pequena e falava para irmos enfrentar Balgass e suas forças, nem sabiam quem era ele.

Muitos Confundem o evento com ir a Loren Deep, outros acham que é um evento fechado para a Guild detentora do Castelo.

Outros acham que ir a Crywolf é para pegar itens de FENRIR.

Fui uma vez, mostrou a abertura, o BALGASS descendo a rampa com suas forças, ai foi um corre-corre, muitos nem sabiam que tinha que defender o altar e as elfas.

Em poucos minutos a mensagem DERROTA, senti muita raiva no dia.

O interesse em ganhar é coletivo, todos ganham.
Por isto seria bom que os jogadores interessados na VITÓRIA divulgassem aos seus amigos e aos novatos.

HORSE_XTP
29/07/2012, 17:58
é seria bom

tem video do mu ca no evento dos BALGASS porque eu li o topico em que um dos gm mostrou i nao entendi nadaaa eu li mts veiz i meio q complicado acho q video seria bem melhor para entender e se aplicar no evento ;)

eu procurei no youtube mais só aparece video dos cara matando os guarda sei la o nome, ii nao tinha ngm falando sobre o proprio objetivo

Xj6
29/07/2012, 18:22
Os video que já achei do Evento no Mu c.a Brasil foi :
http://www.youtube.com/watch?v=eaUx9tRtN4M&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=4v_CLGRxLs8&feature=plcp

MagoHunter
30/07/2012, 00:09
Hoje até que tava uma galera boa tentando defender, só tava mal organizado, ficou todo mundo em cima de uma elfa, dai chega um sm e mata facil.

QUEOPS
30/07/2012, 08:21
é seria bom

tem video do mu ca no evento dos BALGASS porque eu li o topico em que um dos gm mostrou i nao entendi nadaaa eu li mts veiz i meio q complicado acho q video seria bem melhor para entender e se aplicar no evento ;)

eu procurei no youtube mais só aparece video dos cara matando os guarda sei la o nome, ii nao tinha ngm falando sobre o proprio objetivo

Bom dia!

O básico do Evento em CryWolf é:

- Ter ELFs no altar - devem ser protegidas

- Matar o Boss Balgrass - drop de itens excelentes

- Matar a Dark Elf - drop de itens lvl 380

Se completar esses objetivos = Evento Completo!

Simples assim...

O problema está em que muitos não querem que o evento seja completado, então, como já comentado em outros tópicos, cabe uma organização entre jogadores para anular os ataques de jogadores que não querem ver o evento completo, e aí é que torna o evento complexo, mas passível de ser executado, quando existe organização.

Bom jogo!

[ ]s