Ver Versão Completa : MG
eu tenho outra sugestao ja q mg tem 2 pessas a menos no set o ddi dos sets de mg poderia ser upado ate+10 tipo Ex:+3+4+5+6+10 e ratio sair +7 dai compensaria helm e shild q ele nao usa porq gastei montes de joh no meu mg pra deixa 4 ratio achando q ia fica massa dai fui duela com sm com decrement+13 mg trava igual --' fiquei ****^^ dai eu vi q so 6 ratio msm pra fica top eu acho uma boa ideia rsrs :cool:
LordsAiron
30/07/2012, 02:07
eu tenho outra sugestao ja q mg tem 2 pessas a menos no set o ddi dos sets de mg poderia ser upado ate+10 tipo Ex:+3+4+5+6+10 e ratio sair +7 dai compensaria helm e shild q ele nao usa porq gastei montes de joh no meu mg pra deixa 4 ratio achando q ia fica massa dai fui duela com sm com decrement+13 mg trava igual --' fiquei ****^^ dai eu vi q so 6 ratio msm pra fica top eu acho uma boa ideia rsrs :cool:
boa xD seria 1 otima melhoria para o mg ja q com 4 ratio ele n serve mt pa nada :P
poise mais essa desvantagem :/
WillamesTJS
30/07/2012, 06:03
Boa Sugestão Mufasa
Pelo Menos Ficaria + Valorisado o MG ^^
já Vi muitos MG com Ratio Mais
naum guentava com a SD Decrement kkk.
Bom dia!
Sua sugestão esbarra nas configurações padrões...não há como mudar isso...
Grato pela sugestão!
Bom jogo!
[ ]s