PDA

Ver Versão Completa : Duvida Troca de nick



renato_bfr
30/07/2012, 01:49
Fala galera da ADM!! ^^

Uma duvida>>

Se eu mandar algum dado errado p/ trocar nick vou receber email avisando sobre meu erro?

perguntando pq mandei email sexta agora p/ trocar de nick e apaguei historio de email aí nao lembro se mandei certo!!
Lembro que mandei o primeiro email falando que estava sem credito mais que os creditos cairiam sabado de manha e logo depois o segundo email confirmando os creditos..primeiro email estava meio na doideira ja o segundo email foi organizado!!!! como eu copiei e colei nao lembro se saiu tudo certo!!

abs

QUEOPS
30/07/2012, 08:16
Fala galera da ADM!! ^^

Uma duvida>>

Se eu mandar algum dado errado p/ trocar nick vou receber email avisando sobre meu erro?

perguntando pq mandei email sexta agora p/ trocar de nick e apaguei historio de email aí nao lembro se mandei certo!!
Lembro que mandei o primeiro email falando que estava sem credito mais que os creditos cairiam sabado de manha e logo depois o segundo email confirmando os creditos..primeiro email estava meio na doideira ja o segundo email foi organizado!!!! como eu copiei e colei nao lembro se saiu tudo certo!!

abs

Bom dia!

Acredito que a Administração MUCA vai ler seus emails, embora o mais correto seria:

- Primeiro - ter os créditos já na conta, nick escolhido, char sem guild.

- Segundo - Enviar email ao suporte@mucabrasil.com.br e pedir a troca do nick.

Por gentileza, aguarde procedimentos.

Bom jogo!

[ ]s

carlos
30/07/2012, 10:34
Olá!

Se existir alguma pendencia que impeça a troca de nomes nós avisamos por e-mail.

Abs.

renato_bfr
30/07/2012, 12:57
Bom dia!



- Primeiro - ter os créditos já na conta, nick escolhido, char sem guild.

- Segundo - Enviar email ao suporte@mucabrasil.com.br e pedir a troca do nick.


[ ]s

Bom dia!!

Quando mandei o segundo email ja estava tudo certo!! Creditos ja estava na conta,char sem guild e nick escolhido!!


Agora so me resta espera!!


Obg.