PDA

Ver Versão Completa : Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box



jess
31/07/2012, 02:29
COMIGO ACONTECEU AGORA QDO MATEI..MAS COM UM AMIGO TINHA ACONTECIDO TBM QDO O HELL MORRE AS VEZES NAUM TA DANDO MAIOR DANO E CAI A BOX E NINGUEM CONSEGUE PEGA...SO APARECE QUEM MATO E MSM QUEM MATO NAUM CONSEGUE PEGA...TA DANDO ALGUM ERRO...NO HELL DE AGORA PASSEI QUASE 1 HORA E PERDI A BOX... GOSTARIA Q VISSEM ISSO...NAUM SEI SE PQ + DE 1 PESSOA DEU MUITO DANO OU O Q É...TBM NUM SEI SE JA POSTARAM ISSO SE JA DESCULPA..MAS TAI SE NINGUEM POSTOU VLWWW..SO ESQUECI DE TIRA PRINT:frusty:

alexandre9
31/07/2012, 03:42
Eu acho que o dono do maior dano levo dc ou saiu da sala.

carlos
31/07/2012, 09:56
Olá!

No que já verificamos e acompanhamos, muitos que pegam as Boxes saem imediatamente do mapa, talvez por medo de serem PKlizados, mas enfim, se já pegaram a Box não existem motivos para sair com tanta pressa, mas é o que estão fazendo.

De qualquer forma vamos verificar novamente, mas o que constatamos até agora foi isso, pegam, saem rapidamente sem dizer nada, deixando os outros jogadores para trás com as seguintes perguntas:

Bugou?

Não dropou nada?

Quem pegou?

Nisso muitos "concluem" que bugou e não dropou nada, ou que a Box estava lá e sumiu sem ninguém pegar, quando na verdade o item foi pego, quem pegou não disse nada e saiu rapidamente do local.

Abs.

jess
31/07/2012, 11:27
Nao tinha como pklizar estava na sala 2 e só estava eu e outro membro da minha guild e não tinha + ninguem matando e fui eu q tirei o maior dano...meu amigo chegou depois q eu ja tinha tirado muito dano com decay e ele é dl com 10rr só naum poderia ser ele a tirar o maior dano a caixa dropou e fikamos la tentando pegar mas naum deu...aconteceu isso tbm com outros membros da minha guild eles tinham me falado mas naum acreditei nisso até q aconteceu comigo....o maior dano naum apareceu so quem matou e fui eu tbm que matou...foi isso...se acontecer denovo vou tirar uma print

Conan
31/07/2012, 11:27
Olá!

No Hell já percebi que a BOX cai no pé de quem deu o ultimo dano, mas ela pertence a quem deu maior dano, aí por ela ter caído no pé do outro alguns pensam que a BOX é dele e muda de mapa.

Já fiz isso 2 vezes, dei o ultimo dano e sai do mapa, depois o pessoal me falando que a BOX era minha, no outro Hell eu mesmo testei e identifiquei isto também.

Abs.

pedroxD
31/07/2012, 12:16
Também acredito que seja isto. Quando você dá o "maior dano" e sai da sala, parece que somente identifica-se aquele que deu o último golpe. Isso me dá a entender que, se você tomar DC e voltar ao boss, uma nova contagem de dano inicia-se para você. Mas o seu marco atingido anteriormente continua valendo e se por acaso ninguém superar sua marca, ocorre o bug, pois que seu nick está vinculado a uma nova contagem e a sua antiga marca, que foi a maior de todas, fica sem nome !

Xj6
31/07/2012, 12:46
Não entendi muito ..
Mais já aconteceu algo assim no rey , matamos e o item não era de ninguém...Ai tivemos que esperar um certo tempo até pegar o item. .
Não sei por que causa isso ,mais ninguém foi morto no rey ...Só se tomou dc mesmo.

Abs

DarkManiac
31/07/2012, 13:30
Quando o char que da o maior dano toma DC ou desloga, não aparece o nome dele e a box não pertence a ninguem.
Só aparece o nome do ultimo golpe.
Quem tiver sorte de apertar ESPAÇO primeiro pega e sai feliz da vida. ^^

rafael
31/07/2012, 13:39
Realmente se você tomar DC todo o dano que você havia feito é perdido.

Se a mensagem de maior dano e último golpe apareceu, é certeza que um item foi dropado.

[]'s

_Rafa
31/07/2012, 14:09
Mais quem ganha a box é quem da o ultimo golpe ou o maior dano? por que comigo tem acontecido de dar o ultimo golpe e não ser meu, ser o maior dano e não da o ultimo e também não é meu, ontem tanto os 2 foram meus e a box não foi minha --' podem esclarecer?

rafael
31/07/2012, 14:25
Mais quem ganha a box é quem da o ultimo golpe ou o maior dano? por que comigo tem acontecido de dar o ultimo golpe e não ser meu, ser o maior dano e não da o ultimo e também não é meu, ontem tanto os 2 foram meus e a box não foi minha --' podem esclarecer?

Depende do monstro.

[]'s

carlos
31/07/2012, 14:29
Olá!

Nós já explicamos em outros tópicos que:

Em teoria o item pertence a quem deu a maior quantidade de danos, mas existem variáveis a mais nessa "história" e essa regra não vale para todos os monstros, agora o que existe de certo é:

O item cai próximo a quem deu o ultimo golpe.

As vezes, quem deu o ultimo golpe está um pouco afastado, o item cai próximo a ele e quem estiver mais longe pode não perceber porque o item também foi coletado rapidamente.

Mas como o Admin Rafael disse, como esse esquema da mensagem que passa, se ela passou é 100% de certeza o item dropou, alguém pegou e ficou de "bico fechado".

Abs.

KronuzZ
08/08/2012, 17:17
Mais quem ganha a box é quem da o ultimo golpe ou o maior dano? por que comigo tem acontecido de dar o ultimo golpe e não ser meu, ser o maior dano e não da o ultimo e também não é meu, ontem tanto os 2 foram meus e a box não foi minha --' podem esclarecer?

A box é de quem da o maior dano! *-*