PDA

Ver Versão Completa : drop de simbol



Darksider
31/07/2012, 15:01
Boa tarde !

Gostaria de saber se foi diminuido o drop de simbol.

Estou ficando em spot onde se dropa simbol de k4/k5/k6/k7.

Sigo as dicas que GM queops me passou algum tempo atrás~, mas não é só eu que ta percebendo tem muita gente atras tbm.

Estou fucando bastante em nos spot mas ta dificil de cair mais do o normal.

vlw .

Xj6
31/07/2012, 15:06
Estou upando aqui e o drop pelo menos ta normal ..

Só se mudarão o drop mesmo para a nova modificação nos Spots de Kalima.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24332

Abs

QUEOPS
31/07/2012, 15:13
Boa tarde !

Gostaria de saber se foi diminuido o drop de simbol.

Estou ficando em spot onde se dropa simbol de k4/k5/k6/k7.

Sigo as dicas que GM queops me passou algum tempo atrás~, mas não é só eu que ta percebendo tem muita gente atras tbm.

Estou fucando bastante em nos spot mas ta dificil de cair mais do o normal.

vlw .

Boa tarde!

Não vejo nenhum problema no drop de símbolos de Kalimas, por onde ando com meus chars (jogador) há o drop normalmente, tanto de k1, k2 até k7...

Bom jogo!

[ ]s

Darksider
31/07/2012, 15:15
será que isso tenha aver mano ?

acho que não em , mas ta muito dificil passo maior tempo nos spot aki ou eu q tou com falta de sorte.

QUEOPS
31/07/2012, 15:22
será que isso tenha aver mano ?

acho que não em , mas ta muito dificil passo maior tempo nos spot aki ou eu q tou com falta de sorte.

Falta de sorte ;)...

Xhapeleiro_SM
31/07/2012, 16:01
Boa tarde !

Gostaria de saber se foi diminuido o drop de simbol.

Estou ficando em spot onde se dropa simbol de k4/k5/k6/k7.

Sigo as dicas que GM queops me passou algum tempo atrás~, mas não é só eu que ta percebendo tem muita gente atras tbm.

Estou fucando bastante em nos spot mas ta dificil de cair mais do o normal.

vlw .

Como respondido acima, talvez seja pura falta de sorte.
Prá mim esta dropando normal de K1 a K7, inclusive estão dropando em Kalima mesmo.

Também pego vários em DS e BC, vou a DS 3 onde dropam de k2 a k5 e BC4 que dropa K2 e K3.

K6 e K7 pego vários nos mapas de Kantru. Te aconselho a variar mapas e salas. Isto as vezes ajuda.

K7 cai muito também em CW em qualquer spot.

Bom jogo e boa sorte.

Darksider
31/07/2012, 16:48
sim pior que não acho nem pra comprar ta grande a procur,a salas tbm estão bastante cheias ^^. Em CW é tenso sai dela agora muito pk ^^.

carlos
31/07/2012, 17:22
Olá!

Lembrando que quando aumenta procura de um item que possui uma configuração XX para dropar a cada 10000 itens, obviamente ele começa a faltar, não porque o drops diminuiu, mas porque a procura aumentou.

Mas enfim, aplicar uma real diminuição nos drops dos Symbol of Kundun (Kundun Mark), não está descartado.

Abs.

Darksider
31/07/2012, 17:30
Sim tbm acho, mas por favor ja ta dificil de conseguir os simbol não diminua o drop.

QUEOPS
31/07/2012, 17:33
Sim tbm acho, mas por favor ja ta dificil de conseguir os simbol não diminua o drop.

Jogador, o que vale de dica é o que já foi passada acima pelo jogador Xhapeleiro_SM:

Como respondido acima, talvez seja pura falta de sorte.
Prá mim esta dropando normal de K1 a K7, inclusive estão dropando em Kalima mesmo.

Também pego vários em DS e BC, vou a DS 3 onde dropam de k2 a k5 e BC4 que dropa K2 e K3.

K6 e K7 pego vários nos mapas de Kantru. Te aconselho a variar mapas e salas. Isto as vezes ajuda.

K7 cai muito também em CW em qualquer spot.

Bom jogo e boa sorte.

Ou seja, varie os mapas e spots que upas, eu estou logado com meus chars em 2 salas e nas mesmas tem dropado símbolos normalmente...

Bom jogo!

[ ]s