PDA

Ver Versão Completa : Drops do Erohim



cotonete
31/07/2012, 20:31
despois da atualizaçao q fizeram nao cai mas item bom no heroim q tal volta como era
pelos menos caia item bons
tem tempo q nao vejo cair uma viper/bb/exc...

carlos
31/07/2012, 20:44
Olá!

Não foram aplicadas modificações nos drops do Erohim.

Abs.

QUEOPS
31/07/2012, 21:07
Vale lembrar:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4456-380-Maya-Drop-Dark-elf?highlight=drop+armas+lvl+380

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4438 onde comenta:


Mão de Maya - Dropará sets 380 não excelentes e sets e armas top do shop não excelentes.

Nightmare – Dropará sets 380 – excelentes e não excelentes.

Dark Elf - Dropará sets 380 excelentes.

Lord Mix - Dropará sets e armas 380.

Balgass – Dropará somente armas 380 excelentes.

Erohim – Dropará sets e armas excelentes top do Shop e sets e armas 380 excelentes.

Lembrando que serão drops de peças (as partes dos sets), sets inteiros de uma só vez, não dropam de lugar algum.

Essas configurações são para aumentar o drops de sets 380 e direcionar as armas 380 para os eventos mais importantes.

cotonete
01/08/2012, 00:19
Erohim – Dropará sets e armas excelentes top do Shop e sets e armas 380 excelentes.
isso ai q nao vejo a tempo, porrisso postei topico para vcs da uma avaliada se tem algo errado.
Quanto tempo q nao cai um item top do erohim?

carlos
01/08/2012, 09:40
Acabei de verificar novamente.

Está configurado para dropar partes excelentes dos Sets (todas as partes, mas de forma aleatória e uma de cada vez quando for morto):

Dragon Knight, Venom Mist, Sylphid Dray, Volcano e Sunlight.

Abs.

Xj6
01/08/2012, 12:21
Acabei de verificar novamente.

Está configurado para dropar partes excelentes dos Sets (todas as partes, mas de forma aleatória e uma de cada vez quando for morto):

Dragon Knight, Venom Mist, Sylphid Dray, Volcano e Sunlight.

Abs.
Por que não ponha para dropar armas novamente ?
Não precisa ser 380 , pode ser platina, shining , Kb etc..
Antes o problema era por que tinha muitos heroins e em uma noite tinha jogador que saia com 4 Armas 380 ..
Ou mesmo dropar armas 380 não ex.. que estão extintas do jogo , não dropa mais ..


Abs

QUEOPS
01/08/2012, 13:05
Por que não ponha para dropar armas novamente ?
Não precisa ser 380 , pode ser platina, shining , Kb etc..
Antes o problema era por que tinha muitos heroins e em uma noite tinha jogador que saia com 4 Armas 380 ..
Ou mesmo dropar armas 380 não ex.. que estão extintas do jogo , não dropa mais ..


Abs

Bom Renato, acho que não tem pego box kundun+5, pois platina, shining, etc dropam nesse box...

[ ]s

flashdark
01/08/2012, 14:20
Ou mesmo dropar armas 380 não ex.. que estão extintas do jogo , não dropa mais ..
[ ]s

nao dropam mais armas 380 nao exe??? Oo

QUEOPS
01/08/2012, 14:23
nao dropam mais armas 380 nao exe??? Oo

Olá, fez uma referência à mim mas a citação (quote) é do RenatoGarcia, ao fazer uma citação, por gentileza, poste ADEQUADAMENTE a citação...

Nunca foi comentando que tais itens foram extintos, isso foi um pensamento de um jogador, não meu pensamento...

[ ]s

Xj6
01/08/2012, 17:43
Sim QUEOPS não ando pegando box +5 kapskska
Tipo eu sei que dropa armas platina,shining ..etc.. das box+5..

Mais eu to falando assim , para dropar elas também do Heroin .

E não dropa mais armas 380 não ex ..
Antes dropava do maya , hoje em dia não dropa mais .. Pode dropar do Balgas mais em todos que fui , só dropou ex.
Enfim , hoje em dia não se dropa armas 380 mais ex a não ser que o Game Master faça um evento valendo tal item .
Não é atoa que o preço desses itens subiu ... e hoje em dia não se ve vendendo como antes.

Abraços