PDA

Ver Versão Completa : Jogo travando muito, driver WDDM



GPTO
31/07/2012, 21:23
Olá a todos.
Pela primeira vez tento rodar Mu em meu computador, que roda Warcraft 3 sem problema algum, e me deparei com um erro incomum para mim.
O Jogo fica excessivamente travado. Já procurei em vários fóruns e não achei algo que corrigisse.
Meu computador é um AMD Phenom Quad-Core 9850, 4GB Ram, 500GB Hd, e a placa de vídeo é Onboard ATI Radeon x1200 Series, cujo driver é o ATI Radeon x1200 Series (WDDM). Uso o Windows 7 - 64 bit.
Já tentei rodar em modo compatibilidade, já busquei atualizações de driver, e não roda de jeito nenhum!
O estranho, é que ele roda do mesmo jeito com ou sem o Driver instalado. Fica literalmente igual!
Se alguém souber uma saída melhor que não seja formatar, por favor, me ajude )':

[]'s.

rafael
31/07/2012, 22:31
Esse driver com a sigla WDDM provavelmente foi desenvolvido apenas por compatibilidade, não sendo recomendado para usar no Windows 7.

Não sei se você vai conseguir jogar qualquer coisa que use OpenGL nessa placa de vídeo, que por sinal é bem antiga.

Note: AMD’s DirectX 9 ATI Radeon graphics accelerators are not officially supported under Windows 7.
http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Legacy/Pages/radeonaiw_vista32.aspx

[]'s

GPTO
01/08/2012, 11:05
Resolvido :P
Tive que retirar o driver (WDDM) e instalar pelo Gerenciador de Dispositivos, selecionando o Driver do Catalyst!
Obrigado.

[]'s.

WillianLago
01/08/2012, 12:38
Olá,
Aproveitando o Post Queria fazer uma Pergunta tenhu um NOT com o driver AMD Radeon HD 6310 Graphics nao sei se e bom ruim tmb da lag de video bom mais nao e essa a pergunta. bom
Querria Saber se Quantidade de Ghz Influencia augo no jogo tipo lag de video? poq meu not 4GB de Ram 500 HD 1GHz Processador dai tava pensando em troca.

Abs.

BadSaint
01/08/2012, 15:19
Olá,

Qual o seu processador?

WillianLago
01/08/2012, 17:35
Olá,

Qual o seu processador?


AMD Dual Core C-50 1.00 GHz


Abs.