PDA

Ver Versão Completa : Quebrar 9 partes seguidas!



ValiantBR
31/07/2012, 23:43
Pessoal, a história é a seguinte: Comprei um set leather do site através de joias comprando de quem vende créditos pra itens. Tentei upar ele pra +13, então quebraram a bota o pants e o helmo, comprei novamente a bota e consegui upar, comprei em seguida o pants e também consegui upar... Mas o Helmo, Ja comprei 8 Helmos após quebrar o primeiro e até agora nada, todos quebraram. Sei que a Chaos machine tem sua porcentagem, se quebrassem uns 3, ou 4, eu não diria nada, mas quebrar 9 só do helmo, fora a pants e a boots, acho mais do que absurdo isso pra algo que diz ter 75% de chance de sucesso. A Dúvida é a seguinte, isso pode ser algo relacionado a bugs ou coisa do tipo? Alguém ja perdeu tantas partes seguidas assim? to desesperado, ja gastei mais de 300/300 só no helmo e nada ainda, fora as outras partes do set, se puderem me ajudar agradeço.

QUEOPS
01/08/2012, 07:15
Pessoal, a história é a seguinte: Comprei um set leather do site através de joias comprando de quem vende créditos pra itens. Tentei upar ele pra +13, então quebraram a bota o pants e o helmo, comprei novamente a bota e consegui upar, comprei em seguida o pants e também consegui upar... Mas o Helmo, Ja comprei 8 Helmos após quebrar o primeiro e até agora nada, todos quebraram. Sei que a Chaos machine tem sua porcentagem, se quebrassem uns 3, ou 4, eu não diria nada, mas quebrar 9 só do helmo, fora a pants e a boots, acho mais do que absurdo isso pra algo que diz ter 75% de chance de sucesso. A Dúvida é a seguinte, isso pode ser algo relacionado a bugs ou coisa do tipo? Alguém ja perdeu tantas partes seguidas assim? to desesperado, ja gastei mais de 300/300 só no helmo e nada ainda, fora as outras partes do set, se puderem me ajudar agradeço.

Bom dia!

Tendo por orientação esse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 onde recomenda:


7.12 - Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o jogador declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecerem permanentemente do jogo (Se a fusão falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.

Ou seja, a % de fato é chance, ou seja, tem uma grande probabilidade de fusão quanto quebra, fica o risco ao jogador...

Minha recomendação:

- Evite upar tudo de uma vez, precisa ter tudo +13 de imediato? Vai upando aos poucos...

- Se a CM para você não é amistosa, recomendo que ao invés de gastar 300/300 upando um elmo, poderia ter comprado o mesmo de alguém, que certamente te venderia por bem menos do que esse valor, já que alguns sets completos +13 podem valer esse preço...

Bom jogo!

[ ]s